Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
"Mas , amor...já são 3796 amigos " !"Oh amor, é só um amigo"
"Mas , amor...já são 3796 amigos " !"Oh amor, é só um amigo"
É o amadurecimento natural do ser humano.Cansou-se das " Betinhas de Cascais" como a Candoso e virou-se para as mulheres mais discretas.
"Amor tenho de te apagar das minhas redes sociais...mas é só por causa das parcerias e dos contratos tá bem amor?""Mas , amor...já são 3796 amigos " !
Eu conheço pessoalmente a Candoso, e a gaja é absolutamente intragável !!É o amadurecimento natural do ser humano.
As betinhas se foem muito "pau no cu" como dizes os brasileiros, desgastam rápido uma pessoa e ninguém as atura.
"Mas ....e o Porro?""Amor tenho de te apagar das minhas redes sociais...mas é só por causa das parcerias e dos contratos tá bem amor?"
Por isso é que na sua curta carreira só representou gajas intragáveis...não era representação estava a ser ela mesma.Eu conheço pessoalmente a Candoso, e a gaja é absolutamente intragável !!
Ainda estou a espera que me convençam que o gajo é jogador de futebol !Ontem estava um user a defende-lo com unhas e dentes noutro tópico.
Ainda consegue ter fãns aqui o cornix.
Mas faz-lhe justiça, teve uma carreira musical com mesma longevidade como a carreira musical da Kátia Aveiro.Por isso é que na sua curta carreira só representou gajas intragáveis...não era representação estava a ser ela mesma.
O marido da Ana Bola?
Não sei dizer qual delas canta pior.Mas faz-lhe justiça, teve uma carreira musical com mesma longevidade como a carreira musical da Kátia Aveiro.
É do caralhoO marido da Ana Bola?
Eu não, o meu pai sim conheceu-o nos anos 80 através do Rui Veloso.
Que tens a dizer do grande Zé Nabo?
Portanto é o casal comum, o gajo tem de ter uma paciência do caralhoÉ do caralho![]()
![]()
O gajo tem uma paciência para aturar a Bola, a gaja é um meme ambulante![]()
Ele é musico do Rui Veloso e no DVD do concerto dele , nos bastidores vês o Rui Veloso a dizer que vai para o palco e vai cantar o Porto Sentido sem micro e vês a Ana Bola a meter lenha e o Zè Nabo com aquele ar " Cala-te caralho ! "Portanto é o casal comum, o gajo tem de ter uma paciência do caralho
Pelo menos o meu pai sempre me disse que ele era porreiro, mas que eram outros tempos.
O meu pai e o meu avô estiveram no meio musical dos anos 70 e 80.@Edgar Siska
Se o teu pai esteve alguma vez na Edipim, decerto conhece os manos Caramelo, o Claus !
Até deve conhecer o Pedro Duarte!
Olha o Enorme Sertório Calado
![]()
Edgar Caramelo
![]()
Eu lembro me do conjunto Albatroz !O meu pai e o meu avô estiveram no meio musical dos anos 70 e 80.
O meu avô foi sempre músico profissional, o meu pai foi até ter que abraçar totalmente a empresa.
O casa da minha família em Angola até ao rebentar da guerra civil era visita obrigatória da Amália por exemplo, e o meu avô das pessoas que mais a avisou para os perigos do alcoolismo, aliás curaram-lhe muitas bebedeiras quando ela ia passar férias a Angola nos anos 60 e 70.
Já agora sobre o meu pai ele é um dos escritores e compositores do famoso "O Júlio é um duro" que foi escrito para o Albatroz nos anos 80, ele cessou colaboração em produção com eles porque basicamente quiseram passar a ser um grupo proto pimba/baile e deixarem de ser uma banda de rock.
Já agora a letra original era "chulo" e não "duro".