Sim sim.![]()
Vídeo: alemães insinuam que uma das “armas” de Haaland é o peido
Imagens do site inglês @TrollFootball mostram suposto bate-boca do norueguês com o meia Goretzka, que reclama do mau cheiro em campowww.metropoles.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E já estão com sorte que o Haaland não quer promover o beber leite dentro de campo. Aí é que talvez preferissem os peidos a outra coisa...
Uiiiii
Será caseiro?E já estão com sorte que o Haaland não quer promover o beber leite dentro de campo. Aí é que talvez preferissem os peidos a outra coisa...
![]()
Opá, o tema leite suscita sempre piadinhas porcas e suscita risinhos parvos (olhai aí as piadas @Paulinho McLaren e @brazuca), mas tendo em conta que este Tanque tem marcados golos atrás de golos, ele que beba o leite que quiser.Será caseiro?
O @brazuca adora leiteOpá, o tema leite suscita sempre piadinhas porcas e suscita risinhos parvos (olhai aí as piadas @Paulinho McLaren e @brazuca), mas tendo em conta que este Tanque tem marcados golos atrás de golos, ele que beba o leite que quiser.
Uiiiiii
Vês como sabesUiiiiii![]()
Mas faz sentido. Ele tem uma confeitaria.
Sendo um ingrediente essencial para bolos, cafés com leite e outros doces, ele tem de adorar leite...
Claaaaaro que siiimmm... Era meeeesmo isso a que te referiasVês como sabes