Olha o Unas. Nice disguise
Parece um personagem do One Piece
Uiiiiiiij
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foi uma xaropada repetida de 2012.Estive a ver por alto hoje de manhã (maricas que é maricas acorda cedo a um domingo de manhã para ver a RotoVisão em diferido).
Fiquei desiludido com o desfecho. Ganhou aquela xaropada da Suécia! Não percebi.
Para mim, era a Finlândia a "melhor" música.
Detetive de dia, participante da eurovisão à noite.
Estes dois parecem dois adolescentes.![]()
Pedro Soá não perdoa e vai apresentar provas «Dava jeito quando comprava sapatos de 500€, malas, roupa e joias»
Pedro Soá e Ana Águas separaram-se em abril após 10 anos de relação e estalou o verniz entre os dois com trocas de acusações polémicas. Ana Águas emdioguinho.com
![]()
![]()
![]()
O que tu queres mesmo dizer é : "Acabou, acabou, abocanha aqui, sua alfena doida !!"Estes dois parecem dois adolescentes.
Acabou acabou foda-se.
Adoro essa novelaEstes dois parecem dois adolescentes.
Acabou acabou foda-se.
Há, quantas queres?
Hoje é dia das maes aqui ,muitos troncos encomendados para sobremesa.Com o @brazuca há sempre baguettes.
E como é domingo, há baguettes e regueifas!
Sabes que essa frase é obviamente uma frase que leva a segundos sentidos, não sabes?Hoje é dia das maes aqui ,muitos troncos encomendados para sobremesa.
Sim ,mas esta foi sem malicia nenhuma.Sabes que essa frase é obviamente uma frase que leva a segundos sentidos, não sabes?
A cena é que já houve muito melhores power balads (se é este o género correcto) noutros anos, e mesmo neste, que nem cheiraram.Foi uma xaropada repetida de 2012.
Eu por exemplo acho que um artista ou grupo que já tenha ganho não devia de ir.A cena é que já houve muito melhores power balads (se é este o género correcto) noutros anos, e mesmo neste, que nem cheiraram.
Mas pronto, que estou eu para aqui a discutir?