Seleção A

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,778
3,021
É muito triste verificar que ainda há portistas que dedicam um segundo das suas vidas à feira das vaidades centralistas. E é lamentável que o NGC ceda jogadores ao regime do Carnide sediado em Oeiras. Por mim, quero que a seleção se f*da, seja em que modalidade for e ainda mais se tiver jogadores do NGC. A minha seleção, a nossa seleção é azul e branca.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
De uma seleção favorável para trincos, passámos para uma seleção cheia de centrais. Se não fosse só isso, ainda vão jogadores que fizeram épocas miseráveis como o Felix ou o Renato.

Jota, Beto, Pote e Bruma poderiam ter sido convocados, na minha opinião.
Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitos

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitos
Baseias-te em quê quando falas dessa dimensão?
É que andamos todos à espera da suposta dimensão e nem vê-la. Aliás, desde que saíram do benfica que a tal dimensão até parece que tem diminuído.

Essa dimensão foi criada por uma imprensa à soldo de interesses e que colou os jogadores supracitados (e não só) num nível que nem nunca estiveram nem nunca estarão.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,511
32,027
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Félix é de outra dimensão só se for a passar por baixo da porta com o tamanho daqueles cornos.

Jogador mais mediano e sem produto final, uma autêntica obra-prima da propaganda do regime.

• Like
Reações: Moreira

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Baseias-te em quê quando falas dessa dimensão?
É que andamos todos à espera da suposta dimensão e nem vê-la. Aliás, desde que saíram do benfica que a tal dimensão até parece que tem diminuído.

Essa dimensão foi criada por uma imprensa à soldo de interesses e que colou os jogadores supracitados (e não só) num nível que nem nunca estiveram nem nunca estarão.
Epá para mim o problema do Felix sao as opçoes de carreira que faz.

Mas voces acham o Pote metade disto?

• Haha
Reações: Bitaites

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,076
215,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Renato não faz 90 minutos há 1 ano...

Félix é evidente que ia ser convocado e provavelmente será titular

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,511
32,027
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epá para mim o problema do Felix sao as opçoes de carreira que faz.

Mas voces acham o Pote metade disto?

Mete aí os highlights dele no Dragão a ser abafado pelo Pepe, um gajo com o dobro da idade dele. E se queres ir por aí, tens um golo do Pote ao Arsenal a 50m da baliza. O Félix tem vídeos desses?

É tão bom que não conseguiu carregar o Chelsea para além do 12º lugar, ali no meio do Crystal Palace e do Wolves. Tão bom que vai recambiado de volta para o Atlético à procura de novos totós que lhe queiram pegar na próxima época.

• Like
Reações: Moreira e Henri

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Mete aí os highlights dele no Dragão a ser abafado pelo Pepe, um gajo com o dobro da idade dele. E se queres ir por aí, tens um golo do Pote ao Arsenal a 50m da baliza. O Félix tem vídeos desses?

É tão bom que não conseguiu carregar o Chelsea para além do 12º lugar, ali no meio do Crystal Palace e do Wolves. Tão bom que vai recambiado de volta para o Atlético à procura de novos totós que lhe queiram pegar na próxima época.
Pronto fica com o Pote na tua equipa que eu escolho o Felix 😂

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eu sou grande fã do Renato mas esta ida à seleção não faz sentido nenhum

O Pote já chega a ser caso de polícia em termos de seleção
Não está fácil...
Aqueles resultados estranhos nos testes antidoping antes euro 2020 devem ter deixado anti- corpos na selecao...

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
E' injusto comparar o Martinez com o Santolas por levar varios centrais. Em primeiro, porque Portugal joga com 3 defesas com ele e nao 5. E depois porque os laterais jogam como extremos abertos em 3-3-4.
A equipa base e'
-----------------------------RP/Diogo Costa---------------------
--------Antonio Silvs----Danilo----Ruben Dias----------
-----------------------------Joao Palhinha----------------------
-------------------Bernardo----------Bruno Fernandes---
J Cancelo----------------------------N Mendes/Raphael
-----------------Joao Felix---CR7/Leao---------------------

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285

Mas quem não é abafado pelo Pepe?

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Pelo menos não joga na Arábia Saudita. Está na melhor liga do mundo.
Eu não sou apreciador da personagem, mas se o Fabio conseguir chegar ao dedo mindinho do Ronaldo, já terá sido uma carreira razoavel. Há comparacoes que são falta de respeito.