Otávio

Otávio 25

Otávio

5.01

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.01 Performance da Época
Jogos
2
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,772
2,496
Porto
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em anos e anos de Porto, após a contratação dos jogadores, só houve 2 jogadores que tive certeza que ao virem não vinham para render dinheiro, pelos moldes do negócio atenção.

Brahimi e Otávio, as percentagens dos passes ou os moldes da transferência sempre me fizeram crer que mesmo tendo sucesso, os jogadores nunca vinham a render grande coisa. Um saiu a custo zero, outro vamos ver.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,122
6,833
Em anos e anos de Porto, após a contratação dos jogadores, só houve 2 jogadores que tive certeza que ao virem não vinham para render dinheiro, pelos moldes do negócio atenção.

Brahimi e Otávio, as percentagens dos passes ou os moldes da transferência sempre me fizeram crer que mesmo tendo sucesso, os jogadores nunca vinham a render grande coisa. Um saiu a custo zero, outro vamos ver.
Assunto delicado, eu sempre defendi que se devia ter renovado com o Brahimi porque rendia em campo e digo o mesmo do Otávio e do Taremi, obviamente que há propostas impossíveis de rejeitar..

Era caro renovar com o Brahimi e não ia render venda? Para o lugar dele veio o Nakajima e o resto é história..

Voltando ao tema do tópico, delicado pensar em aceitar proposta abaixo de 40M por essas questões que referes do passe e pelo rendimento dentro de campo.. Imperial ir à Champions e sem Otávio é sempre mais difícil..
 

praça velasquez

Arquibancada
16 Fevereiro 2021
138
238
Se o que escreve o pasquim for verdade (15 milhões líquidos/ano + o cr7 a fazer-lhe a cabeça + o luís castro a dar um empurrão), é caso para dizer que está mais para ir do que para ficar. Durante o processo de renovação, o Otávio e a tribo que o rodeia já mostraram que os cifrões contam bastante e não me parece que o Al Nassr (que investe 500 milhões para ter o ronaldo) se assuste muito com 40 milhões, ainda com o ronaldete a fazer birra porque quer um brinquedo novo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
116,476
51,497
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É jogador fundamental para o Sérgio e se sair tudo fica posto em causa, inclusive a permanência do mister.

Que tal ? :unsure:
Não sei meu caro.

Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
R

Rm95

Guest
Não sei meu caro.

Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.
O problema atualmente é que os substitutos das vendas, sao pessimos ou nao existem.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,497
14,151
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O Otávio, sendo um jogador que já chegou com algum mediatismo, teve um trajeto todo ele marcado pela humildade pouco comum nos dias de hoje.

O próprio empresário até ao dia de hoje pouco temos a dizer. Se algumas coisas estão a ser públicas, é porque o Clube assim o entendeu.
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
931
1,481
Não sei meu caro.

Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tive o privilégio de trabalhar para uma das maiores empresas portuguêsas, e o CEO dessa empresa tinha uma frase muito característica, quando fazia a inauguração de uma loja. "De insubstituíveis está o cemitério cheio"
 
Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,172
9,396
Vendemos o Vitinha por 40 milhões e era mais importante que o Otávio, portanto 40 milhões pelo Otávio é excelente...o problema é que só recebemos 25 milhões. E se não veio substituto do Vitinha, duvido que também comprem do Otávio. E já nem falo do Uribe.

Passamos de Uribe, Vitinha e Otávio pra Grujic, Eustaquio e Franco...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.
O problema atualmente é que os substitutos das vendas, sao pessimos ou nao existem.
O problema é que perder o Otávio dá um cabo dos trabalhos ao treinador e a SAD ...
Têm que encontrar novos jogadores para dar mais qualidade ao meio campo e o SCtem que por a máquina carburar ...
O treinador ds orcs fê-lo ...
Basta trazerem reforços de qualidade ...
A venda do Otávio tem que ser toda canalizada para a vinda de reforços ...
Se for para vender e colcoar as contas no verde, então sim ... digo que temos um GRANDE PROBLEMA para resolver ...

Este é o pior meio-campo desde que me lembro ... titulares tão fracos ... excepção ao Otavio ...
 
  • Like
Reações: Emanujor