@ruifcpsempre a lua de mel do bagunceiro @Paulinho McLaren está bem demoradinha.
Verdade!@ruifcpsempre a lua de mel do bagunceiro @Paulinho McLaren está bem demoradinha.
Esse deve ter sido uma das primeiras versões do sensible soccer.E este? Horas e horas a jogar a isto.
![]()
Samuel?Esse deve ter sido uma das primeiras versões do sensible soccer.
A última versão mais atualizada com a equipa do Porto é esta.
![]()
Eles puseram o Cláudio na equipa B. Se calhar pensaram que o Samuel Portugal fosse discutir a titularidade com o Diogo CostaSamuel?
E o Cláudio?
UiiiiiiiLua de mel demorada , estão a conhecer todo o litoral nordestino do Brasil.
OraaaaaaÚnico Claudio Ramos que conheço é o nosso guarda redes ,já o seu homônimo joga no time do Calado.
Os dois adoram.
Como que soubeste que eu estava com a Maria Vieira?@ruifcpsempre a lua de mel do bagunceiro @Paulinho McLaren está bem demoradinha.
Mas eu não me esqueci de ti, trouxe te um presente de " Ponta Delgada "@ruifcpsempre a Maria Vieira nem vai conseguir vir no avião sentada,@Paulinho McLaren a fazer estragos.
Is back!!!!!!!Como que soubeste que eu estava com a Maria Vieira?
Maria Eduarda Vieira, muito prazer, safadão !
E não levei ela ao Brasil, levei ela nos Açores
![]()
![]()
Uiiiiiiiiiii
Amigo, me responde a esta :Muitas para alimentar a clientela ,simples ,recheadas de todos os gostos.
Firme e hirto como uma barra de ferroPaulinho, o desaparecido está de volta!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso não é nada, o cacete do @brazuca provoca 200 partos por dia !Está sempre apinhada de gente. Mas por acaso prefiro a da taberna holandesa que fica por trás dessa.
A do camada tambem está muito concorrida ultimamente.