O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.Eles nem proposta fariam por menos de 20 milhões
Não vamos brincar![]()
O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.Eles nem proposta fariam por menos de 20 milhões
Não vamos brincar![]()
Que tem? Até este Verão algum clube árabe tinha dado sequer 20 milhões por alguém?O jogador mais caro que o Al Nassr contratou neste mercado foi de 18M€, Brozovic.
Assunto delicado, eu sempre defendi que se devia ter renovado com o Brahimi porque rendia em campo e digo o mesmo do Otávio e do Taremi, obviamente que há propostas impossíveis de rejeitar..Em anos e anos de Porto, após a contratação dos jogadores, só houve 2 jogadores que tive certeza que ao virem não vinham para render dinheiro, pelos moldes do negócio atenção.
Brahimi e Otávio, as percentagens dos passes ou os moldes da transferência sempre me fizeram crer que mesmo tendo sucesso, os jogadores nunca vinham a render grande coisa. Um saiu a custo zero, outro vamos ver.
Não posso dizer algo que não sei amigo. O que sei é que o Otávio da prioridade a Europa amigo. É que o Inter era uma ameaça real.
É jogador fundamental para o Sérgio e se sair tudo fica posto em causa, inclusive a permanência do mister.
Não sei meu caro.É jogador fundamental para o Sérgio e se sair tudo fica posto em causa, inclusive a permanência do mister.
Que tal ?![]()
Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.Não sei meu caro.
Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tive o privilégio de trabalhar para uma das maiores empresas portuguêsas, e o CEO dessa empresa tinha uma frase muito característica, quando fazia a inauguração de uma loja. "De insubstituíveis está o cemitério cheio"Não sei meu caro.
Otávio é um jogador bastante caro para os nossos cofres, mas por outro lado é o jogador mais fundamental no modelo de jogo colocado pelo nosso treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O problema é que perder o Otávio dá um cabo dos trabalhos ao treinador e a SAD ...Se houver proposta pelo jogador com o valor da clausula, e o jogador tiver interesse em sair, devem aceitar a proposta. Também nao se deve cortar as pernas a um jogador que deu tanto ao clube. Alem disso, precisamos de dinheiro.
O problema atualmente é que os substitutos das vendas, sao pessimos ou nao existem.