João Mário

João Mário 23

João Mário

4.10

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.10 Performance da Época
Jogos
42
Golos
0
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

RR11

Tribuna
5 Março 2020
2,749
2,863
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O problema que vejo no cannon é precisamente o litigio.
Acho que a menos que fizessemos um acordo com o Boavista, arriscavamos a uma punição.

É ver o que aconteceu com o Rio Ave a proposito do Olinga. Portanto, acho perigoso esse jogo.
Solução viavel, sondar o Boavista, deixar lá 10, 15, 20% do passe e siga.

O bom do cannon é que no limite tinhamos suplente para 2 posições (central e lateral).
Como jogador, preferia a 200% uma aposta no costinha, mas em termos de custo/beneficio, mesmo com a cedencia de % ao boavista, o cannon a curto prazo seria mais barato.
Os gajos não o pagaram e devem-lhe salário, acho que estamos salvaguardados

• Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,046
7,397
Porto
Os gajos não o pagaram e devem-lhe salário, acho que estamos salvaguardados
Mas isso é o que o jogador alega.
No caso do olinga, o gajo tambem disse que não acordou nada, e inclusive o rio ave recebeu a documentação toda direita.

O problema foi que a historia contada pelo jogador, não bateu certo com os documentos do clube que teria assinado.

Ou seja, vamos ser objectivos. Somos um clube grande, e o risco de trazermos alguem nestas condicoes, levando a processos que podem até custar muito dinheiro ou pior, impedir inscricoes (vai impactar vendas e ficas sem poder inscrever), tudo para ficar com um jogador que seria suplente?
Nestas condicoes mais vale ser prudente, abordar, neste caso o boavista e perceber de que forma podemos evitar uma batalha judicial, ou seja nos garantiamos condições vantajosas e o boavista garantia algum retorno

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Não não chegam e chega de os ver com a nossa camisola, tudo que é demais é erro, o Manafá antes da lesão ainda dava, agora é horrivel, o Rodrigo simplesmente não tem mesmo qualidade para um clube como o Porto.
Nao deu para ver o suficiente do Manafa para chegar a essa conclusao. Na luz fez um excelente jogo. Acho que para suplente, tendo em conta as nossas restrições financeiras, não se devia deitar fora.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,451
64,654
Se assim for é apenas um passo em frente na sua recuperação/integração. Tem muito que trabalhar ainda. A sua condição física está muito deficitária, ainda mais na fase que estamos e depois de tanto tempo de ausência. Mas é um bom sinal, repito, se realmente assim for como diz o Record. Quanto mais cedo tivermos todos disponíveis melhor.

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
127,591
58,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se assim for é apenas um passo em frente na sua recuperação/integração. Tem muito que trabalhar ainda. A sua condição física está muito deficitária, ainda mais na fase que estamos e depois de tanto tempo de ausência. Mas é um bom sinal, repito, se realmente assim for como diz o Record. Quanto mais cedo tivermos todos disponíveis melhor.
Sim, ainda deve faltar algum tempo para ser opção.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Roberto_FCP

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,747
12,795
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nao deu para ver o suficiente do Manafa para chegar a essa conclusao. Na luz fez um excelente jogo. Acho que para suplente, tendo em conta as nossas restrições financeiras, não se devia deitar fora.
A questao é que para o contexto de um gajo como o JM, que passa meia época no estaleiro, o suplente tem que ser de um nível muito semelhante.
Nao basta um gajo para desenrascar (tipo Manafá), porque vai ter que jogar muito e possivelmente em jogos bastante exigentes.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
A questao é que para o contexto de um gajo como o JM, que passa meia época no estaleiro, o suplente tem que ser de um nível muito semelhante.
Nao basta um gajo para desenrascar (tipo Manafá), porque vai ter que jogar muito e possivelmente em jogos bastante exigentes.
Não percebo porque é que essa exigencia só se aplica à direita. O Manafa é bem melhor do que os cones que temos à esquerda. Aliás, o Manafa era mesmo o nosso melhor lateral esquerdo.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,747
12,795
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Não percebo porque é que essa exigencia só se aplica à direita. O Manafa é bem melhor do que os cones que temos à esquerda. Aliás, o Manafa era mesmo o nosso melhor lateral esquerdo.
Nem se aplica à esquerda, nem à direita.

Na direita temos um bom lateral com constantes problemas físicos, mais uma adaptaçao com sucesso (muito) relativo e um miúdo recém promovido como opçoes.
Na esquerda temos dois nabos a tentar desenrascar. Um corre como o caraças mas tem a qualidade técnica de uma chávena de café, e o outro até dá uns toques na bola mas tem o QI de um kiwi podre e o físico de um padeiro de 56 anos.

Inqualificável gestao de plantel.

• Haha
  • Like
Reações: pvieira91 e Flames

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,781
11,297
Italia
Era tão bom que ainda nem tem clube 😞
Diz bem da qualidade dos nossos atuais laterais

Um gajo que nos ficou por 6M mais salários... Fdx...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,935
3,058
Não o forcem, deixem recuperar e contratem um lateral para fazer concorrência e deixar recuperar em condições o jogador. É um jogador importante e em forma é um lateral que dá muito no ataque em golos e assistências, e pode dar também uns bons milhões ao clube.

• Like
Reações: Miguelfcp80