Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E dos respectivos familiaresCom o nome completo de cada um!
E dos respectivos familiaresCom o nome completo de cada um!
Sim , logo na estreia foram 2 batatas.Arruma um autografo dele para o teu primo, vai adorar !!
O Tiquinho Soares marcou uns 6 golos ao Sporting quando cá esteve.
Esse treinador espanhol foi o treinador do Celta de Vigo quando o Celta deu 7-0 ao Boifica e mesmo assim em 3 meses ganhou uma Supertaça e uma Intercontinental no nosso clube !Tiquinho é top.Sempre honrou nossas cores muito correto e humilde.
Por falar em antigos jogadores hoje no programa resenha ESPN Brasil estavam o Carlos Alberto(Feijão) e o Luís Fabiano
O Carlos Alberto odeia aquele treinador espanhol que veio para substituir o Mourinho o tal do Víctor Fernández.
O Carlos Alberto queixou se porque segundo ele o Fernandez o colocava a jogar no lado do campo e ele não sentia se bem nessa posição.Esse treinador espanhol foi o treinador do Celta de Vigo quando o Celta deu 7-0 ao Boifica e mesmo assim em 3 meses ganhou uma Supertaça e uma Intercontinental no nosso clube !
Parecias um rapaz tão serio.Deixes de andar com más companhias @Paulinho McLaren .Com o nome completo de cada um!
Nesse ano contratamos o Diego e o Luis Fabiano, que se têm adaptado bem ao clube, tínhamos ali 2 craques que seriam um caso sério !O Carlos Alberto queixou se porque segundo ele o Fernandez o colocava a jogar no lado do campo e ele não sentia se bem nessa posição.
Sim lembro bem , Diego Ribas jogou no Santos FC com o primo da minha mulher o Renato que depois jogou no Sevilha com o Luis Fabiano.Nesse ano contratamos o Diego e o Luis Fabiano, que se têm adaptado bem ao clube, tínhamos ali 2 craques que seriam um caso sério !
Foi no mesmo ano que contratamos o Pepe ao Merdítimo !
E o irmão também tem cara de anormal?E ele tem um irmão gémeo que papou a Wanda Stuart nos tempos que faziam parte dos programas do La Feria
Não adoras amigo?Sem comentários...
![]()
É alta pinador------------------------
Olha este cronagnon, continua a fazer engates!!!!
Este gajo andou a papar a Rute Marques (minha amiga), embora já no inicio do seu declinio), agora papou duas manas, já andou com a Dina Felix da Costa e outras bem jeitosas, que eu não desdenharia. É verdade que as relações duram pouco, mas está a colecionar bem. Casar tem coisas muito boas, mas colecionar é uma pratica que tive de abandonar.
Sim senhor, troca olhos tem vistinhas.
Também é pinador?E ele tem um irmão gémeo que papou a Wanda Stuart nos tempos que faziam parte dos programas do La Feria
E era !
Não o conheço tão bem, o Batanete parece um coelho puta que o pariu !Também é pinador?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
É igualzinho a ele !E o irmão também tem cara de anormal?
Meu Deus, estes gajos engatam mulheres muito interessantes. Adoro a Wanda e não é só pelo cabelo.
Esse gajo engana bem, estive há uns 20 anos num Hotel no Sul que ele estava a frequentar e ele lá andava com uma fulana bem jeitosa que não é nenhuma destas mais conhecidas, até a minha mulher se admirava como é que ele conseguia dominar uma gaja assim.É alta pinador
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando ele fazia a Mulher do Senhor Ministro, ele andava a papar a Alexandra Maló que é mãe daquela miuda que fazia de filha mais nova do Esparteiro no Super PaiEsse gajo engana bem, estive há uns 20 anos num Hotel no Sul que ele estava a frequentar e ele lá andava com uma fulana bem jeitosa que não é nenhuma destas mais conhecidas, até a minha mulher se admirava como é que ele conseguia dominar uma gaja assim.
Mistérios que acona-tece.