A alegria estampada na cara daquele bombeiro...agora resta saber se é pela defesa do Cepolinho ou se pela rede Siresp estar a funcionar...

A alegria estampada na cara daquele bombeiro...agora resta saber se é pela defesa do Cepolinho ou se pela rede Siresp estar a funcionar...
A vaca malhada fugiu do pasto...
Não sabia disso. Sabia que já tinha ganho. Não fazia ideia é que tivesse uma carreira sólida.Eu por exemplo acho que um artista ou grupo que já tenha ganho não devia de ir.
Devia ser uma promoção de artistas emergentes.
Essa gaja é uma gaja já de sucesso lá no país dela e nos países vizinhos. Uma veterana.
Com muitas amizades também.
Uma fantochada.
UiiiiiiiiCom o @brazuca há sempre baguettes.
E como é domingo, há baguettes e regueifas!
Aqui é no primeiro domingo de Maio.Há, quantas queres?
Aqui todo dia tem trabalho.Por falar nisso hoje é dia das mães aqui.
@ruifcpsempreSim ,mas esta foi sem malicia nenhuma.
Não sejas igual ao bagunceiro @Paulinho McLaren que vê malicia em tudo.
Mas o Toy é "Toda a noite", o @brazuca é "Todo o dia"!Uiiiiiiii
É como o Toy, não pára!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@ruifcpsempre
Pergunta ao @brazuca, se quando as clientes vão comprar as baguetes na padaria dele...se elas levam a baguete na mão ou se ele dá o saco pra elas![]()
![]()
![]()
@brazuca, comentários?@ruifcpsempre
Será que além do saco, o @brazuca dá o "pacote " para elas meterem as baguetes bem fundo para levarem para casa ?!
Eu tinha-te dito no outro dia que era onde o meu primo ficava infectado com os sonhos do "boifica campeão europeu 2023".@Edgar Siska
Sabias que em Lindo Vale onde havia uma sede do PCP, agora existe uma casa dos merdas ?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E tem um cabeleireiro gay de cada lado !!
O Karma é fodido !
A Rua de Lindo Vale do lado do Marquês parece Gotham City do cabeleireiros gays !Eu tinha-te dito no outro dia que era onde o meu primo ficava infectado com os sonhos do "boifica campeão europeu 2023".
PCP, benfas.
Acho que esse local tem um micro clima próprio.
Num futuro deviam de salgar a terra lá na rua.
Que concorrência feroz, vão se arranhar todas.A Rua de Lindo Vale do lado do Marquês parece Gotham City do cabeleireiros gays !
Abriram uns 7 salões quase todos ao msmo tempo !
E 4 delas têm gatos na montra !Que concorrência feroz, vão se arranhar todas.
Ainda bem que não falaram em bilhetes, caso contrário, apareceria o Diácono a interromper a música a dizer:@brazuca
Ainda dizes que sou bagunceiro, mas olha se o nosso Lord inglês @ruifcpsempre ou se o nosso Joel Cleto @Edgar Siska te dedicam musicas destas !!!
Sò por isto merecia um croissant com queijo e fiambre![]()
![]()
![]()
entregue em casa por uma padeirinha ....em lingerie azul !
Tenho uma amiga que tem um, se fores lá a casa não larga as pessoas e no jantar se tiveres a meter a comida na mesa e ninguém ainda estiver sentado salta e rouba a comidaE 4 delas têm gatos na montra !
2 delas têm scottishs folds !
E o @otilious adora quando ele diz isso!![]()
![]()
![]()
![]()
" Uiiiiii, Tesão Pura !! "
Vai responder isto !
Como aqueles gajos que levam a miuda para jantar e depois pedem ao empregado para meter os restos no saquinho para o cão !!Tenho uma amiga que tem um, se fores lá a casa não larga as pessoas e no jantar se tiveres a meter a comida na mesa e ninguém ainda estiver sentado salta e rouba a comida![]()