Esses estão a ser poupados para um aperto.O que tem mais piada é os encornados a perguntar por florentinos, chiquidanes e joão neves
Tipo se formos a Playoff ou assim...
Esses estão a ser poupados para um aperto.O que tem mais piada é os encornados a perguntar por florentinos, chiquidanes e joão neves
Volta Fernando, estás perdoado.
Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitosDe uma seleção favorável para trincos, passámos para uma seleção cheia de centrais. Se não fosse só isso, ainda vão jogadores que fizeram épocas miseráveis como o Felix ou o Renato.
Jota, Beto, Pote e Bruma poderiam ter sido convocados, na minha opinião.
Eu nao vos percebo, entao o Diogo leite nao tem qualidade para o FCPorto mas tem qualidade para uma das seleçoes do mundo?!Nem sequer é titular absoluto do Wolves, que convocação sem sentido quando tem Diogo Leite.
Baseias-te em quê quando falas dessa dimensão?Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitos
O Félix é de outra dimensão só se for a passar por baixo da porta com o tamanho daqueles cornos.Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitos
Epá para mim o problema do Felix sao as opçoes de carreira que faz.Baseias-te em quê quando falas dessa dimensão?
É que andamos todos à espera da suposta dimensão e nem vê-la. Aliás, desde que saíram do benfica que a tal dimensão até parece que tem diminuído.
Essa dimensão foi criada por uma imprensa à soldo de interesses e que colou os jogadores supracitados (e não só) num nível que nem nunca estiveram nem nunca estarão.
Sim e o Pote é um craqueO Félix é de outra dimensão só se for a passar por baixo da porta com o tamanho daqueles cornos.
Jogador mais mediano e sem produto final, uma autêntica obra-prima da propaganda do regime.
O Renato não faz 90 minutos há 1 ano...Felix e o renato sao jogadores de outra dimensão, muito melhores do que esses citados. Mas é bom sinal que as opiniões dividam se é sinal que temos um grande leque de jogadores á disposição ao contrario do que acontecia á uns anitos
Mete aí os highlights dele no Dragão a ser abafado pelo Pepe, um gajo com o dobro da idade dele. E se queres ir por aí, tens um golo do Pote ao Arsenal a 50m da baliza. O Félix tem vídeos desses?Epá para mim o problema do Felix sao as opçoes de carreira que faz.
Mas voces acham o Pote metade disto?
Pronto fica com o Pote na tua equipa que eu escolho o FelixMete aí os highlights dele no Dragão a ser abafado pelo Pepe, um gajo com o dobro da idade dele. E se queres ir por aí, tens um golo do Pote ao Arsenal a 50m da baliza. O Félix tem vídeos desses?
É tão bom que não conseguiu carregar o Chelsea para além do 12º lugar, ali no meio do Crystal Palace e do Wolves. Tão bom que vai recambiado de volta para o Atlético à procura de novos totós que lhe queiram pegar na próxima época.
Nem o Pote nem o Félix jogam na minha equipa.Pronto fica com o Pote na tua equipa que eu escolho o Felix![]()
Aqueles resultados estranhos nos testes antidoping antes euro 2020 devem ter deixado anti- corpos na selecao...Eu sou grande fã do Renato mas esta ida à seleção não faz sentido nenhum
O Pote já chega a ser caso de polícia em termos de seleção
Não está fácil...
A modalidade de sentar no banco do Arsenal. Sou fan do Fabio, mas a epoca dele foi horrivel.Qual a modalidade que o Fábio Vieira pratica?
Tem de fazer rastas ou ser encornado.A modalidade de sentar no banco do Arsenal. Sou fan do Fabio, mas a epoca dele foi horrivel.
Pelo menos não joga na Arábia Saudita. Está na melhor liga do mundo.A modalidade de sentar no banco do Arsenal. Sou fan do Fabio, mas a epoca dele foi horrivel.
Mas quem não é abafado pelo Pepe?Mete aí os highlights dele no Dragão a ser abafado pelo Pepe, um gajo com o dobro da idade dele. E se queres ir por aí, tens um golo do Pote ao Arsenal a 50m da baliza. O Félix tem vídeos desses?
É tão bom que não conseguiu carregar o Chelsea para além do 12º lugar, ali no meio do Crystal Palace e do Wolves. Tão bom que vai recambiado de volta para o Atlético à procura de novos totós que lhe queiram pegar na próxima época.
Eu não sou apreciador da personagem, mas se o Fabio conseguir chegar ao dedo mindinho do Ronaldo, já terá sido uma carreira razoavel. Há comparacoes que são falta de respeito.Pelo menos não joga na Arábia Saudita. Está na melhor liga do mundo.