O Savate deu lhe um gozo descomunal !

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Savate deu lhe um gozo descomunal !
Ele não leu o manual que diz "podes tirar a puta da rua mas não tiras a puta da puta".Uiiiiiiii
El Cornudo!
E agora chora por elaEle não leu o manual que diz "podes tirar a puta da rua mas não tiras a puta da puta".
Burro!!
Têm que ser choros passageiros. Relações acabam e por vezes as pessoas revelam ser uma merda, é a vida.E agora chora por ela
Não levou consigo o Soá?@otilious , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Flames , @Rm95 , @portista_sempre , @brazuca , @BSilva, @Dias_21 , @jcmp17 , @Pedro Brandão . @ryback
O Félix invadiu o campo durante um jogo da Superliga de Rugby que colocou frente a frente os Dragons Catalans e o St Helens
![]()
Touro invade campo durante aquecimento de jogo de râguebi: jogadores fogem a sete pés
Aconteceu na Superliga inglesawww.record.pt
Talvez o Valsassina ou o Madeira.Não levou consigo o Soá?
O Soá ainda é bezerro, não tem cornos para conseguir fazer parelha com essa malta referida pelo Paulinho mais o Felix.Não levou consigo o Soá?
Já se sabia faz um tempito.@otilious
Não sabia que o Catarré andava a papar a Joana Pais de Brito
Na semana passada, estavam a gravar os sketches do Cá por Casa e ele andava por lá na Valentim de Carvalho !
Cansou-se das " Betinhas de Cascais" como a Candoso e virou-se para as mulheres mais discretas.Já se sabia faz um tempito.
Nem imaginava que ela seria o tipo de mulher do Catarré.
"Oh amor, é só um amigo"@otilious , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Flames , @Rm95 , @portista_sempre , @brazuca , @BSilva, @Dias_21 , @jcmp17 , @Pedro Brandão . @ryback
O Félix invadiu o campo durante um jogo da Superliga de Rugby que colocou frente a frente os Dragons Catalans e o St Helens
![]()
Touro invade campo durante aquecimento de jogo de râguebi: jogadores fogem a sete pés
Aconteceu na Superliga inglesawww.record.pt