Este treinador deve ter uma cláusula no contrato para dar colinho ao jogador do colosso Al-Nassr.
Dois jogos em 3 diasSem Pepe?????? Felix???
odeio a seleção
Para mim tem de jogar sempre o primeiro. Ele é que é o patrão daquela merdaDois jogos em 3 dias
Era expectável que só jogasse 1 dos jogos, por isso joga terça
O homem tem 40 anosPara mim tem de jogar sempre o primeiro. Ele é que é o patrão daquela merda
À partida o jogo na Islândia será mais complicado na teoria que este em casa, por isso neste caso não me choca que tenha descansado hoje.Para mim tem de jogar sempre o primeiro. Ele é que é o patrão daquela merda
Ainda não revelamos os jogos da pré épocaQuando é que joga o FC Porto?
Acho que ainda vai acabar mas é no Braga.Uma boa exibição do Felix hoje pode abrir-lhe as portas do Galatasaray ou do Besiktas.
Acho que é unanimidade que o titular devia ser o Samuel soaresA sério que o Diogo Costa ser o nº 1 da selecção ainda é assunto? Esse trauma está complicado...
Escrevam o que eu digo, agora sem a Margarida Corceiro é que ele vai dar jogador.Uma boa exibição do Felix hoje pode abrir-lhe as portas do Galatasaray ou do Besiktas.
O maior embuste do futebol internacional. Mas ainda é jovem com margem de progressão prevejo daqui a 7 anos atinja todo o seu potencial e se torne o melhor marcador do campeonato pelo dudelangeUma boa exibição do Felix hoje pode abrir-lhe as portas do Galatasaray ou do Besiktas.
Desde que não venha para o Vilaverdense já fico descansado.Uma boa exibição do Felix hoje pode abrir-lhe as portas do Galatasaray ou do Besiktas.
Fácil, tem de ir jogar para fora da europa para uma liga de topo como a Saudita.O que mais o Leão tem de fazer para ser titular? Duas épocas TOP e o Félix e CR7 que são inconstantes até dizer chega são intocáveis... Farto disto sinceramente
Contra o Salgueiros daqui a 3 semanas.Quando é que joga o FC Porto?
hoje é o primeiro jogo a serio...A coisa mais curiosa é o destaque que se deu/dá aos centrais esquerdinos e depois jogam 3 destros
Estou curioso para ver o 11 na Islândia
É o primeiro jogo a sério da Era Martinez