André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,828
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?
Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidatará.

“Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal.”

• Like
Reações: callme e fgomes

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Está a desinfectar a franga, amigo depois de encontrares o G és o super homem… Basta tocares com o dedo que aquilo é tudo teu, anda cá bitch.
fernando gomes, depois de mais um sucesso financeiro, a falar para o espelho numa conversa de auto motivação para comer a boazona cinquentona do 5º D.

• Haha
Reações: fgomes

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidata.

“Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal.”
Em 2012 deu uma entrevista ao L'équipe quando fez 30 anos de presidência e perguntaram-lhe se ainda ia fazer mais 30. "Nem mais 10, nem sequer mais 5. Está na altura de o clube ganhar sem mim."

Pois.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,671
149,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
  • Haha
Reações: Hulk27 e fgomes

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,671
149,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Angelino Ferreira pelos vistos também andava ali pelo local onde o AVB falou..
Mas o Angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.

Mas não me admira nada que dê o apoio, porque isso apoiar projectos que engrandeçam o FCP ele disse que estaria sempre disponível.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,594
99,022
Mas o angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.

Mas não me admira nada que dê o apoio, porque isso apoiar projectos que engrandeçam o FCP ele disse que estaria sempre disponível.
O próximo homem forte das finanças vai ser um tal de Hernando Gomez, conceituado economista na América Latina. Diz-se que tem problemas capilares mas são as más línguas com inveja pelos seus feitos.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,112
44,802
Conquistas
7
109
O André é um gajo charmoso pá, com estilo.
Mas eu aparava aquela barba.
Fica melhor em gajos com com uma compleição mais mediterrânica, concordas @Hulk27?
e também devia cortar o cabelo...

dá demasiado ar de croquete, até fica no subconsciente das pessoas - "ele tem cabelo à croquete, será que é cromo como eles?..."

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,671
149,595
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e também devia cortar o cabelo...

dá demasiado ar de croquete, até fica no subconsciente das pessoas - "ele tem cabelo à croquete, será que é cromo como eles?..."
Ainda não percebi esta aversão aos croquetes, eu gosto bastante de croquetes nas entradas.

Será que estou errado?
Só posso comer os rissóis?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,112
44,802
Conquistas
7
109
Nunca me enganou, um génio.
O que ele fez com o valor do bolivar só é comparável em sentido invertido ao que se fez com a dívida do FC Po...espera lá!!!!
Aqui há gato!
o Hernando Gomez era gajo para dizer que os ratos que a população come são altamente nutritivos, contrariamente à porcaria que os americanos comem.