Só na terceira semana de julho deverá estar apto.
Quando começar o estágio certo?Só na terceira semana de julho deverá estar apto.
Os gajos não o pagaram e devem-lhe salário, acho que estamos salvaguardadosO problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.
Acho que a menos que fizessemos um acordo com o Boavista, arriscavamos a uma punição.
É ver o que aconteceu com o Rio Ave a proposito do Olinga. Portanto, acho perigoso esse jogo.
Solução viavel, sondar o Boavista, deixar lá 10, 15, 20% do passe e siga.
O bom do cannon é que no limite tinhamos suplente para 2 posições (central e lateral).
Como jogador, preferia a 200% uma aposta no costinha, mas em termos de custo/beneficio, mesmo com a cedencia de % ao boavista, o cannon a curto prazo seria mais barato.
Mas isso é o que o jogador alega.Os gajos não o pagaram e devem-lhe salário, acho que estamos salvaguardados
Nao deu para ver o suficiente do Manafa para chegar a essa conclusao. Na luz fez um excelente jogo. Acho que para suplente, tendo em conta as nossas restrições financeiras, não se devia deitar fora.Não não chegam e chega de os ver com a nossa camisola, tudo que é demais é erro, o Manafá antes da lesão ainda dava, agora é horrivel, o Rodrigo simplesmente não tem mesmo qualidade para um clube como o Porto.
Afinal que lesão tem o João?Só na terceira semana de julho deverá estar apto.
~~~~~~~~~~~~~~~~Afinal que lesão tem o João?
Tantos meses??
Se tem, não trabalham...~~~~~~~~~~~~~~~~
O clube não tem Departamento Médico, nem de Comunicação,
Sim, ainda deve faltar algum tempo para ser opção.Se assim for é apenas um passo em frente na sua recuperação/integração. Tem muito que trabalhar ainda. A sua condição física está muito deficitária, ainda mais na fase que estamos e depois de tanto tempo de ausência. Mas é um bom sinal, repito, se realmente assim for como diz o Record. Quanto mais cedo tivermos todos disponíveis melhor.
A questao é que para o contexto de um gajo como o JM, que passa meia época no estaleiro, o suplente tem que ser de um nível muito semelhante.Nao deu para ver o suficiente do Manafa para chegar a essa conclusao. Na luz fez um excelente jogo. Acho que para suplente, tendo em conta as nossas restrições financeiras, não se devia deitar fora.
Não percebo porque é que essa exigencia só se aplica à direita. O Manafa é bem melhor do que os cones que temos à esquerda. Aliás, o Manafa era mesmo o nosso melhor lateral esquerdo.A questao é que para o contexto de um gajo como o JM, que passa meia época no estaleiro, o suplente tem que ser de um nível muito semelhante.
Nao basta um gajo para desenrascar (tipo Manafá), porque vai ter que jogar muito e possivelmente em jogos bastante exigentes.
Nem se aplica à esquerda, nem à direita.Não percebo porque é que essa exigencia só se aplica à direita. O Manafa é bem melhor do que os cones que temos à esquerda. Aliás, o Manafa era mesmo o nosso melhor lateral esquerdo.
Era tão bom que ainda nem tem clubeNão percebo porque é que essa exigencia só se aplica à direita. O Manafa é bem melhor do que os cones que temos à esquerda. Aliás, o Manafa era mesmo o nosso melhor lateral esquerdo.