Eu não precisava de pensar.Neste momento completamente imprevisível, mais de 20M por ano deixa qualquer um a pensar..

Eu não precisava de pensar.Neste momento completamente imprevisível, mais de 20M por ano deixa qualquer um a pensar..
Para mim a única fonte que interessa é estaO Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Atenção, muita coisa pode mudar em 3 semanas.Para mim a única fonte que interessa é esta
O propósito é mais importante do que o dinheiroNeste momento completamente imprevisível, mais de 20M por ano deixa qualquer um a pensar..
chatgtp: dá me uma frase que o @ barrigana diria sobre o sergio e que é totalmente verdade.O Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Sem dúvida mas enquanto ele não desmentir, para mim, será a única informação fidedignaAtenção, muita coisa pode mudar em 3 semanas.
Chegou a dizer 25M€ por época se lhe derem 3 anos de contrato que o SC ia pensar pois dá mesmo que pensar 75M€ em 3 anos quem não ia?Por época.
Aleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.O Sérgio vai continuar a ser o nosso treinador.
Trata esse herpes labial amigo.Eu não precisava de pensar.
![]()
E podeis correr nús pelo deserto?!?Ainda não disseste se vinhas comigo com o apo e com o Ruben Espalhar o Egalismo a dividir os 20M pelos 4.
Ele disse isso a 28 de maio. Aí só se falava do NápolesAleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.
Atenção, o sempre disse isso no dia 28 de maio. Já correu tanta, mas tanta água debaixo da ponte desde essa altura...Aleluia amigo que também cá vieste afirmar aquilo que eu já ando a dizer há meses. Assim tem mais força já que és uma pessoa sem margem para qualquer dúvida.
Então eu já tinha dito antes dele!Atenção, o sempre disse isso no dia 28 de maio. Já correu tanta, mas tanta água debaixo da ponte desde essa altura...
É de satisfazer as senhoras por debaixo das saias.Trata esse herpes labial amigo.
Podemos, para bronzear bem a tomatada.E podeis correr nús pelo deserto?!?