Quem não sente não é filho de boa genteCopycat? Fodasse.
Quem não sente não é filho de boa genteCopycat? Fodasse.
O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...Sérgio manda-os a todos foder. Os cona de sabão que vão para a grande p*ta que os pariu. Merecem é um Peseiro ou um Nuninho!
Tinha tirado o Taremi ao intervalo.Eu sou super critico do Conceição e por mim acho que ele já devia ter saído há três épocas atrás. Mas para quem se queixa que ele devia ter mexido na equipa, quem é que metiam? O nosso banco é anedótico! Não temos um 11 digno de lutar por títulos quanto mais um banco!
Sim e percebo mas nao concordo com tal comportamento...Quem não sente não é filho de boa gente
O Presidente.. mas não foi os únicos merdas que ele escolheu..O toureiro e o chonas do aspirante a picasso são piores treinadores e se chegaram ao clube lembra te quem os escolheu...
Nico? Tem de atravessar o.deserto...Tinha tirado o Taremi ao intervalo.
No início da 2 parte viu se que perdemos o meio campo.
Meteu o Baro tarde e tinha o Nico no banco.
O Nico já sabe que tem que sofrer. O treinador avisouTinha tirado o Taremi ao intervalo.
E o Nico veio para que?Quando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
Sim é um fato...O Presidente.. mas não foi os únicos merdas que ele escolheu..
Só mexe quando estamos a perder.Isto é que ninguém quer discutir....
Como é que um treinador já com uns anos disto comete este erro jogo após jogo, após jogo.
Tivemos jogos da época passada em que mexeu aos 80/85 minutos.
Inexplicável
Acho e que não temos nem equipa titular quanto mais banco..perdemos jogadores e não temos gente para substituir..sorte temos nos que anda ganhamos títulos com equipa as peças..mas hoje Sérgio exagerou e ou mudamos o rumo ou vamos por água abaixoQuando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
Então que não se queixe que não tem reforços.Nico? Tem de atravessar o.deserto...
Mas ele parece estar satisfeito, amigo. Ainda há horas disse que a SAD fez um trabalho fantástico neste defeso. Em que ficamos? Estava a ser irónico, se calhar? É que a malta assim fica confusa.Quando se vai ao banco e se tem de meter o Baro está tudo dito.. o Borges.. só faltou o Folha..
O Baro não tem qualidade para jogar no porto, o Nico é uma incógnita. André Franco e Gonçalo Borges juntos não fazem um jogador. Podia ter tirado o taremi e colocado quem? O toni? O toni é mais jogador de área, se as bolas não chegam lá não adianta muito. Quem sobra? Fran Navarro?Tinha tirado o Taremi ao intervalo.
Mas ele deu motivos ele e o pepe.pepe jogador com idade para ter cabeça e ainda haver jogo fazer o que faz nem e bomEstava a espera da flash a bater na SAD, seria o ponto positivo deste jogo. Nem isso... Não pode fazer aquilo. É óbvio que o Godinho estava ansioso para o expulsar mas enfim...