David Carmo (Olympiacos)

David Carmo 4

David Carmo

5.71

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.71 Performance da Época
Jogos
12
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
8
Vermelhos
1

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,140
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero que tenha a sua oportunidade; creio que só terá mais uma vida no FC Porto. Que esteja no ponto quando for o momento.

Reforço: gosto MUITO do Carmo e acho que merece mais uma aposta para mostrar o seu valor.
Quando for altura vai estar fresquinho.

Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Houve mais algum jogador de campo e que não tenha jogado sequer 1 minutos de jogo contra o Cardiff e Wolves?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,558
23,348
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se o treinador realmente não conta ou não confia nele tem que se arranjar solução, é que 20 milhões é muito dinheiro.

Ter aqui outro Nakajima/Adrian/Oliver é continuar o caminho para o abismo.

Neste momento o melhor talvez fosse tentar uma solução como foi feita com o Diogo Leite.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Quando for altura vai estar fresquinho.

Gostas muito porque razão? o que é que ele tem de diferenciador?
Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.
Acho-o que pode ser um patrão no FC Porto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,343
40,140
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para além das características físicas (alto, canhoto, jovem), gostei imenso de vê-lo em Braga. Antes da lesão, era já uma certeza do Braga (o FC Porto que o diga, quando foi a Braga), depois da lesão, recuperou e voltou muito bem no Braga. Chegou a interessar ao Liverpool. Para além de defender bem, é alto, novo pelo que pode melhor no ataque. Ficou-me na retina o belo jogo que fez em Glasgow com o Rangers onde marcou de cabeça.
Acho-o que pode ser um patrão no FC Porto.
Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,554
8,263
Mas altos canhotos e jovens há muita gente, e nem sequer são jogadores de futebol.
Escrevi...para além.
Ambos sabemos o que dará esta conversa, já andamos aqui há mais de dez anos.
Nem Carmo, nem tantos outros. O FC Porto acabará com a saída de Taremi. Penso que não vale a pena conversar e acredito que concordará.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,042
Li perguntas sobre o que raios é que o Carmo fez para não ser aposta.

Imaginem uma liga que dá de prémio uns 30 a 70% do vosso orçamento desportivo

Visualizem um jogador de futebol a dar chutos ao adversário dentro da grande área, quando a bola já vai longe

Saibam que quem fez isto foi um jogador profissional, pago a peso de ouro, não foi no torneio da Fontinha com miúdos de 11 anos a implicarem uns com os outros

Sim, está aqui um bico de obra, mas se há alguém em quem o Sérgio tem 100% de legitimidade de "queimar", é o Carmo, até porque se meteu no fogão sozinho

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Neste caso o treinador está a ser demasiado teimoso. Cometeu um erro e já pagou por isso, pelo que não entendo porque razão continua a prejudicar a equipa e o jogador.
A única razão para tal é o treinador considerar que ele não presta, então que o mande embora da equipa.
Acho que o SC também gosta muito dos que dizem amen com ele e, apesar da legitimidade que tem na gestão da equipa, não concordo com algumas coisas, nomeadamente a sua postura quando perde e o queimar de jogadores.
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Para quem diz que o Carmo não teve hipóteses é só para dizer que fez 15 jogos o ano passado. E em 2 é que foi suplente utilizado.De resto foi titular.
Mas isso foi até dezembro, apartir daí acabou, nem na pre época tem hipóteses. Normalmente a pre época serve para isso mesmo! Não é para jogar sempre com os mesmos como o Conceição faz
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Neste caso o treinador está a ser demasiado teimoso. Cometeu um erro e já pagou por isso, pelo que não entendo porque razão continua a prejudicar a equipa e o jogador.
A única razão para tal é o treinador considerar que ele não presta, então que o mande embora da equipa.
Acho que o SC também gosta muito dos que dizem amen com ele e, apesar da legitimidade que tem na gestão da equipa, não concordo com algumas coisas, nomeadamente a sua postura quando perde e o queimar de jogadores.
O treinador não os tem no sítio para o dispensar. Goza à brava com a cara do jogador. Vamos ver quem arma show primeiro!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas isso foi até dezembro, apartir daí acabou, nem na pre época tem hipóteses. Normalmente a pre época serve para isso mesmo! Não é para jogar sempre com os mesmos como o Conceição faz
O treinador é que sabe com quem joga. Era o que faltava andar as vozes de quem não trabalha diariamente com os atletas.