SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JorgeGomes12

Arquibancada
5 Setembro 2015
408
169
Conquistas
4
28
Chaves
  • Hulk
  • Lucho González
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Acho que há vários jogadores com as posições na hierarquia trocadas. Baró não serve tal como nunca serviu até à lesão. Nunca mais se reencontrou. Ou talvez isto seja o teto dele e estava numa fase de pico, One season wonder.
Loader é bonzinho com a bola nos pés mas é lento, tanto de pernas como na definição, uma espécie de Franco com mais entrega . Nunca será jogador para titular do clube. Zaidu não tira um cruzamento para uma equipa que joga com dois avançados. Ter zaidu como titular pela 3 época seguida numa equipa que teve Álvaro Pereira, Telles, Alex Sandro é penoso. Pepê não pode ser o nosso lateral direito. Tem boa visão pés e pulmão, mas é demasiado inconsistente para jogar naquela posição. Taremi e Galeno iguais a si mesmos, falharam todas as oportunidades. Eustáquio e Grujic muito escondidos. os dois juntos não fazem meio Uribe.

Diogo Costa e Otávio claramente são de um nível superior , e de forma muito consistente. Ainda vão sendo eles a segurar algum nível e disfarçar a mediocridade de futebol que temos vindo a jogar.

Nem imagino ver esta equipa de hoje a jogar sem eles os dois.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,734
3,276
Estou com uma azia brutal.

Mas este Benfica não me meteu medo nenhum.
Acho que vão desiludir muita gente a jogar desta forma.
Foi a única coisa que contigo retirar de positivo na minha visão do jogo (além da disponibilidade física do JM).

Azia brutal mas estou bem confiante para a época


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É com cada coisa que se lê.... que interessa o palmares deste ou daquele, o Galeno é limitado em mtos aspectos, o Di Maria tem 35 anos... ja ano passado fez bola na Juventus, agora remata 1 vez e o Diogo com responsabilidades e apareces aqui a fazer o gajo um Deus...
São o portistas que vivem a propaganda vermelha e não são "fanatizados"
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,078
5,096
Pajuelista Assumido
O capitão perde a cabeça e é expulso de forma ridícula, treinador faz isto.

Custa de crl mas é justo! Alemão mexeu bem , corrigiu o amasso da primeira parte e o Sérgio ficou a nanar. Depois são duas boas finalizações, coisa que nao temos porque nós falta imensa qualidade individual.

Notas:
- laterais vergonhosas.
- Taremi pode ir à vontade. Anda a aqui a fazer frete
- SC tem de se deixar de coisas e meter os reforços! Prefere meter gajos mais fracos so porque têm de se adaptar à super hiper mega tática? Chega deste discurso.
- Falta um criativo
- Dupla de centrais aos papéis

Temos muiiiito que melhorar, muitissimo!

Varela tem de vir rápido, Nico tem de começar a entrar, venha o Jaime para alguém saber o que fazer com a bola na frente e POR FAVOR dois laterais mas PELO MENOS um esquerdo.

Este jogo não define uma época mas permite perceber que as lacunas estão todas lá e se nada muda vai ser a mesma merda
O alemão mexeu bem? Eles pressionaram mais alto sim mas os golos não se devem a isso mas sim a erros individuais.
De resto concordo. O taremi teve uma parecida com a do di maria mandou ao lado e o galeno teve umas duas ou tres oportunidades de golo
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

fcp_1893

Arquibancada
15 Julho 2016
405
758
Perdemos por culpa própria.

Primeira parte foi nossa, muito pressionantes, muitas oportunidades desperdiçadas e lances que poderiam ter sido melhor decididos, notou-se alguma falta de qualidade para definir, apesar do jogo estar controladissimo e com outra qualidade no último terço poderiam estar pelo menos 2-0.

Segunda parte, eles mexeram bem na equipa, tiraram os dois piores, alguns jogadores parece que ficaram no balneário, demos 15 minutos de avanço, Sérgio que tantas vezes defendo, completamente a dormir, parecia que não estava a ver o mesmo jogo, o ataque não pressionava, o meio campo não ganhava bolas, a defesa nervosa. Estava-se a ver que o golo iria surgir, primeira oportunidade, primeiro golo, depois de um erro clamoroso da defesa, não só de Pêpe, até começa antes com o passa a batata quente…Zaidu deixa o grande jogador que ainda é Di Maria ter espaço para conseguir impor aquilo que ainda lhe resta, muita técnica e inteligência. Tanto não estavam preparadas as substituições como ainda demoramos 4-5 minutos a fazê-las. 2º golo mais uma trapalhada, ressaltos e pronto. Depois o jogo acabou, faltas, protestos, pouca cabeça, incluindo Pepe que tem uma atitude infantil para capitão, não pode fazer aquilo e se aquele golo de Galeno valia, jogar com 11 poderia ter ainda resultado em algo que a equipa iria pressionar.


Vamos agora olhar para o campeonato e tentar fazer melhor. O Porto da primeira parte a nível de atitude é o que quero ver, só falta finalizar melhor.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
Este jogo de positivo espero que traga pelo menos que portistas "vip" percam a puta de covardia e entren na corrida nas eleicoes.

Que mais uma puta de epoca mal preparada sirva para isso.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,341
23,573
62
Aveiro
Mais uma vez o manual do Sérgio Conceição de só mexer aos 70 minutos é uma valente merda, mexer agora por EXEMPLO Baró é queimar o jogador, só entra quando a equipa esta na merda ou seja a perder, em 10 minutos não conseguiu ver que as alterações dos vvermelhos anulou o nosso meio campo e não mudou nada até levar no lombo.
O chaimite mudou 2 peças logo ao intervalo e o que é verdade é que os gajos começaram a pegar no jogo.
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
É com cada coisa que se lê.... que interessa o palmares deste ou daquele, o Galeno é limitado em mtos aspectos, o Di Maria tem 35 anos... ja ano passado fez bola na Juventus, agora remata 1 vez e o Diogo com responsabilidades e apareces aqui a fazer o gajo um Deus...
O Di Maria com 35 anos é mais jogador do que o Galeno alguma vez será na vida. Mas há por aí muito crente a acreditar no contrário. Depois, tudo somado, é só sorte/azar, os padres e a comunicação social. Têm o que merecem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,534
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Fomos pouco inteligentes na gestão do esforço. Provavelmente poderia compensar entrar assim se tivessemos marcado. Foi um all in desnecessário e que pagamos caro.
Este jogo em Novembro nao corria da mesma maneira na 2a parte.

Arriscou se muito e pagou se caro.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,262
2,633
Não era fácil. Não acho que tenha sido um erro grosseiro. O problema é querermos sair a jogar com jogadores que não têm qualidade pra isso.

O Grujic e o Eustáquio são bons moços, mas não têm qualidade para serem titulares numa equipa da nossa dimensão. Com bola e sobre pressão são fracos.
São muito fracos, mesmo; principalmente num meio campo a dois que abre buracos em todo o lado.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,560
2,536
Há muitas falhas mas também nem tudo está mal. Maior falha para mim é mais um péssimo planeamento de época com jogadores a chegarem tarde e lacunas não preenchidas.
Acreditar acredito sempre independentemente das dificuldades.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
E foi só este ano? Há vários anos que não há qualquer planeamento. Se esta merda fosse na política, já teriam rolado cabeças
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,334
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incrível como o Musa nos causou dificuldades naquele de joga pro ar.
Com o Ramos se calhar tinham perdido e bem.

Não soubemos. Demoramos a nos encontrar.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.