Danny Namaso

Danny Namaso 19

Danny Namaso

3.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

3.95 Performance da Época
Jogos
42
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
0

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,035
7,388
Porto
A mim parece me curto sinceramente, mas neste momento deve ser menos curto que o Evanilson
Acho mais é que o nosso modelo de 2 PL nao esta a resultar.
Acho que mais valia tentar colocar sozinho o evanilson ou toni martinez, metendo um franco, um veron, um octavio como falso avançado.

2PL obriga a descair sempre cada um par um ou outro lado, acho que neste momento precisamos mais é de fixar 1 deles lá no meio!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,395
23,114
Continuo a dizer que o Damaso é o nosso avançado em melhor forma... e já não é de agora.
Inexplicavelmente desapareceu das opções quando estava a mostrar estar em forma. Começou a jogar uns míseros minutos em qualquer justificação.

Tem que ter mais minutos!

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,634
1,553
continuo a achar que o hype que tem 75% é por ser inglês. mas tem feitos bons jogos, que continue a trabalhar e espero que para o ano possa explodir definitivamente que bem é preciso.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,634
1,553
Nunca teve hype nenhum. O reconhecimento que tem foi conseguido à custa de trabalho nos jogos, que isto aqui não é o seixal.
queria dizer mais no sentido de haver muita gente a pedir a sua subida à equipa A pela possibilidade de se poder realizar uma transferência futura por valores acrescidos devido à taxa "inglês" na Premier League.

mas como disse, que continue a trabalhar e continue a mostrar que tem capacidade para um papel maior na equipa.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
16,720
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
queria dizer mais no sentido de haver muita gente a pedir a sua subida à equipa A pela possibilidade de se poder realizar uma transferência futura por valores acrescidos devido à taxa "inglês" na Premier League.

mas como disse, que continue a trabalhar e continue a mostrar que tem capacidade para um papel maior na equipa.
Sempre que tem sido chamado, tem correspondido.

Mas qual hype?

D

DaniMontana

Guest
Nunca teve hype, bem pelo contrário.
Alguns até o deram por perneta e coxo numa muito má época da B quando chegou.

Jogadores do Porto com hype...só de rir.
Hype interno. Olha o Vasco, esse tem um hype do crlh entre os adeptos.

Ainda não vi nada de mais, mas eu também não sou olheiro!

• Like
Reações: constant

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,472
148,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Hype interno. Olha o Vasco, esse tem um hype do crlh entre os adeptos.

Ainda não vi nada de mais, mas eu também não sou olheiro!
O Vasco tem, e por norma os meninos da casa têm mais.

O Namaso nunca teve.
Ganhou o respeito e a esperança no seu talento com muito trabalho, muito sacrificio.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,606
7,976
46
Lisboa
O Vasco tem, e por norma os meninos da casa têm mais.

O Namaso nunca teve.
Ganhou o respeito e a esperança no seu talento com muito trabalho, muito sacrificio.
Hype tinha o Benicio, até antes de cá chegar. O Namaso veio na sombra. Para mim é o exemplo claro do contrário de hype.
E o Vasco se tem alguns "adeptos" cá dentro é porque foi mostrando alguma coisa nos escalões jovens.

Hype tinha o Tomás, o Rui Pedro, o Fábio Silva, o Graça, o Rafa,....