Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Conheci pessoalmente o José Cabeleira, o Mike Sargeant ( pai da Julie Sargeant) e o Pedro Osório que era um grande maestro e um gajo do caraças !

Acho que estava ao nível do Thilo Krassmann, o Thilo era mega talentoso em tudo que fazia, mas tinha um génio filho da puta !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Portanto é o casal comum, o gajo tem de ter uma paciência do caralho :ROFLMAO::LOL::ROFLMAO:

Pelo menos o meu pai sempre me disse que ele era porreiro, mas que eram outros tempos.
Ele é musico do Rui Veloso e no DVD do concerto dele , nos bastidores vês o Rui Veloso a dizer que vai para o palco e vai cantar o Porto Sentido sem micro e vês a Ana Bola a meter lenha e o Zè Nabo com aquele ar " Cala-te caralho ! "🤣🤣🤣🤣

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Se o teu pai esteve alguma vez na Edipim, decerto conhece os manos Caramelo, o Claus !

Até deve conhecer o Pedro Duarte!

Olha o Enorme Sertório Calado

Edgar Caramelo

• Like

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,388
148,705
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Se o teu pai esteve alguma vez na Edipim, decerto conhece os manos Caramelo, o Claus !

Até deve conhecer o Pedro Duarte!

Olha o Enorme Sertório Calado

Edgar Caramelo

O meu pai e o meu avô estiveram no meio musical dos anos 70 e 80.
O meu avô foi sempre músico profissional, o meu pai foi até ter que abraçar totalmente a empresa.

O casa da minha família em Angola até ao rebentar da guerra civil era visita obrigatória da Amália por exemplo, e o meu avô das pessoas que mais a avisou para os perigos do alcoolismo, aliás curaram-lhe muitas bebedeiras quando ela ia passar férias a Angola nos anos 60 e 70.

Já agora sobre o meu pai ele é um dos escritores e compositores do famoso "O Júlio é um duro" que foi escrito para o Albatroz nos anos 80, ele cessou colaboração em produção com eles porque basicamente quiseram passar a ser um grupo proto pimba/baile e deixarem de ser uma banda de rock.

Já agora a letra original era "chulo" e não "duro".

• Like
Reações: otilious

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O meu pai e o meu avô estiveram no meio musical dos anos 70 e 80.
O meu avô foi sempre músico profissional, o meu pai foi até ter que abraçar totalmente a empresa.

O casa da minha família em Angola até ao rebentar da guerra civil era visita obrigatória da Amália por exemplo, e o meu avô das pessoas que mais a avisou para os perigos do alcoolismo, aliás curaram-lhe muitas bebedeiras quando ela ia passar férias a Angola nos anos 60 e 70.

Já agora sobre o meu pai ele é um dos escritores e compositores do famoso "O Júlio é um duro" que foi escrito para o Albatroz nos anos 80, ele cessou colaboração em produção com eles porque basicamente quiseram passar a ser um grupo proto pimba/baile e deixarem de ser uma banda de rock.

Já agora a letra original era "chulo" e não "duro".
Eu lembro me do conjunto Albatroz !

Também me lembro dos Iniciadores , Trabalhadores do Comércio, Conjunto João Paulo, Quinteto Académico, Os Celtas, Diamantes Negros de Sintra, Gatos Negros , entre outros !

• Love