Acho que erraste as vogais , com a Maria Vieira meu cacete não fica quentinho e sim quietinho.(para não dizer mortinho)Para teu grande entusiasmo que ficas logo com o cacete quentinho!
Na padaria claro.
Acho que erraste as vogais , com a Maria Vieira meu cacete não fica quentinho e sim quietinho.(para não dizer mortinho)Para teu grande entusiasmo que ficas logo com o cacete quentinho!
Na padaria claro.
Bem longe.Tu adoras, amigo!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não querias acordar pela manhã a ouvir a doce voz rouca dela a te dizer "como está meu brazuquinha" no ouvido?Acho que erraste as vogais , com a Maria Vieira meu cacete não fica quentinho e sim quietinho.(para não dizer mortinho)![]()
Verdade ou mentira, que durante o dia, passa muita baguete pelas tuas mãos ?!![]()
![]()
[/QUOTE
Verdade ,mas são todas minhas.![]()
Ele seria picudo!
Meu @brazuca anda á tua parrachita e vamos á papinha !Não querias acordar pela manhã a ouvir a doce voz rouca dela a te dizer "como está meu brazuquinha" no ouvido?
![]()
Adoras trocar o que escrevo, disse camisola da LUSA.Foste tu que disseste que ias oferecer ao @Edgar Siska uma camisola da Tusa, e foste tu disse que queria muito 2 alheiras !
![]()
@Edgar Siska , pergunta ao @otilious , o que ele entendeu das palavras do @brazucaAdoras trocar o que escrevo, disse camisola da LUSA.![]()
@brazuca
Todos sabemos que quando tocas uma....os quintais do quarteirão em redor a tua casa ficam regados...por 15 dias !![]()
![]()
![]()
Tu não tens um pinto, tens um aspersor de rega
![]()
@Edgar Siska![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tu e o amigo @otilus são do piorio agora pesquisei e achei no google o significado de tusa.
@Edgar SiskaLi TUSA
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Isso só pode ser praga, não é possível .Não querias acordar pela manhã a ouvir a doce voz rouca dela a te dizer "como está meu brazuquinha" no ouvido?
![]()
Os vizinhos dizem:@brazuca
Todos sabemos que quando tocas uma....os quintais do quarteirão em redor a tua casa ficam regados...por 15 dias !![]()
![]()
![]()
Tu não tens um pinto, tens um aspersor de rega
![]()
@Paulinho McLaren és um pão duro com tantos dragões podias ter dado ouro.
Brincadeira amigo, obrigado pelo bronze.
O @brazuca grama esses elogios !Os vizinhos dizem:
"Uau, esta relva (grama) está brilhante! Até parece que foi tratada por um profissional!"
Bill Gaitas das baguetes foi de matar.![]()
![]()
![]()
![]()
Já estás na tribuna presidencial a fumar charuto, comer caviar e a beber Don Perignon e com as 2 mãos apalpando o bumbum das meninas que trabalham no Dragão !!
Es um autêntico Bill Gaitas das baguetes, amigo !
Olha eu !
Estou na tribuna , a comer um sanduiche de queijo , com uma coca cola e estou aqui entalado entre a barriga da Beta e as mamas da Carina Sousa