Cantinho do Portal

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Eu por exemplo acho que um artista ou grupo que já tenha ganho não devia de ir.

Devia ser uma promoção de artistas emergentes.

Essa gaja é uma gaja já de sucesso lá no país dela e nos países vizinhos. Uma veterana.
Com muitas amizades também.

Uma fantochada.
Não sabia disso. Sabia que já tinha ganho. Não fazia ideia é que tivesse uma carreira sólida.

Mas em relação a não ir se já tivesse ganho era uma questão de bom senso por parte do artista. De outra forma era muito complicado de controlar.

• Like
Reações: Edgar Siska

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,318
9,860
31
Porto

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,942
150,232
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Sabias que em Lindo Vale onde havia uma sede do PCP, agora existe uma casa dos merdas ?! 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣

E tem um cabeleireiro gay de cada lado !!

O Karma é fodido !
Eu tinha-te dito no outro dia que era onde o meu primo ficava infectado com os sonhos do "boifica campeão europeu 2023".

PCP, benfas.
Acho que esse local tem um micro clima próprio.

Num futuro deviam de salgar a terra lá na rua.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu tinha-te dito no outro dia que era onde o meu primo ficava infectado com os sonhos do "boifica campeão europeu 2023".

PCP, benfas.
Acho que esse local tem um micro clima próprio.

Num futuro deviam de salgar a terra lá na rua.
A Rua de Lindo Vale do lado do Marquês parece Gotham City do cabeleireiros gays !

Abriram uns 7 salões quase todos ao msmo tempo !

• Haha

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,318
9,860
31
Porto
@brazuca

Ainda dizes que sou bagunceiro, mas olha se o nosso Lord inglês @ruifcpsempre ou se o nosso Joel Cleto @Edgar Siska te dedicam musicas destas !!!

Sò por isto merecia um croissant com queijo e fiambre 🤣 🤣 🤣 🤣 entregue em casa por uma padeirinha ....em lingerie azul !

Ainda bem que não falaram em bilhetes, caso contrário, apareceria o Diácono a interromper a música a dizer:
Ó minhasz, ó minhasz amigaszz, eze!
Eu nem sequer vou deixar esta cantiga avançar maisz, z z!
Uma cantiga sobre pão, na qual uma dasz estrofesz fala em bilhetesz, só poderá ter como rima a palavra "cacetesz", eze eze!
Apesar do cacete, ser um pão e muita gente adorar cacetesz, z z, sendo isto música popular, já sabe a metáfora que virá a seguir, hum hum!
O cacete é um alimento. Um alimento que por acaso se mete à boca, masz agora não se vai estar a associar cacetesz a péni... a pé... err... enfim, a coisasz que diferem dos cacetesz, z. Osz cacetesz, são cacetesz e osz pénisz são pénisz, isz!
Não havia necessidade, hum hum!

• Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tenho uma amiga que tem um, se fores lá a casa não larga as pessoas e no jantar se tiveres a meter a comida na mesa e ninguém ainda estiver sentado salta e rouba a comida :LOL::LOL:
Como aqueles gajos que levam a miuda para jantar e depois pedem ao empregado para meter os restos no saquinho para o cão !!

Para fazer uma merda dessas, mais valia deixar os tomates em casa, porque depois desse pedido, não os irá usar com ela, podem ter a certeza !

• Haha