Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
UiiiiiiiiIsso só o Camilo de Oliveira podia afirmar ehehe
Sim, apesar do Camilo sempre ter apreciado uma boa franguinha com menos de 18 anos.
Era desses?Sim, apesar do Camilo sempre ter apreciado uma boa franguinha com menos de 18 anos.
A Paula Marcelo tinha 16 anos quando se enroscou com o Camilo !Era desses?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E estiveram muitos anos juntosA Paula Marcelo tinha 16 anos quando se enroscou com o Camilo !
Já sei para onde a convidar para o jantarzinho
Mas não comas a bisteca dela...deixa a moça alimentar-se !Já sei para onde a convidar para o jantarzinho![]()
É uma troca de pratos, ela dá-me a bisteca e eu dou-lhe um belo enchidoMas não comas a bisteca dela...deixa a moça alimentar-se !![]()
![]()
@otilious , @Edgar Siska , @ruifcpsempre
O pessoal se soubesse o historial da Simone de Oliveira caia-lhe os queixos, a putaria entre artistas não é de agora
A Simone foi amante do Henrique Mendes durante anos e anos, a Gloria de Matos chegou aquecer lhe o pêlo e depois do Henrique Mendes, ela envolveu se com o Cardeal Patriarca de Lisboa e o Varela Silva ficou com os restos.
![]()
@Edgar SiskaÉ uma troca de pratos, ela dá-me a bisteca e eu dou-lhe um belo enchido![]()
O @brazuca neste momento está a fazer das dele de certeza.
Aquelas baguetes não se fazem sozinhas.O @brazuca neste momento está a fazer das dele de certeza.
Temos que o convidar a ir ao Frango da Guia, ele vai ficar encantado com tanto pinto e com tanta gente na fila a espera de receber o seu pintoO @brazuca neste momento está a fazer das dele de certeza.
Ele adora!Temos que o convidar a ir ao Frango da Guia, ele vai ficar encantado com tanto pinto e com tanta gente na fila a espera de receber o seu pinto
@ruifcpsempre Imaginas o @brazuca numa fila esperando e desesperado para receber o seu pinto com guarnição ?!
![]()
Ele se amarra num pinto " assado" , né @brazuca ?!Ele adora!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Molho caseiro
Imagino sim!Temos que o convidar a ir ao Frango da Guia, ele vai ficar encantado com tanto pinto e com tanta gente na fila a espera de receber o seu pinto
@ruifcpsempre Imaginas o @brazuca numa fila esperando e desesperado para receber o seu pinto com guarnição ?!
![]()