R
Rm95
Guest
ObviamentePortanto concordas com o meu texto no tópico do Ivan "James" ?

ObviamentePortanto concordas com o meu texto no tópico do Ivan "James" ?
Grande hit!
U gajo que se gaba de ler Saramago, vem para aqui chamar troll aos outros e mandar pintar a cara com merda, por não terem a mesma opinião que ele.Obviamenteivan james rodriguez
![]()
No outro dia fez um testamento gigante armado em diogo faro do twitter, armado em moralista que há dificuldade no forum em respeitar a opinião dos outros, e depois faz issoU gajo que se gaba de ler Saramago, vem para aqui chamar troll aos outros e mandar pintar a cara com merda, por não terem a mesma opinião que ele.
Temos cá um Nicolae Ceausescu de bancada.
No outro dia fez um testamento gigante armado em diogo faro do twitter, armado em moralista que há dificuldade no forum em respeitar a opinião dos outros, e depois faz isso
Acho uma piada do caraças a pessoal que andava a defender o franco e o eustaquio no inicio da epoca quando dizíamos que nao eram jogadores para o Porto, andarem a nos tentar impor que um certo jogador é craque.
Durante a proxima epoca vao andar a chorar que o plantel continua a ser banal.
Alheirasz, z, z?
E logo duazzzzz,, hum humAlheirasz, z, z?
Ó, ó @brazuca, não havia necessidade!!
Asz alheirasz, não são para se comerem aosz paresz, eze!
Só falta dizeresz eze, que comeste asz alheirasz, como quem come um cacete, hum hum! Inteiro e asz trincasz, z!
Sinceramente... não sei onde é que asz pessaosz agora com a cabeça!
Por estasz e por outrasz é que ando sempre aqui, hum hum! Para tentar consciencializar as mentes mais pecaminozasz.
É que não havia necessidade, hum hum!
Vá, ide trabalhar ou aproveitar a folga, mas vom cuidadinho!
Não ajuda muitoCaralheira não!
O que disse que trocava o Calado por duas ALHEIRAS, bem diferente.![]()
Para não falar no Epá, que no final tinha uma bola!O @otilious não sabe que tu adoras lamber a vianetta das padeirinhas ao mesmo tempo que elas estrangulam o teu Super Maxi, até levarem com o pau na testa
NÂO SEJAS PERVERSO, o Super Maxi tem um pau bem enfiado
![]()
E lembraste do Carrocel da Olá ?!Para não falar no Epá, que no final tinha uma bola!
Tesão!
Alimentava-se pelas duas bocas do corpo dele.Uiiiiiii
Calado se estivesse aí, nunca mais saía de lá
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk