Não.
Granda bocarrona e cara já algo flácida.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não.
Granda bocarrona e cara já algo flácida.
Sério amigo.
Amigo, estou a chegar aos 50 !!@Paulinho McLaren imagino eu que tenhamos mais ou menos a mesma idade agora pensas se eu tivesse tido a felicidade de ter nascido no Porto e ter conhecido
Uma gaja que não curto mesmo nada é a Mafalda de Castro !Mas a Bumba pese irritante não é camarão. Tem uma cara fofinha.
A tesuda da rádio?Uma gaja que não curto mesmo nada é a Mafalda de Castro !
No ano passado, foi através desse play off que o Chaves subiu e mandou o Moreirense para a segunda e á 2 anos, aconteceu a mesma coisa com o RIo Ave e com o Arouca, ou seja subiu o Arouca e desceu o Rio Ave !!Agradecido e lisonjeado pelo elogio.
Foi o que pensei, fiz 50 em janeiro.Amigo, estou a chegar aos 50 !!
Se não tivesse nascido no Porto e se fosse lagarto já andava a jogar golfe com os proprios tomates !
Se tivesses nascido no Porto e me tivessemos conhecido, tu , eu , o @Edgar Siska e o @ruifcpsempre varríamos as gajas todas da cidade !!
Principalmente tu e o @Edgar Siska....tu usando o cacete como arma de revolução e o @Edgar Siska dando música, vocês os dois seriam um autêntico terramoto de magnitude 9.1 na escala de Richter !!!!
Até a Menina Nua dos Aliados era " aviada ! !
![]()
Sim, a gaja dos extras do BB !A tesuda da rádio?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Amigo, isso passa !Foi o que pensei, fiz 50 em janeiro.
Engraçado isso ,o @Edgar Siska deve ser um pouco mais novo que nós já o @ruifcpsempre e o @otilious passam a impressão de serem bem mais jovens.Amigo, isso passa !
Em Janeiro, já terás 51 !
Como somos portistas, um gajo aos 50 é mais interessante que era aos 20.
Um lagarto é tão paneleiro aos 50 como era aos 20.
Um bpifiquista não é mais bêbado aos 50 do que era aos 20, porque a maior parte deles não chega aos 50, com tanto alcool que enfardam.
A espera.@otilious , @brazuca , @Edgar Siska , @danielsousa94 , @ruifcpsempre , @Pedro Brandão, @Rm95, @Flames
Estão a ver ?!
Uma gaja que tem 3368 melhores amigos, fica neste estado !
Imaginem a cabeça do Felix !
![]()
Amigo, sou tão velho que já vi o sporting ser campeão 4 vezes, agora pensa !Engraçado isso ,o @Edgar Siska deve ser um pouco mais novo que nós já o @ruifcpsempre e o @otilious passam a impressão de serem bem mais jovens.
Acreditas que aquela figura do meu primo mandou mensagem com letras maiúsculas: ESTAMOS NA FINAL DAS LIGA DOS CAMPEÕES.Amigo, sou tão velho que já vi o sporting ser campeão 4 vezes, agora pensa !
Mas nós estamos na Final da Liga dos Campeões de Hoquei Patins, ganhamos ao Barcelona !Acreditas que aquela figura do meu primo mandou mensagem com letras maiúsculas: ESTAMOS NA FINAL DAS LIGA DOS CAMPEÕES.
Pensei o gajo andou a tomar chá de cogumelos depois é que vi que era no futsal.
Vi um pedaço do jogo com os lampiões ,não sabia que já tinhamos jogado e vencido as meias finais.Mas nós estamos na Final da Liga dos Campeões de Hoquei Patins, ganhamos ao Barcelona !
Aqui, o Futsal começou a ter destaque na CS , apartir do momento que os siameses de Lisboa entraram na modalidade e é a unica modalidade que repartem os títulos, ninguém liga nada aquela porra, além deles.