Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,141
7,953
O Iván Jaime sabe bater bolas paradas.
Primeiro tem de chegar já em agosto.
Segundo, caso chegue será que ganha a titularidade com facilidade?
Vamos ver, eu acho que já devíamos ter prevenido isso e um dos médios com "rótulo" de titular teria de bater bem bolas paradas...ainda há a hipótese do LE caso venha mas não me parece que haja atenção a esse aspeto apesar de saberem que esses lances são cada vez mais cruciais.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Primeiro tem de chegar já em agosto.
Segundo, caso chegue será que ganha a titularidade com facilidade?
Vamos ver, eu acho que já devíamos ter prevenido isso e um dos médios com "rótulo" de titular teria de bater bem bolas paradas...ainda há a hipótese do LE caso venha mas não me parece que haja atenção a esse aspeto apesar de saberem que esses lances são cada vez mais cruciais.
O Jashari neste momento seria o pior médio do Porto, tirando o Folha.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,432
2,374
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda esta semana dei uma espreitadela pelo 11 e estava a dar o jogo da equipa desse Jashari para a conference league. Teve la um passe com olhinhos para o golo da sua equipa, mas depois, no lance do golo do adversario, ele a recuperar a passo como nada fosse com ele. Com essa atitude ti há um belo futuro com o Conceição.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,764
2,374
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
O Jashari neste momento seria o pior médio do Porto, tirando o Folha.
Entre o Jashari e o Frederico Redondo, não tenho dúvidas mesmo estando os 2 verdes para o NGC, preferia o Argentino ao Suíço. E acho que se perguntassem ao NGT a resposta seria a mesma. O problema é que não há carcanhol 💰💰para mais.
 
  • Like
Reações: miguel1000
P

portu

Guest
Entre o Jashari e o Frederico Redondo, não tenho dúvidas mesmo estando os 2 verdes para o NGC, preferia o Argentino ao Suíço. E acho que se perguntassem ao NGT a resposta seria a mesma. O problema é que não há carcanhol 💰💰para mais.
Outro médio nesta altura, só se saísse um dos atuais.
Como não acho que isso seja provável...
O dinheiro, como é óbvio, escasseia - convém usá-lo onde faz mais falta. Laterais e criativo.
 
  • Like
Reações: superdragão

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Entre o Jashari e o Frederico Redondo, não tenho dúvidas mesmo estando os 2 verdes para o NGC, preferia o Argentino ao Suíço. E acho que se perguntassem ao NGT a resposta seria a mesma. O problema é que não há carcanhol 💰💰para mais.
Não conheço o Redondo, só me lembro de um, e era craque 😃

Mas o Jashari não faz sentido porque é médio defensivo e já temos 4 nessa posição, e 1 é muito parecido.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,061
9,287
Entre o Jashari e o Frederico Redondo, não tenho dúvidas mesmo estando os 2 verdes para o NGC, preferia o Argentino ao Suíço. E acho que se perguntassem ao NGT a resposta seria a mesma. O problema é que não há carcanhol 💰💰para mais.
Não conheço o Redondo, só me lembro de um, e era craque 😃

Mas o Jashari não faz sentido porque é médio defensivo e já temos 4 nessa posição, e 1 é muito parecido.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,141
7,953
Não conheço o Redondo, só me lembro de um, e era craque 😃

Mas o Jashari não faz sentido porque é médio defensivo e já temos 4 nessa posição, e 1 é muito parecido.
Fez muitos jogos a médio centro, ele tendo mais liberdade é melhor jogador.

Era uma boa solução pois o preço era baixo, ainda assim o Hugo Vetlesen era de longe a minha escolha para médio centro, craquezão total.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,519
21,375
Gaia
Algum nome?

Eu por exemplo ia para o Ardon Jashari, craque e além disso sabe bater cantos e livres, continuamos sem contratar ninguém com esses requisitos importantes.

Ainda assim Vetlesen seria o ideal, máquina de jogar futebol que o brugge contratou por 8M, uma pechincha tremenda.
----------------------

Tens razão, continuamos sem alguém que saiba bater livres, cantos e saiba cruzar com conta , peso e medida.

Uma vergonha que compromete aí uns 8 a 10 pontos no campeonato.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,970
15,389
Como está a ser a adaptação de Nico González?

Conceição:
«Está em período de adaptação, tem o seu tempo de sofrimento para depois estar disponível.
Estava na Europa, conhece o futebol português, vem da liga espanhola, será mais fácil do que outro que venha da América do Sul. Vai ser relativamente rápido. Faz parte do grupo, está disponível para ir a jogo, sim.»
 
  • Like
Reações: fgomes e Dias_21

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Penso que ir a jogo, neste caso, significará fazer parte das opções, ie. banco.
Só digo isto pelas declarações do Sérgio. Da maneira que falou da adaptação mais rápida que um jogador que venha da América do Sul… fiquei com essa ideia mas vou esperar para ver.