Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615
Nao adianta, ha pessoal que nunca vai entender o que ele disse. Deviam estar à espera que ele dissesse

” O qué esta merda, so jogadores de merda, so trepos. Ja viram estes defesas esquerdos??? Plantel rasco, querem o quê?”

Esta sempre a acontecer no futebol, treinadores a dizerem isto, sempre!!!
Ele depois acabou por dizer isso por outras palavras a meio da época

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,152
2,346
Gostava de ver o que o sergio seria capaz de fazer se lhe dessem um lateral esquerdo, um medio centro e um extremo esquerdo de qualidade. Nem que so viessem esses 3 mas que fossem jogadores para fazer a diferenca.

• Like
Reações: Miguelfcp80

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.

Conta de propaganda pro pinto da costa, os treinadores sao para assumir as culpas de tudo nao e? ;) Sao uns safados esses treinadores, ate arruinam o clube...
Apenas escrevo o que sinto meu caro...! Se para o proximo ano voltar a sentir o mesmo voltarei a escreve-lo, é simples. Não tenho pretensão de acertar ou deixar de acertar, é apenas a minha opinião.
Escrevo pela minha cabeça e não tenho que alinhar em propagandas ou algo do género. Quem acredita que escrevo com honestidade muito bem , quem não acredita, paciência.
Abraço

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453

Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,618
76,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Há quem jure a pés juntos que o Sérgio é péssimo a gerir pessoas. No entanto, praticamente todos os jogadores lhe fazem rasgados elogios, os que jogam muito e os que jogam menos. E o FC Porto em todos estes 6 anos foi sempre competitivo até ao fim, nunca houve uma hecatombe, nunca houve uma época em que o treinador tivesse perdido o balneário. Há coisas difíceis e compreender.
o que é que esses jogadores sabem??

nao sabem nada, ele é péssimo.

Os anti Conceições aqui do Portal é que sabem tudo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,051
58,054
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

Também havia o mito, que só ia aguentar uns dois anos no clube, porque a forma dele trabalhar ia provocar imenso desgaste e isto ia 'arrebentar'...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,394
3,099
Porto
Não podia concordar mais com o ponto 2.

O Sérgio inventou pá caraças no início da época e isso fez com a que a equipa jogasse pior.

O jogo contra o Rio Ave foi uma coisa medonha
Visualizar anexo 13803
Ja o nosso concorrente entrou logo com tudo afinado no inicio da época ou o que lhe valeu nos primeiros jogos foi o dito "colinho" ???

• Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,201
5,615

Eu que sou mais critico do Conceicao nunca na vida disse que ele era mau a gerir pessoas. O pessoal muito gosta de argumentar com bonecos de palha.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,160
1,066
Gostava que continuasse mas vi abraços demais para quem vai continuar. Parecia mais uma despedida.
Só faltava que lhe tivesse caído uma lágrima do canto do olho esquerdo para teres a certeza que é porque tem tudo acertado para treinar um clube da Itália!