Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que lata 😂
Mas do que vi na net, os prémios eram porreiros. E havia dots de tudo e mais alguma coisa alusivos às marcas que se associaram a essa campanha.
Poderiam fazer uma adaptação dos Power Rangers, os Doter Rangers.
Em vez de combatarem os maus, combatiam os programas dos canais da concorrência. Literalmente.
Iam até aos estúdios dos programas da concorrência e andavam à porrada com eles.
Noutros episódios, iam até casa das pessoas que ussasem o Dot enquanto viam outro canal que não a SIC.
Depois, até poderiam interagir com outros Dot de outros universos. Enfim, imensas possibilidades.
E este caso do DOT tinha uma particularidade interessante que a SIC nunca soube explicar

Na altura que saiu o DOT, muita gente tinha vídeos VHS ligados á TV, e dava para mudar de canal seja pela tv , seja através do vídeo...

Se mudasse de canal atraves de listagem de canais do VHS o DOT não detetava que mudavas de canal, estas a entender ate´onde chegava a vigarice ?

Apenas resultava se usasses a listagem de canais da tua tv !

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,696
58,709
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,318
9,860
31
Porto
Se fizessem essa merda agora, ao tentares descolar aquilo da TV, vinha a TV agarrada !

Nessa altura, as tvs pareciam maquinas de lavar !
Em casa ainda havia uma dessas. Era mesmo grande (A TV! A TV). Não tenho a certeza mas acho que era da Phillips, daquelas que para sintonizar tinha uma rodinha que se tinha que mexer até apanhar imagem.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Em casa ainda havia uma dessas. Era mesmo grande (A TV! A TV). Não tenho a certeza mas acho que era da Phillips, daquelas que para sintonizar tinha uma rodinha que se tinha que mexer até apanhar imagem.
Uiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foste dizer !!!

Vai aparecer aí o @brazuca e não tarda muito fazendo piadas com a " rodinha " !

Eu tinha uma Sanyo e uma SInger maiorzinha 🤣

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Hoje vai dar o Crocodilo Dundee e o Desaparecido em Combate na Fox Movies

E amanhã vai dar o Crocodilo Dundee 2 , o Desaparecido em Combate 2 e o Assalto ao Arranha céus !

Na sexta feita vai dar o Exterminador 2 e o Demolition Man também no Fox Movies