Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Goleaste, mas quando ele perde a cabeça, estava 1 0. Se o penalty entra, ficava empatado e o jogo, e a respetiva passagem aos oitavos podia complicar-se. Seria um rombo financeiro por uma infantilidade.
Na realidade o carmo ate foi titular no jogo a seguir com o santa clara, e voltou a ser culpado no canto que dá o golo do santa clara.
Mas eu acredito no potencial do carmo, e que vai singrar para o ano.
se ontem não vencemos o acesso à champions ia para onde? O rombo é capaz de ser bem pior….e ontem nem goleámos! Se calhar se aquele lance na Bélgica desse o empate, teríamos de seguida marca mais cinco ou seis golos em contra ataque!

se se se a qualidade do Marcano fosse visível até que….. mas ele é um autêntico trepo, a bola nos pés dele parece quadrada e de betão!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Queres comparar o falhar um golo com o que ele fez? Ele tentou uma brincadeira e fez merda. Eu não critico o fazer falta, havia 4 cenários possíveis, dois deles positivos e 2 negativos felizmente tivemos 1 desses positivos. O Erro é perder a bola naquele sítio daquela forma. O resto é a consequência da merda que fez, e os colegas e que o safaram porque nao sofreram.

O problema de muita gente aqui é que só se preocupa quando da merda, nao deu tapa se os olhos
Primeiro não acho que tenha sido uma brincadeira, foi mesmo um distração. E pelo profissionalismo que tem demonstrado no FCPORTO também me parece que vai aumentar a concentração. Não me parece jogador que goste de perder.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,914
6,457
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O Marcano está a fazer uma época muito boa.
Dito isto, muitas vezes tem erros destes, felizmente esta época sem grandes danos.
No entanto, sempre que me recordo de erros do Marcano recordo-me da Final da Taça com o Braga.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,606
27,959
Gaia
Acho parvo esperar que o SC desancasse o Marcano nesta fase do campeonato em que tudo está em jogo, e depois de talvez a sua melhor época.
Eu posso falar absolutamente à vontade, nunca gostei do Marcano, nunca quis a sua renovação, fiquei Piurso com o seu regresso. Nem quero a sua renovação, no entanto o nivel das nossas aquisições e contratações tem piorado ano para ano tanto, que sinceramente deixei de cuspir para o ano.

Também acho surreal trazer à coação o Carmo, que fez muitos erros, não um nem dois nem tres, e mereceu perder a titularidade que lhe foi oferecida.

• Like
Reações: Dias_21

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ora bem, basicamente há malta que não gosta do Marcano e aproveita para desancar no homem sempre que comete um erro.
Pouco interessa se até está a fazer uma boa época e a formar uma boa dupla com o Pepe. Não gostam dele logo é para bater mal a oportunidade surja.

O Pepe, por exemplo, também meteu uma fifia que ia isolando o gajo do Boavista e, não fosse o grande corte do Otávio, poderia ter dado golo. Mas isso não interessa a nada.
A narrativa é única: Marcano é merda e há que o dizer.

A bom da verdade, não é muito diferente do que o Rui Santos faz.
Tem um ódio visceral ao FC Porto e sempre que pode bate como se não houvesse amanhã. Ou no Taremi porque simulou uma penalidade, ou no Otávio porque é irritante ou no SC quando lhe salta a tampa. Como se fossem os únicos no mundo que fizessem isso.

A diferença é que o Rui Santos é um anti portista primário e é pago para dizer o que diz. Já vocês fazem-no de borla.

nunex75

Bancada central
25 Maio 2014
1,383
3,408
Grande época e grande profissional, mas não renovava. Precisamos de sangue fresco e novo.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,323
12,410
E aumenta o record de melhor defesa goleador de sempre do FCP.

Fui só eu, ou mais alguém não se apercebeu que este gajo tinha tantos golos pelo FCP?

• Like
Reações: pedromanuelmorei