Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,796
51,805
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Alfa Semedo próximo padre do 5LB?
Até me cuspi todo.

Se o polvo já é gigante como está agora, nem quero imaginar o Fontelas a meter todos os ex jogadores do fefninque - tipo o comentarista fanático da sbordtv, o uisshhh - no VAR e nas missas. FODA-SE.....eram deca campeonatos a seguir a deca campeonatos para o clube querido.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,671
110,358
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até me cuspi todo.

Se o polvo já é gigante como está agora, nem quero imaginar o Fontelas a meter todos os ex jogadores do fefninque - tipo o comentarista fanático da sbordtv, o uisshhh - no VAR e nas missas. FODA-SE.....eram deca campeonatos a seguir a deca campeonatos para o clube querido.
Isto nem tem ponta por onde se lhe pegue.

Já estou a imaginar um "Eliseu apita o Farense vs FC Porto e ficam 3 penaltis por assinalar"

"Antunes valida golo do Sporting com a mão em Moreira de Cónegos"

"Goleada, fenfique 6-0 ao Vitória Sc em casa com 5 penaltis assinalados por André "Puskas" Almeida"
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,353
16,251
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isto nem tem ponta por onde se lhe pegue.

Já estou a imaginar um "Eliseu apita o Farense vs FC Porto e ficam 3 penaltis por assinalar"

"Antunes valida golo do Sporting com a mão em Moreira de Cónegos"

"Goleada, fenfique 6-0 ao Vitória Sc em casa com 5 penaltis assinalados por André "Puskas" Almeida"
E o Marega a apitar um guimarães braga em guimarães.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,151
23,073
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Até me cuspi todo.

Se o polvo já é gigante como está agora, nem quero imaginar o Fontelas a meter todos os ex jogadores do fefninque - tipo o comentarista fanático da sbordtv, o uisshhh - no VAR e nas missas. FODA-SE.....eram deca campeonatos a seguir a deca campeonatos para o clube querido.
Qual é o jogador que vai querer virar árbitro, sabendo que tem de começar em baixo, a apitar jogos de miúdos por 10 ou 15€?
Para além de começar em baixo, tem de fazer provas físicas, teóricas e ter boas notas dos observadores para subir de categoria.
Duvido um bocado que haja grande interesse. E duvido mais ainda que algum consiga chegar á 1a liga.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,725
40,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qual é o jogador que vai querer virar árbitro, sabendo que tem de começar em baixo, a apitar jogos de miúdos por 10 ou 15€?
Para além de começar em baixo, tem de fazer provas físicas, teóricas e ter boas notas dos observadores para subir de categoria.
Duvido um bocado que haja grande interesse. E duvido mais ainda que algum consiga chegar á 1a liga.
A maior parte dos jogadores acabam a carreira com pouco ou nenhum dinheiro no bolso, muitos não jogam sequer na primeira liga.