fora de tangas, o toy é um autêntico showman ao vivo.Ansioso por o ver nas festas de São Pedro.
fora de tangas, o toy é um autêntico showman ao vivo.Ansioso por o ver nas festas de São Pedro.
Ouvi dizer que fizeste um elogio á @brazuca á Martinha !!Ela a dizer "call me".
Não tenho o numero Martinha!!!!
E fala alemão fluentemente !fora de tangas, o toy é um autêntico showman ao vivo.
Então se tiver com os copos...fora de tangas, o toy é um autêntico showman ao vivo.
isso já me passa ao lado.E fala alemão fluentemente !
Dos 17 aos 25 anos de idade penso eu, ele foi emigrante na Alemanha, teve várias profissões e teve uma banda por lá.isso já me passa ao lado.
mas o ano passado, por acaso, vi um espectáculo dele no s. joão e até não sou muito de ver concertos deste tipo, mas fiquei impressionado com o gajo. gostes ou não gostes da música, o gajo é artista for real. não ficas indiferente.
dasse, sabes tudo. quantos pêlos tem o gajo no peito, diz lá?!Dos 17 aos 25 anos de idade penso eu, ele foi emigrante na Alemanha, teve várias profissões e teve uma banda por lá.
O primeiro programa que ele foi quando regressou do seu hiato musical pós festival foi a um programa onde eu trabalhava e faziamos pesquisa sobre os convidados, não exaustivamente, mas o básico para uma pequena entrevista de 2 minutos antes do artista atuar.dasse, sabes tudo. quantos pêlos tem o gajo no peito, diz lá?!
Ele deve estar a sofrer com a descida do VFC ao CPO primeiro programa que ele foi quando regressou do seu hiato musical pós festival foi a um programa onde eu trabalhava e faziamos pesquisa sobre os convidados, não exaustivamente, mas o básico para uma pequena entrevista de 2 minutos antes do artista atuar.
O @brazuca resolveu vender o seu botijão de gás, porque o gás está muito caro e ele quer ver o cozinho na vara, quer ver o cozinho na " lenha "
Verdade !Ele deve estar a sofrer com a descida do VFC ao CP
O fdp do Fernando Oliveira levou o clube ao barraco com essa aliança aos merdas.@Edgar Siska
Quem se alia aos merdas, o destino é sempre o mesmo, mais dia menos dia, acabam a penar nas divisões inferiores !
Desde os anos 80 que esta merda é assim, como é que os dirigentes de clubes pequenos ainda não aprenderam a lição ?!
Estão a colher o que plantaram !
Vâo acabar a disputar a Taça Avante com o Comércio Industria, Almada, Pescadores e com o Barreirense !O fdp do Fernando Oliveira levou o clube ao barraco com essa aliança aos merdas.
Agora nem sei se levantam.
E a Taça das Vinhas com o Palmela.Vâo acabar a disputar a Taça Avante com o Comércio Industria, Almada, Pescadores e com o Barreirense !