Oh pah, o otavio é jogador do campeonato, como é que com o Jaime não ficávamos pior em qualidade.Mais vale gastar no Jaime, não ficamos pior em qualidade.
Menos!
Oh pah, o otavio é jogador do campeonato, como é que com o Jaime não ficávamos pior em qualidade.Mais vale gastar no Jaime, não ficamos pior em qualidade.
Parece que há 3 jogadores do tombense muito interessantes, devíamos vender o Otávio e meter o Prof. Folha a lapidar diamantes.Mais vale gastares os 8 milhões em compras e salários de 5 bruscas para a B.
Este come 8 mas da 20 ou 30 a ganhar todos os anos.
Mesmo que ganhasse 10 ou 12 era barato
Se são do trombense eu aprovoParece que há 3 jogadores do tombense muito interessantes, devíamos vender o Otávio e meter o Prof. Folha a lapidar diamantes.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A qualidade é a mesma portanto sai um e entra outro, ambos são médios ofensivos.Oh pah, o otavio é jogador do campeonato, como é que com o Jaime não ficávamos pior em qualidade.
Menos!
Achas que são iguais?A qualidade é a mesma portanto sai um e entra outro, ambos são médios ofensivos.
O que é que isso tá relacionado com a qualidade do jogador? A preocupação do Sérgio é perder o Otávio (qualidade), logo recebe o Jaime (qualidade) e não há razão de queixa. Se recebesse um Franco ok.Achas que são iguais?
Então o Jaime vem de borla porque vale uns 40 milhões
Sabes que há diferentes graus de qualidade certo?O que é que isso tá relacionado com a qualidade do jogador? A preocupação do Sérgio é perder o Otávio (qualidade), logo recebe o Jaime (qualidade) e não há razão de queixa. Se recebesse um Franco ok.
Explica então o que queres dizer.Sabes que há diferentes graus de qualidade certo?
A sério que estou a ler esta merda!!!Mais vale gastar no Jaime, não ficamos pior em qualidade.
Sim, não vejo onde perdemos assim tanta qualidade. O Vitinha tinha muito mais qualidade que o Otávio e perdemos.A sério que estou a ler esta merda!!!
Que ambos têm qualidade mas a o Otávio tem um grau de qualidade superior.Explica então o que queres dizer.
Se não consegues ver diferenças entre o Otavio e Ivan Jaime então nao vale a pena discutirmos, são opiniõesSim, não vejo onde perdemos assim tanta qualidade. O Vitinha tinha muito mais qualidade que o Otávio e perdemos.
Mas tás a substituir por qualidade, não é pelo Franco.Que ambos têm qualidade mas a o Otávio tem um grau de qualidade superior.
Por isso é que foi o melhor jogador do campeonato
Jaime e mais 2 médios jovens do mesmo nível e ficamos muito bem.Parece-me que começa a haver muito fumo,ainda para mais com a BMG a querer o seu quinhão... Se a saída se concretizar ficamos cada vez mais frágeis!