Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,281
3,538
O percurso deste jogador no nosso clube não deixa de ser caricato, tendo o SC responsabilidades nisso.

Assinou contrato no último dia do mercado de Inverno da época 2018/19. Recordo-me que, nesse dia o SC referiu que tinha estado o dia todo em contacto com a SAD de forma a ser finalizada a contratação. Quando ele foi contratado, o SC disse que o Porto tinha o meio-campo assegurado para os próximos anos. Pois bem, nessa época, mal jogou!

Na época seguinte, 2019/20, no momento em que se encontrava a jogar e a jogar bem e até tinha marcado um golo ao Paços de Ferreira, de repente deixou de jogar, só voltando a aparecer a titular, no jogo do título com o Sporting, depois da paragem do COVID, onde até jogou bem

Na época seguinte, jogou pouco e aquela “pega” que teve em Faro com o Pepe, acabou por selar o destino dele.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,523
6,750
44
Lisboa
eh pah...se conseguirmos vender este.....é motivo para largar foguetes...
a sad conseguir vender um excedentário? não vai sair a custo zero?
fogo...estamos no caminho certo...ou pelo menos demos meio passo disso.... lol
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
31,577
58,026
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O percurso deste jogador no nosso clube não deixa de ser caricato, tendo o SC responsabilidades nisso.

Assinou contrato no último dia do mercado de Inverno da época 2018/19. Recordo-me que, nesse dia o SC referiu que tinha estado o dia todo em contacto com a SAD de forma a ser finalizada a contratação. Quando ele foi contratado, o SC disse que o Porto tinha o meio-campo assegurado para os próximos anos. Pois bem, nessa época, mal jogou!

Na época seguinte, 2019/20, no momento em que se encontrava a jogar e a jogar bem e até tinha marcado um golo ao Paços de Ferreira, de repente deixou de jogar, só voltando a aparecer a titular, no jogo do título com o Sporting, depois da paragem do COVID, onde até jogou bem

Na época seguinte, jogou pouco e aquela “pega” que teve em Faro com o Pepe, acabou por selar o destino dele.
Nao me parece muito justo atribuir responsabilidades ao Sérgio. Jogar pouco, tambem outros jogaram, numa epoca e noutra ja jogaram mais.

o grande problema todos sabemos qual foi.

É muito bonito criticar e dizer que so tinha que fazer isto ou aquilo. Mas por mais dinheiro que ganhem sao pessoas como as outras.

E o Loum, mesmo que pessoalmente nao gostasse do Pepe, mesmo que achasse que tinha razao, NUNCA podia fazer o que fez ao Pepe se tivesse realmente interesse em continuar no Porto. O grande culpado é so um. O Proprio Loum.

Pegar se daquela maneira com o capitão, o lider do balneario ( do lado dos jogadores ), assinou a sua sentença.

“Ah mas o Sergio so tinha que impor ao Pepe que aceitasse o Loum”.

Sim, eu sei, nas redes muitos escreveriam isso. Mas a vida nao e assim tao simples. A situação foi de tal maneira extremada entre eles, que ja so havia 2 opções. Ou estar com o Pepe ou estar com o Loum. E o SC, obviamente, inteligente como é, ficou com o Pepe e riscou o Loum.

E fez muito bem!!! Nao foi certamente o melhor para o Porto, mas o melhor para o Porto era o Loum ter tido juízo e nao se ter pegado com o capitão daquela maneira. A partir desse momento, ja nao havia opcao boa para o Porto, apenas a menos ma…
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,739
33,672
Loum foi colocado na rota de Alavés, Eibar e Elche, mas o grupo de clubes interessados no médio, de 26 anos, que tem contrato com o FC Porto até 2024, não se fica por aí. Tanto na 1ª Liga portuguesa como no Championship (segundo escalão inglês) há clubes atentos ao jogador que na época passada esteve cedido ao Reading.
Andamento.
 
  • Não gosto
Reações: Nuno1979

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,854
14,543
Seria tão bom envolver Loum, Bruno Costa e Carraça definitivamente em algum negócio...
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Juntando a isto a notícia que saiu hoje n'OJOGO, parece-me que a alternativa passará mesmo pela rescisão. Não me parece que esse trio espanhol tenha muito dinheiro para gastar neste jogador.

Ainda houve uma altura em que achei que a Arábia/Emirados/Qatar seria um bom destino para ele, uma vez que é internacional pelo Senegal, mas começo a perder a esperança em reaver nem que seja um pouco do investimento.