Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E o Epa com a chicla no fundo ?!Adoro perna de pau (o gelado)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@otilious a última de hoje preciso ir dormir amanha a padaria não abre sozinha.Adoro perna de pau (o gelado)
Saudades!E o Epa com a chicla no fundo ?!
Boa pergunta.@otilious a última de hoje preciso ir dormir amanha a padaria não abre sozinha.
Em Portugal gelado
No Brasil?
Ahhhh pois, sorvete.
Ahhhh pois, sorvete.
Picolé não conhecia. Só a da Praça da Alegria lol
Easy!
Nunca tinha ouvido falar dessa possibilidade.
Apanhei isto agora mesmo no Portal do Braga, eles andam a sonhar muito alto a nivel de contrataçõesNunca tinha ouvido falar dessa possibilidade.
Ainda estão nos momentos decisivos da época e já fazem tópico para 2023/2024.Apanhei isto agora mesmo no Portal do Braga, eles andam a sonhar muito alto a nivel de contratações
Repara
![]()
![]()
Já está feito desde Fevereiro, amigo !Ainda estão nos momentos decisivos da época e já fazem tópico para 2023/2024.
São lunaticos mas ao menos sao ambiciosos.Apanhei isto agora mesmo no Portal do Braga, eles andam a sonhar muito alto a nivel de contratações
Repara
![]()
![]()
Estão a sonhar com o Gelson emprestado e o Isco e o James a custo 0São lunaticos mas ao menos sao ambiciosos.
Preferia que andassem aqui a pedir o haaland e o musiala mesmo sendo impossível do que andar a pedir os novos farias e jaimoes da ali express!
São lunaticos mas ao menos sao ambiciosos.
Preferia que andassem aqui a pedir o haaland e o musiala mesmo sendo impossível do que andar a pedir os novos farias e jaimoes da ali express!