Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se ainda nao decidiu é porque o clube nao deve ter oferecido o salario de luxo a que estava habituado. Pelo menos assim espero...

Se lhe oferecessem 2 milhoes limpos por ano ja tinha renovado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,233
11,226
Eu deixo aqui um bitaite em relação a este assunto, que depois encaixa noutros na perfeição:

O velho agarrado ao poder tem aqui uma oportunidade de ouro de começar a tornar o clube um pouco mais sustentável.

Ao nao renovar com o Marcano poupa em ordenados cerca de 4 milhões de euros. Uma brutalidade por um central banal e em fim de carreira.

Juntando a saida do Uribe, Manafa, Fernando Andrade, estará aqui uma poupança de 10 milhões de euros.

10 milhoes de euros dão para comprar um Jashari ou um Pablo Maia.

Se conseguirmos "vender" um Wendel, um Grujic, um Bruno Costa, um Loum, um Toni Martinez (mesmo Taremi, visto que é o unico jogador a poder sair de borla na proxima época) por valores simpáticos, conseguimos uma almofada para atacar o mercado e poupar em salarios.

Imprescindíveis nesta altura, alem do SC, só o Otavio e o Pepe, tudo o resto tem um preço.

Se como parece, não houver muita liquidez, devemos comprar percentagens dos passes (minimo 50%), sempre com clausula de compra dos restantes 50% mesmo que ligeiramente inflacionados.

Por fim lamentar este arrastar da inevitabilidade de vender. Qual a diferença de vender agora ou no final do mês? Mostrar o quê? É um pau de dois bicos. Cada um vê o que quer.

O que me agradava? Ter uma época em que não houvesse esta pressão de vender.

Os calimeros estão como nós, mas já salvaguardaram a época 23/24. Estão mais confortáveis no mercado, a maneira deles, e atacam o mercado mais cedo.
Só uma nota, quando um contrato acaba não é obrigatório que o seguinte seja pelo mesmo valor. A renovar contrato com o Marcano terá de ser por 8m valor inferior, se aceitar fica se não aceitar que se faça à vida.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,955
83,869
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Como é óbvio sanear o clube passa por não renovar contrato. A menos que fique com o ordenado que era do Varela.

Centrais existem por aí aos chutos e são baratos porque jogam... dois ou três e não um.

Além disso temos um investimento de 20 milhões parado e a perder valor. Não somos o R Madrid. Ou é aposta ou arranja-se uma saída airosa.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,094
11,992
Renova e ficamos com a dupla de centra digna de um plantel de veteranos.
Mesmo o Pepe tem que ser gerido muito bem ao nível físico, com o Marcano é o mesmo problema

• Não gosto
Reações: Miguelfcp80

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,933
5,994
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero que não renove.Não que não lhe reconheça qualidades,e até pela boa época que fez,mas estamos com um lote de centrais muito velhos, acho que está na hora que começar a renovação neste sector. Pepe, Cardoso, Marcelo,Carmo ( ideal seria vender pelo valor que custou) + 1 ou 2( dependendo da venda do Carmo) centrais canhotos.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,028
4,292
Resumindo: está a ver se chega uma proposta melhor para nos informar que não fica ou está à espera que lhe demos mais dinheiro para aceitar?
Eu até estou a estranhar a postura, pensava que lhe estavamos a fazer um favor em oferecer mais um ano de titularidade num clube que joga Champions. Mas pelos vistos não é suficiente para este Hierro de Santander de 35 anos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,436
16,815
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não renovava. Precisamos de sangue novo, e não podemos estar mais uma época com a nossa dupla de centrais somada ter quase 80 anos.

A renovar, que pelo menos seja com uma grande redução salarial.