Isso devem ser as fitas dos títulos europeus dos clubes de Lisboa.VHS com bolor, dá para recuperar?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso devem ser as fitas dos títulos europeus dos clubes de Lisboa.VHS com bolor, dá para recuperar?
Para bricolage sou uma desgraça, mas uma temporada vou-me dedicar a isto.Deve ser mais ou menos isto que te acontece as tuas vhs, não ?!
Tenho imensas nesse estado, eu retiro o plastico das bobines e limpo com alcool e algodão, até o bolor e o mofo sair e a fita ficar como nova
![]()
Tens aqui o tutorial para te ajudar como fazer !
AVEVA RENT » Recuperação e cópias de cassetes de video
Recuperação e cópias de cassetes de video com bolor, fita colada e partidawww.avevarent.com
Não rebobines cada bobine, tiras o plastico transparente da bobine, passas uma cotonete ou um bocadinho de algodão nos locais afetados como bolor, até o branco sair e vais ver que resulta !!Para bricolage sou uma desgraça, mas uma temporada vou-me dedicar a isto.
Não demora aparece o user a gritar por REVOLUÇÃO.
Eu na PS One tive um jogo assim recuperado depois de o meu primo ter decidido que o ia limpar...com acetona.Não rebobines cada bobine, tiras o plastico transparente da bobine, passas uma cotonete ou um bocadinho de algodão nos locais afetados como bolor, até o branco sair e vais ver que resulta !!
Olha no tempo da PS2, eu recuperava os Swap Magic riscados com pasta dos dentes.
Ele queria dizer menstruação.Não demora aparece o user a gritar por REVOLUÇÃO.
Pemite um gelado e varias quentinhas.
Tesão!!!!Não demora aparece o user a gritar por REVOLUÇÃO.
Alheirasz, z, z?
Ó, ó @brazuca, não havia necessidade!!
Asz alheirasz, não são para se comerem aosz paresz, eze!
Só falta dizeresz eze, que comeste asz alheirasz, como quem come um cacete, hum hum! Inteiro e asz trincasz, z!
Sinceramente... não sei onde é que asz pessaosz agora com a cabeça!
Por estasz e por outrasz é que ando sempre aqui, hum hum! Para tentar consciencializar as mentes mais pecaminozasz.
É que não havia necessidade, hum hum!
Vá, ide trabalhar ou aproveitar a folga, mas vom cuidadinho!
Tinha de ser pasta dos dentes branca, se fosse daquela pasta dos dentes com varias cores, não resultava.Eu na PS One tive um jogo assim recuperado depois de o meu primo ter decidido que o ia limpar...com acetona.
Era o Hércules da Disney.
Isso já não mete sangue mas mete armas em riste portanto também deve de funcionar.Tesão!!!!
És do piorio ,bem disse o amigo @BSilva .
Essa técnica nunca usei.Tinha de ser pasta dos dentes branca, se fosse daquela pasta dos dentes com varias cores, não resultava.
Isso é mais a técnica do whisky de SacavémMetia alcool
Isso é mais a técnica do whisky de Sacavém
Já não estou mais.
Estavam boas amigo?Já não estou mais.
Amigo, é um vídeo normal !!!@Paulinho McLaren e @otilious
Já que falaram em cassetes de música, eu possuia muitas, embora seja snob e nenhuma seja pimba mas no entanto 90% perderam-se no tempo e uma das coisas que mais me afobava era a questão que um gajo se tem por exemplo uma viatura moderna que ouves música no Spotify no carro, ou podes carregar cenas de um armazenamento amovível para tocar....quando gostas de carros clássicos e tens uma outra viaturaque não tem essas modernices...só ouves rádio (e as nossas rádios são horriveis no que toca a escolha musical).
Mas eu descobri um magnífico adaptador, com forma de cassete, ao qual ligas armazenamento externo e podes tocar as tuas musicas num rádio de cassete de um belo clássico dos anos 70.
Ainda bem que há sempre quem pense no pessoal nostálgico.
Esse conversor de VHS e DVD dava jeito, mas eu gostava era de perceber o suficiente para conseguir melhorar a qualidade, ou seja fazer remasterização caseira.
Vou investigar isso, eu sou bom em audio devido a ter cursos de produção musical mas video não pesco.