#Basquetebol Pré-Época 2023/2024

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Lol Nuno Sá até é bom jogador e com fibra, mas depois do comportamento dele esta temporada..

É mais um para a lista:
Miguel Miranda
Rui Mota
Fernando Sá


Enquanto continuarmos nesta linha, não saímos da cepa torta
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,816
8,300
Italia
É verdade. Confirmo ser nojento a jogar. Agora não sei se era só contra nós ou contra todos.
Mas com uma equipa de apenas "bons rapazes" acho que já vimos que não vamos lá.
Conheço e confirmo que é muito bom rapaz... Aquela garra é só dentro de campo. Fico muito feliz pelo Nuno se se confirmar.

Bom defensor, não se acanha e é bom lançador
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Para ir buscar penso que só temos mesmo o José Silva para posição 3.
Depois gostava de ter o Delgado (caso seja do interesse regressar) para 4.
J. Silva, MM, Queirós e Delgado seria um ótimo quarteto, ao que juntaria uns miúdos.
Agora estou a pensar em escolhas de 3/4 estrangeiros que faltam para posições 3, 4 e 5.
E, voltou a dizer, apesar de jogar duro, gostaria de ter por cá o JP.
Mas que miudos? É que andamos a falar em apostar nos miudos mas que aposta realmente andamos a fazer?
Andamos é a enganar os miudos e a nós proprios quando achamos que há espaço para eles.

O Tiago foi quem mais vezes por lá andou e alguma vez foi aposta seria?
Apostas foram o Amarante e o Vlad e num futuro proximo nao vejo ninguem a ter minutos minimamente relevantes
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Conheço e confirmo que é muito bom rapaz... Aquela garra é só dentro de campo. Fico muito feliz pelo Nuno se se confirmar.

Bom defensor, não se acanha e é bom lançador
O comportamento provocador e desrespeitador agora define-se por garra?
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mas que miudos? É que andamos a falar em apostar nos miudos mas que aposta realmente andamos a fazer?
Andamos é a enganar os miudos e a nós proprios quando achamos que há espaço para eles.

O Tiago foi quem mais vezes por lá andou e alguma vez foi aposta seria?
Apostas foram o Amarante e o Vlad e num futuro proximo nao vejo ninguem a ter minutos minimamente relevantes
Se não tem qualidade para ter minutos, ou se for considerado que nada vão evoluir a treinar com a equipa, então de facto não vale a pena.
Não conheço o suficiente dos actuais jovens, mas do que leio a questão é simples: dos miúdos que se vê qualidade, o que se diz é que mais vale saírem da tugolandia para evoluírem.
Dos outros, aqueles que seriam aposta na nossa liga, destes acho que valeria a pena ter no plantel a ver como desenvolvem. Dois jogadores para 11 e 12.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Se não tem qualidade para ter minutos, ou se for considerado que nada vão evoluir a treinar com a equipa, então de facto não vale a pena.
Não conheço o suficiente dos actuais jovens, mas do que leio a questão é simples: dos miúdos que se vê qualidade, o que se diz é que mais vale saírem da tugolandia para evoluírem.
Dos outros, aqueles que seriam aposta na nossa liga, destes acho que valeria a pena ter no plantel a ver como desenvolvem. Dois jogadores para 11 e 12.
Qual foi o ultimo miudo que viste sair da formação, directamente para sénior, e com minutos?

Podes alargar a Benfica, Sporting e Oliveirense. E podes alargar para os ultimos 10 anos.

Acho que isto responde à questão.
 

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
1,615
1,570
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lol Nuno Sá até é bom jogador e com fibra, mas depois do comportamento dele esta temporada..

É mais um para a lista:
Miguel Miranda
Rui Mota
Fernando Sá


Enquanto continuarmos nesta linha, não saímos da cepa torta
Tenho a ideia de ser geral e não especificamente contra nós. Com ele não havia abracinhos no final dos jogos, acho eu
 

Fuzila

Bancada central
19 Agosto 2015
1,349
1,406
Qual foi o ultimo miudo que viste sair da formação, directamente para sénior, e com minutos?

Podes alargar a Benfica, Sporting e Oliveirense. E podes alargar para os ultimos 10 anos.

Acho que isto responde à questão.
Rafael Lisboa no Benfica.

Vlad e Amarante numa altura em que jogavam os desde os 16 anos na equipa B na 2a divisão.

Neste momento temos a equipa B na última divisão porque era um "investimento muito grande para o clube"
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,447
14,233
Nuno Sá e Cândido Sá são das melhores opções, dentro dos alvos realistas. A grande cartada é ainda sacar o José Silva. Ainda ia buscar o Relvão, mas se ficar o Keven aceito. Para além das saídas confirmadas do Amarante e Vlad, dispensava o Guerreiro.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,705
14,580
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Rafael Lisboa no Benfica.

Vlad e Amarante numa altura em que jogavam os desde os 16 anos na equipa B na 2a divisão.

Neste momento temos a equipa B na última divisão porque era um "investimento muito grande para o clube"
Rafael Lisboa aceito

Mas todos eles não saltaram para sénior com minutos de jogo, do que me recordo
 

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,637
Comecei agora a ler este tópico e deparo-me com uma abordagem ao..Ventura???
Não sei quem lançou esse nome cá para fora mas só pode estar a gozar.
Jamais iríamos fazer um convite a uma persona non grata, apesar de algumas asneiras que temos feito.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,663
51,048
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Comecei agora a ler este tópico e deparo-me com uma abordagem ao..Ventura???
Não sei quem lançou esse nome cá para fora mas só pode estar a gozar.
Jamais iríamos fazer um convite a uma persona non grata, apesar de algumas asneiras que temos feito.
E mesmo que houvesse interesse, não vejo ele a sair do Sporting.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,663
51,048
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ha

Garanto-te a 100% que não houve, esta época.
Houve sim antes de ir para os verdes e quando era um homenzinho relativamente bem formado.
Acredito.

Ele é bom jogador, mas também não posso com ele.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,663
51,048
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero bem que não venha nenhum João Fernandes desta vida ou um António Monteiro... Mas já nem digo nada.
João Fernandes já é oficial que sai do Sporting.

António Monteiro também deve sair.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk