Calado não pode ver isto
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Calado não pode ver isto
Fizeste me recordar a rúbrica "5 noites, 5 filmes" da RTP 2 ou na versão do Lauro Dérmio "5 noites, 5 quecas " !Já que estamos nisso e falaste em azeite, tive outra ideia:
@brazuca, vê se isto é uma boa ideia:
"Semana Portuguesa"
7 dias, 7 pratos típicos portugueses.
Os que tiverem mais aceitação poderiam focar como pratos fixos na tua confeitaria.
Pensa nisso, mas não decidas já. Fazer um prato novo já é uma coisa que tem que ser bem pensada, quanto mais 7...
Acho que ele já viu, repara na javardice que reina ao lado daquela travessa de comidaCalado não pode ver isto
Pois, realmente...Acho que ele já viu, repara na javardice que reina ao lado daquela travessa de comida![]()
![]()
![]()
Este prato chama-se " Pinto Assado "Pois, realmente...
Ganda Calado, sempre pronto a receber!
Era foda e quando a fita partia, um gajo fazia um remendo com fita cola.
UiiiiiiiiiEste prato chama-se " Pinto Assado "
![]()
Podes crer!Era foda e quando a fita partia, um gajo fazia um remendo com fita cola.
E quando um gajo parava para abastecer e tinhas aquela vitrine com cassetes pimbas nos postos de gasolina ou naquelas café mais humildes ?!Podes crer!
Ainda tenho guardado um leitor de cassetes. Muitas cassetes com relatos de futebol dos anos 90.
Mítico!E quando um gajo parava para abastecer e tinhas aquela vitrine com cassetes pimbas nos postos de gasolina ou naquelas café mais humildes ?!
Ainda por cima, com bastante branco à volta!
Tenho uma data delas do Quim Barreiros e tenho a coleção completa das cassettes da Lena Silva ( do mítico Duo Ele e Ela) dedicadas ao nosso clube !Mítico!
Tenho várias dessas cassetes lol
Compras um Combi na Worten e passas o conteudo do VHS para DVDVHS, tenho centenas delas.
Gostava de um dia recuperar isso tudo...
VHS com bolor, dá para recuperar?Compras um Combi na Worten e passas o conteudo do VHS para DVD
De um lado inseres a cassete e do outro lado tem um gravador de DVD e fazes a conversão !
Eu tenho um, na altura custou me 200 e poucos euros, isto em 2015 !
![]()
Deve ser mais ou menos isto que te acontece as tuas vhs, não ?!VHS com bolor, dá para recuperar?