Grande vacão
Correto e afirmativo.Grande vacão![]()
O colega Gatão também adora Picanha!
Depois de consumida vai para que latão, amarelo?
UiiiiiiO colega Gatão também adora Picanha!
Coitado do Alberto João, nem com o azulinho lá vai.
Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Permites isto @otilious?Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Também gostas de empinar amigo?Com esse calçado teria um rabo maior que essa gaja !
Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo.Permites isto @otilious?
Tem-no tão depilado quanto as tuas pernas?Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo.Alias para quem treinar, não se esqueçam de o trabalhar porque as mulheres adoram !
Sim eu não gosto, seja no meu corpo seja no corpo de uma mulher, de pelos nessa zona... E ainda por cima não sendo nenhum Rocco Siffredi ao menos parece maior !Tem-no tão depilado quanto as tuas pernas?![]()
Uma máquina de esfolar esse Rocco!Sim eu não gosto, seja no meu corpo seja no corpo de uma mulher, de pelos nessa zona... E ainda por cima não sendo nenhum Rocco Siffredi ao menos parece maior !
Confiro as palavras do @Hulk27Eu não preciso nem desse calçado nem de empinar tenho um ponto forte rabo sem necessitar disso tudo.Alias para quem treinar, não se esqueçam de o trabalhar porque as mulheres adoram !
Nunca tive uma mulher/namorada que não gostasse. Até cheguei a ter( quando tinha uns quatorze ou quinze anos) amigas de uma ex que se metiam atras de mim para enviar fotografias a essa ex-namorada.Confiro as palavras do @Hulk27