#Basquetebol Plantel 2023/2024 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,607
1,472
3 reforços fechados, base e poste americano (nunca jogaram em Portugal) + Nuno Sá.

Candido Sá e/ou João Fernandes podem vir um ou os dois, e falta o 4 americano e alguma oportunidade tuga que possa surgir já aqui falada.

PS: já agora o “MVP” da liga sueca que falaram aí atrás, era na verdade o Michael Gilmore que entretanto assinou pelo Paok e só não veio para cá devido a mais uma das peripécias de gestão mirabolante da nossa secção…
Pena o Gilmore, pelos videos parecia o Durant dos pobres. Muito bom jogador.
 
  • Like
Reações: Emanujor

hmdd16

Bancada central
12 Março 2017
2,033
2,144
3 reforços fechados, base e poste americano (nunca jogaram em Portugal) + Nuno Sá.

Candido Sá e/ou João Fernandes podem vir um ou os dois, e falta o 4 americano e alguma oportunidade tuga que possa surgir já aqui falada.

PS: já agora o “MVP” da liga sueca que falaram aí atrás, era na verdade o Michael Gilmore que entretanto assinou pelo Paok e só não veio para cá devido a mais uma das peripécias de gestão mirabolante da nossa secção…
Cândido Sá supostamente no Portimonense. Joao Fernandes?? N me digas..
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Cândido oficial no Portimonense.

Sobram poucos jogadores. Delgado? Fernandes?

Ainda levamos com o Ricardo Monteiro. O nosso treinador gosta de interiores lançadores...
 
  • Haha
Reações: petric

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
Não sei quem passou esta info, mas de fonte mais do que fidedigna é falso que estivéssemos interessados neste jogador.
Este posição 5 ,que foi apresentado, já foi contratado há algum tempo .
É uma fonte mais do que fidedigna! Além disso, eu próprio tenho a certeza porque vi o report de scouting do jogador que foi enviado. Também sei a resposta(ridícula) que foi dada! E ficamos por aqui.
Em relação ao da posição 5, não percebi a alusão porque não fiz qualquer observação.
 
  • Like
Reações: Sangue Azul

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,485
14,312
É uma fonte mais do que fidedigna! Além disso, eu próprio tenho a certeza porque vi o report de scouting do jogador que foi enviado. Também sei a resposta(ridícula) que foi dada! E ficamos por aqui.
Em relação ao da posição 5, não percebi a alusão porque não fiz qualquer observação.
Espero mesmo é que venha um extremo estrangeiro de grande qualidade.
 
  • Like
Reações: Flamma

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,890
3,640
É uma fonte mais do que fidedigna! Além disso, eu próprio tenho a certeza porque vi o report de scouting do jogador que foi enviado. Também sei a resposta(ridícula) que foi dada! E ficamos por aqui.
Em relação ao da posição 5, não percebi a alusão porque não fiz qualquer observação.
[/QUOTE]
Então temos 2 fontes fidedignas opostas.
A alusão ao 5, foi que quem leu o que escreveste provou me pelo timing do recrutamento, que nunca viria se estivéssemos interessados no jogador em questão.
Apenas isso.
Há muita fuga de informação ,umas verdade e outras de conversa de bastidores, e alegadamente sem chegar a quem realmente decide.
Daí estas duas fontes fidedignas contraditórias
Mas obviamente não vou alimentar o tema.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,609
4,504
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Jogadores posição 3 há imensos no mercado e relativamente acessiveis financeiramente. Agora desejo ardentemente que não venha outro 4 que só saiba lançar de 3, unidimensional mas caro, e depois fiquemos sem defensores interiores ou ressaltadores.
Quanto ao Tanner, não tenho fé alguma que regresse.
 

kobejordan

Arquibancada
2 Setembro 2020
435
822
É uma fonte mais do que fidedigna! Além disso, eu próprio tenho a certeza porque vi o report de scouting do jogador que foi enviado. Também sei a resposta(ridícula) que foi dada! E ficamos por aqui.
Em relação ao da posição 5, não percebi a alusão porque não fiz qualquer observação.
Então temos 2 fontes fidedignas opostas.
A alusão ao 5, foi que quem leu o que escreveste provou me pelo timing do recrutamento, que nunca viria se estivéssemos interessados no jogador em questão.
Apenas isso.
Há muita fuga de informação ,umas verdade e outras de conversa de bastidores, e alegadamente sem chegar a quem realmente decide.
Daí estas duas fontes fidedignas contraditórias
Mas obviamente não vou alimentar o tema.[/QUOTE]

Só não entendo o que é que o processo do Phil(5 puro) tem a ver com o do Michael Gilmore(strech 4) quando estamos efetivamente nesta altura á procura de um jogador com essas características…
Depois da época começar e tudo estiver fechado, combinamos um café e eu conto-te o filme todo se quiseres.
 

verasrbc

Bancada lateral
1 Abril 2015
627
413
Coimbra
Ao ver que não há ideias de contratar nenhum 3 estrangeiro e a saída repentina dessa personagem apagando as fotografias de ligação aos corruptos ate me deu arrepios, espero que esteja muito longe.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,935
7,878
Porto
Cândido oficial no Portimonense.

Sobram poucos jogadores. Delgado? Fernandes?

Ainda levamos com o Ricardo Monteiro. O nosso treinador gosta de interiores lançadores...
Ricardo Monteiro e lançador na mesma frase não combinam!!

Se agora já pesa 130 kilos, se viesse para cá chegava aos 200 depois de conhecer as melhores casas de francesinhas, o Gazela e afins...
 
  • Haha
Reações: PortugueseBeauty