Continua a refletir, tens tempo
Só uma nota, quando um contrato acaba não é obrigatório que o seguinte seja pelo mesmo valor. A renovar contrato com o Marcano terá de ser por 8m valor inferior, se aceitar fica se não aceitar que se faça à vida.Eu deixo aqui um bitaite em relação a este assunto, que depois encaixa noutros na perfeição:
O velho agarrado ao poder tem aqui uma oportunidade de ouro de começar a tornar o clube um pouco mais sustentável.
Ao nao renovar com o Marcano poupa em ordenados cerca de 4 milhões de euros. Uma brutalidade por um central banal e em fim de carreira.
Juntando a saida do Uribe, Manafa, Fernando Andrade, estará aqui uma poupança de 10 milhões de euros.
10 milhoes de euros dão para comprar um Jashari ou um Pablo Maia.
Se conseguirmos "vender" um Wendel, um Grujic, um Bruno Costa, um Loum, um Toni Martinez (mesmo Taremi, visto que é o unico jogador a poder sair de borla na proxima época) por valores simpáticos, conseguimos uma almofada para atacar o mercado e poupar em salarios.
Imprescindíveis nesta altura, alem do SC, só o Otavio e o Pepe, tudo o resto tem um preço.
Se como parece, não houver muita liquidez, devemos comprar percentagens dos passes (minimo 50%), sempre com clausula de compra dos restantes 50% mesmo que ligeiramente inflacionados.
Por fim lamentar este arrastar da inevitabilidade de vender. Qual a diferença de vender agora ou no final do mês? Mostrar o quê? É um pau de dois bicos. Cada um vê o que quer.
O que me agradava? Ter uma época em que não houvesse esta pressão de vender.
Os calimeros estão como nós, mas já salvaguardaram a época 23/24. Estão mais confortáveis no mercado, a maneira deles, e atacam o mercado mais cedo.
Dia 1 de julho será um problema dele.O Al-Nassr não quererá este craque?
As saídas a custo zero nem sempre são da culpa apenas dos jogadores.Nem devia ter voltado... Saídas a custo zero deveriam ser para nunca mais...
Só foi o nosso melhor central da epoca..Nem devia ter voltado... Saídas a custo zero deveriam ser para nunca mais...
Sem dúvida. Agora tem é que se resolver para nós também sabermos com quem contar...Só foi o nosso melhor central da epoca..
Exatamente. Tem contrato até final deste mes. Nem quero acreditar que já não esteja resolvido quer para um lado ou outro.Sem dúvida. Agora tem é que se resolver para nós também sabermos com quem contar...
Resumindo: está a ver se chega uma proposta melhor para nos informar que não fica ou está à espera que lhe demos mais dinheiro para aceitar?Hoje, no JN
Marcano ainda em reflexão.
Eu até estou a estranhar a postura, pensava que lhe estavamos a fazer um favor em oferecer mais um ano de titularidade num clube que joga Champions. Mas pelos vistos não é suficiente para este Hierro de Santander de 35 anos.Resumindo: está a ver se chega uma proposta melhor para nos informar que não fica ou está à espera que lhe demos mais dinheiro para aceitar?