Então é um Scottish "fold" a comida às pessoas...Tenho uma amiga que tem um, se fores lá a casa não larga as pessoas e no jantar se tiveres a meter a comida na mesa e ninguém ainda estiver sentado salta e rouba a comida![]()
Então é um Scottish "fold" a comida às pessoas...Tenho uma amiga que tem um, se fores lá a casa não larga as pessoas e no jantar se tiveres a meter a comida na mesa e ninguém ainda estiver sentado salta e rouba a comida![]()
Esses gatos não deviam andar de kilt ?!Então é um Scottish "fold" a comida às pessoas...
Sim! E com uma gaita de foles... além da que já vem de série nos machos...Esses gatos não deviam andar de kilt ?!
Não dês ideias, as gajas aderem a essas ideias.Esses gatos não deviam andar de kilt ?!
Conheci um gajo em Paços Manuel que era tão miserável mas tão miserável que fez amizade com uns gajos da churrasqueira e lhes pedia ossinhos para o cão, eles davam mesmo bocado de frango e costelas e até arroz branco numa saca.Como aqueles gajos que levam a miuda para jantar e depois pedem ao empregado para meter os restos no saquinho para o cão !!
Para fazer uma merda dessas, mais valia deixar os tomates em casa, porque depois desse pedido, não os irá usar com ela, podem ter a certeza !
Não dês ideias, as gajas aderem a essas ideias.
Se calhar tinha sogra !Conheci um gajo em Paços Manuel que era tão miserável mas tão miserável que fez amizade com uns gajos da churrasqueira e lhes pedia ossinhos para o cão, eles davam mesmo bocado de frango e costelas e até arroz branco numa saca.
Não tinha cão!
Vai para o ex clube do Chaimite@Edgar Siska
![]()
Fabrizio Romano avança que Grimaldo já fez testes médicos e vai jogar no Bayer Leverkusen
Espanhol termina contrato com o Benfica no final da temporadawww.record.pt
Era para ele mesmo comer frango e não gastar um cêntimo.Se calhar tinha sogra !
Devia ser daqueles que limpa o cu aos 2 lados do papel para poupar.Era para ele mesmo comer frango e não gastar um cêntimo.
Se é que limpa!Devia ser daqueles que limpa o cu aos 2 lados do papel para poupar.
Adoro!Se é que limpa!
Pode limpar aos dedos, mas depois tem a questão de ter que gastar água para os lavar !Se é que limpa!
Amigo, as gajas é verdade que cagam?Pode limpar aos dedos, mas depois tem a questão de ter que gastar água para os lavar !
Parece que sim !!!Amigo, as gajas é verdade que cagam?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Parece que sim !!!
Sò que no final da cagadela em vez de cheirar a merda, é um cheio a amoniáco que nao se aguenta !
Falando nisso: o nosso cagar podia cheirar a sonasol!Amigo, as gajas é verdade que cagam?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk