Ninguém disse que não subiu a pulso.O Sérgio subiu a pulso, começou pela Olhanense depois Académica, Braga, uma passagem pelo Vitória e depois Nantes onde fez uma meia época muito boa até vir para o FC Porto onde o seu trabalho foi soberbo atendendo às condições em que o clube se encontrava.
Alguma coisa o Sérgio fez bem para progredir desta forma na carreira.
Incrível como as pessoas adotam posturas extremadas.
Obviamente o FC Porto não vai acabar quando o Sérgio sair, mas que vai ser muito mais complicado ganhar, não tenho qualquer dúvida. Se o Sérgio sai agora, o FC Porto vai partir atrás de Benfica e Sporting que vão manter, tudo indica, os seus treinadores. A juntar à impunidade de que o Benfica goza em Portugal e está a voltar em força depois de um período de maior timidez fruto dos escândalos que iam rebentando, a nossa missão não será nada fácil. Depois há todos os problemas associados à gestão do FC Porto.
O trabalho dele antes do Porto não é sublime. Nem perto.
Assim como o do AVB pós Porto também não o é.
Basta tentar refletir sobre isso.
Eu acho que o SC encontrou o contexto ideal para brilhar. Não há muitos treinadores melhor que ele a nível mundial para o estado do clube atual.
Dizer que ele é melhor a dormir que o AVB que treinou cá, isso sim são exageros.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk