Ei! Mas aquilo tinha uma "película fotossensível"
![]()
![]()

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ei! Mas aquilo tinha uma "película fotossensível"
![]()
![]()
E este caso do DOT tinha uma particularidade interessante que a SIC nunca soube explicarQue lata
Mas do que vi na net, os prémios eram porreiros. E havia dots de tudo e mais alguma coisa alusivos às marcas que se associaram a essa campanha.
Poderiam fazer uma adaptação dos Power Rangers, os Doter Rangers.
Em vez de combatarem os maus, combatiam os programas dos canais da concorrência. Literalmente.
Iam até aos estúdios dos programas da concorrência e andavam à porrada com eles.
Noutros episódios, iam até casa das pessoas que ussasem o Dot enquanto viam outro canal que não a SIC.
Depois, até poderiam interagir com outros Dot de outros universos. Enfim, imensas possibilidades.
Tesuda!@otilious
Esta Lara Afonso é gira a brava, foi uma pena ter lixado a carreira dela toda na CM TV
![]()
15 anos depois! Lara Afonso anuncia fim do casamento com Paulo Fernandes
Lara Afonso confirmou à revista Nova Gente que a sua relação com Paulo Fernandes chegou ao fim. A apresentadora da CNN Portugal e o locutor de rádiodioguinho.com
Saudades
@Paulinho McLaren, @otilious e @brazuca, por favor, não façais trocadilhos com a frase "Os redondinhos da sorte"!
Jamais meu caro@Paulinho McLaren, @otilious e @brazuca, por favor, não façais trocadilhos com a frase "Os redondinhos da sorte"!
Trocadilhos esses nos quais os "redondinhos" são eufemismos para partes do corpo...Jamais meu caro
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Imagina quando fosses pinar com uma moça, teres que lhe colar o DOT na testa.....@Paulinho McLaren, @otilious e @brazuca, por favor, não façais trocadilhos com a frase "Os redondinhos da sorte"!
O mesmo se aplica a Triângulo e Quadratura do Circulo.Trocadilhos esses nos quais os "redondinhos" são eufemismos para partes do corpo...
Por favor, vamos manter a decência!
Senão, aquilo "fica estragado" e não ganho "prémios"!Imagina quando fosses pinar com uma moça, teres que lhe colar o DOT na testa.....
Não podias mudar de " canal" , tinhas que te manter sempre no mesmo![]()
![]()
![]()
Se fizessem essa merda agora, ao tentares descolar aquilo da TV, vinha a TV agarrada !Senão, aquilo "fica estragado" e não ganho "prémios"!
Em casa ainda havia uma dessas. Era mesmo grande (A TV! A TV). Não tenho a certeza mas acho que era da Phillips, daquelas que para sintonizar tinha uma rodinha que se tinha que mexer até apanhar imagem.Se fizessem essa merda agora, ao tentares descolar aquilo da TV, vinha a TV agarrada !
Nessa altura, as tvs pareciam maquinas de lavar !
Uiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foste dizer !!!Em casa ainda havia uma dessas. Era mesmo grande (A TV! A TV). Não tenho a certeza mas acho que era da Phillips, daquelas que para sintonizar tinha uma rodinha que se tinha que mexer até apanhar imagem.
Então eu nem sequer devia dizer que para mudar de canal tinha que ser nos "botões" da televisão, pois não era de comando.Uiiiiiiiiiiiiiiiii, o que foste dizer !!!
Vai aparecer aí o @brazuca e não tarda muito fazendo piadas com a " rodinha " !
Eu tinha uma Sanyo e uma SInger maiorzinha![]()
E muiro menos dizeres que usavas a mão para "esticar a antena " !Então eu nem sequer devia dizer que para mudar de canal tinha que ser nos "botões" da televisão, pois não era de comando.