Eu tenho a versão impressa da ABOLA,OJOGO e RECORD edição de quando fomos campeões europeus em 2004.Amigo ,sem exageros, não compro um jornal a mais de 10 anos.
Eu tenho a versão impressa da ABOLA,OJOGO e RECORD edição de quando fomos campeões europeus em 2004.Amigo ,sem exageros, não compro um jornal a mais de 10 anos.
Eu também tenho os recortes !Eu tenho a versão impressa da ABOLA,OJOGO e RECORD edição de quando fomos campeões europeus em 2004.
É raro eu ver a CMTV, mas esse funcionário adora fazer trocadilhos com treinador dos lampiões!Tipo, Horta a marcar e Roger a coSCHa-los no banco ?!
Mas é tesudaSim, a gaja dos extras do BB !
A gaja só diz merda !
![]()
Nas Maurícias, Mafalda Castro arrasa portugueses: "Não há pessoas mais irritantes a viajar"
Mafalda Castro e o namorado, Rui Simões, estiveram uns dias de ferias nas Maurícias e não pouparam críticas aos portugueses que viajam.www.maria.pt
Estou nos trinta'sEngraçado isso ,o @Edgar Siska deve ser um pouco mais novo que nós já o @ruifcpsempre e o @otilious passam a impressão de serem bem mais jovens.
É o Pedro Carreira !É raro eu ver a CMTV, mas esse funcionário adora fazer trocadilhos com treinador dos lampiões!
É quase conSCHtrangedor...
Soá não pára!@otilious
OLHA NOVIDADES DO SOA![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pedro Soá expôs conversa com Ana Barbosa e ela está do lado dele: «fod#-se, Grande peça»
Pedro Soá expôs troca de mensagens com Ana Barbosa, sobre o fim do seu relacionamento. Pedro Soá e Ana Águas tinham um relacionamento de 10 anos, estavamdioguinho.com
Se pudesse tapar lhe a boca, dava para umas horinhas bem passadasMas é tesuda
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas verdade seja dita: ele manda cada bojarda!É o Pedro Carreira !
O gajo tem um ar de nerd que nem imaginas !
Imagina que o Rui Santos acasalava com o Caneira e nascia o Carreira
Adorava ver ele a fazer uns rodapés para a Tania LaranjoMas verdade seja dita: ele manda cada bojarda!![]()
A mensagem já atravessou o Atlântico de volta ,o primo lagarto já recebeu ,pareceu me meio chateado.
Amigo, Al Musrati está no autocarro do Braga, integra a comitiva do Braga, pode jogarA mensagem já atravessou o Atlântico de volta ,o primo lagarto já recebeu ,pareceu me meio chateado.![]()
![]()
@Emanujor Acertaste, tenta o EuromilhõesAmigo, Al Musrati está no autocarro do Braga, integra a comitiva do Braga, pode jogar
Olha que o Braga vai aprontar.Amigo, Al Musrati está no autocarro do Braga, integra a comitiva do Braga, pode jogar
Quando era p Freixieiro ninguém queria saber. Não dava nas tvs ninguém acompanhava mundiais e competições.Mas nós estamos na Final da Liga dos Campeões de Hoquei Patins, ganhamos ao Barcelona !
Aqui, o Futsal começou a ter destaque na CS , apartir do momento que os siameses de Lisboa entraram na modalidade e é a unica modalidade que repartem os títulos, ninguém liga nada aquela porra, além deles.
É isso mesmo, amigo !Quando era p Freixieiro ninguém queria saber. Não dava nas tvs ninguém acompanhava mundiais e competições.
É como o futebol feminino.
Oxalá, amigo !Olha que o Braga vai aprontar.