Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tiquinho é top.Sempre honrou nossas cores muito correto e humilde.
Por falar em antigos jogadores hoje no programa resenha ESPN Brasil estavam o Carlos Alberto(Feijão) e o Luís Fabiano
O Carlos Alberto odeia aquele treinador espanhol que veio para substituir o Mourinho o tal do Víctor Fernández.
Esse treinador espanhol foi o treinador do Celta de Vigo quando o Celta deu 7-0 ao Boifica e mesmo assim em 3 meses ganhou uma Supertaça e uma Intercontinental no nosso clube !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Esse treinador espanhol foi o treinador do Celta de Vigo quando o Celta deu 7-0 ao Boifica e mesmo assim em 3 meses ganhou uma Supertaça e uma Intercontinental no nosso clube !
O Carlos Alberto queixou se porque segundo ele o Fernandez o colocava a jogar no lado do campo e ele não sentia se bem nessa posição.

• Like
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Carlos Alberto queixou se porque segundo ele o Fernandez o colocava a jogar no lado do campo e ele não sentia se bem nessa posição.
Nesse ano contratamos o Diego e o Luis Fabiano, que se têm adaptado bem ao clube, tínhamos ali 2 craques que seriam um caso sério !
Foi no mesmo ano que contratamos o Pepe ao Merdítimo !

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,852
8,422
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Nesse ano contratamos o Diego e o Luis Fabiano, que se têm adaptado bem ao clube, tínhamos ali 2 craques que seriam um caso sério !
Foi no mesmo ano que contratamos o Pepe ao Merdítimo !
Sim lembro bem , Diego Ribas jogou no Santos FC com o primo da minha mulher o Renato que depois jogou no Sevilha com o Luis Fabiano.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,670
58,651
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
------------------------

Olha este cronagnon, continua a fazer engates!!!!
Este gajo andou a papar a Rute Marques (minha amiga), embora já no inicio do seu declinio), agora papou duas manas, já andou com a Dina Felix da Costa e outras bem jeitosas, que eu não desdenharia. É verdade que as relações duram pouco, mas está a colecionar bem. Casar tem coisas muito boas, mas colecionar é uma pratica que tive de abandonar.

Sim senhor, troca olhos tem vistinhas.
É alta pinador

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
É alta pinador

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esse gajo engana bem, estive há uns 20 anos num Hotel no Sul que ele estava a frequentar e ele lá andava com uma fulana bem jeitosa que não é nenhuma destas mais conhecidas, até a minha mulher se admirava como é que ele conseguia dominar uma gaja assim.

Mistérios que acona-tece.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse gajo engana bem, estive há uns 20 anos num Hotel no Sul que ele estava a frequentar e ele lá andava com uma fulana bem jeitosa que não é nenhuma destas mais conhecidas, até a minha mulher se admirava como é que ele conseguia dominar uma gaja assim.

Mistérios que acona-tece.
Quando ele fazia a Mulher do Senhor Ministro, ele andava a papar a Alexandra Maló que é mãe daquela miuda que fazia de filha mais nova do Esparteiro no Super Pai

Essa Alexandra Maló era uma das gajas que tinha sido "passada a ferro " pelo Nico....ela e a Rosa do Canto.

• Like
Reações: otilious