SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
518
976
Primeira parte dominio total. O corredor do di Maria Bah auto-estrada completa. Falta de eficacia na finalizacao. O slb q me lembre um remate de longe sem perigo.

segunda parte pioramos, o fisico a sentir-se, ainda e muito cedo. O benfica a marcar em erros nossos. Mas substituicoes, mas tambem nao sei bem quais seriam as alternativas.

godinho….horrivel. Joao Neves em campo???

o sergio, pois e oque e, ver um palhaco como o godinho n e facil, atitude a evitar, mas e impossivel n sentir um gajo como o Godinho, a marcar uma falta ridicula.
Fica a promessa de mais uma epoca c Padres…..
Começa cedo a narrativa dos padres, os bodes expiatórios vão começar a aparecer, os defensores desta vergonha tem de branquear toda esta incompetência.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,405
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Porto da primeira parte a nível de atitude é o que quero ver, só falta finalizar melhor.
muitas oportunidades desperdiçadas e lances que poderiam ter sido melhor decididos, notou-se alguma falta de qualidade para definir,
Isso são os pecados do passado e que não foram, nem vão ser - com estes jogadores - corrigidos. Talvez o Navarro melhore a coisa mas se não jogar.....
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,455
23,623
62
Aveiro
Perdemos por culpa própria quando podíamos ter resolvido o jogo na 1ª parte.
Ser capitão e treinador do FC Porto é ser respeitado pela sua qualidade mas também pelos bons exemplos dentro de campo.
Hoje, sendo profissionais tão experientes, ambos perderam a cabeça e tiveram atitudes que não os prestigiam e por inerência o NGC.
 
Última edição:

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,037
9,441
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Eu acho o Sérgio um treinador muito fraco. O facto de ir para a 7ª época a nosso treinador, mostra que não há um grande clube que lhe pegue. Quando tivemos grandes jogadores ou treinadores eles não ficaram muito tempo.
Vai sair daqui o mesmo Treinador que chegou, com as mesmas virtudes e defeitos. Duvido que ganhe noutro clube o mesmo que ganhou no FC Porto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e PO

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,438
2,031
40
O Di Maria com 35 anos é mais jogador do que o Galeno alguma vez será na vida. Mas há por aí muito crente a acreditar no contrário. Depois, tudo somado, é só sorte/azar, os padres e a comunicação social. Têm o que merecem.
Epa que cara*** fez o Di Maria no jogo? Mas viste o jogo na BTV ? Estamos a brincar.... nao é tirar o merito a quem ganha, mas fod*** o alemão mexeu e corrigiu o que estava mal, o SC continuou a ver o Porto a perder o miolo e nao fez nada... está ai o segredo da vitoria, agora o Di Maria?! Escondam-se
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,948
109,087
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Começa cedo a narrativa dos padres, os bodes expiatórios vão começar a aparecer, os defensores desta vergonha tem de branquear toda esta incompetência.
Sim. Se estamos contra os padres é porque SAD nos comprou. Lol.

Esta tentativa obtusa constante de tentar condicionar as pessoas é o que estraga isto.

A narrativa veio nos emails.
Wake up.

Ah não foi o Rui Pinto que inventou a mando da SAD.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,564
2,553
Gosto muito de ler este fórum. Não tanto de escrever porque tenho de morder a língua muitas vezes - gosto imenso desta comunidade para me exaltar ou para andar aqui em debates que não levam a lado algum

Mas leio aqui cada filha da putice... Que não sei como é que muitos de vós são Portistas.

Estamos todos desiludidos, especialmente porque vimos duas partes completamente distintas e a frustração torna-se maior com a forma como abordamos a segunda parte. Mas foda-se, leiam antes de escrever.

Todos sabemos que falta qualidade a este plantel, mas eu acho que também nos falta uma estabilidade emocional que um treinador experiente e um plantel já com rotação exigem. Sempre foi o que apontei ao Conceição - há que saber medir os tempos da sua revolta. A equipa vai atrás 100% das vezes.

Hoje estamos todos lixados. Amanhã reagrupar e trabalhar para que esta época corra pelo melhor.

Quando falavam da importância da supertaça, era disto que se falava. Eles perdendo hoje, questionavam muita merda que têm lá, inclusive o turco que é no máximo mediano.
Reagrupar a volta da equipa? SEMPRE
Reagrupar e calar a filha da putice e criminalidade que vai nesta direção? NUNCA.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,812
3,380
Sem dúvida.

O SC sabe que tem de manter com os árbitros uma relação de grande tensão, caso contrário fodem nos

E porquê? Simples,. já não nos respeitam.

Por isso,se não for ele... lixam nos
Eu nem critico o SC nestas coisas, mas achar que isto é culpa da SAD.. fodasse.
Opa, um bocadinho mais de isenção.

O SC é assim. Sempre foi. Critiquem, aceitem, gostem… mas não tentem usar a vossa narrativa em tudo.

Eu já me habituei e a quente até me deixo levar.
Mas evidentemente é condenável.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,958
18,799
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com um Lateral Esquerdo, Lateral Direito e Jaime, temos a melhor equipa do tugão.
Hoje tiveram condições de vencer o troféu, fossemos com 11 para campo e finalizássemos as jogadas que criamos.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
Sem dúvida.

O SC sabe que tem de manter com os árbitros uma relação de grande tensão, caso contrário fodem nos

E porquê? Simples,. já não nos respeitam.

Por isso,se não for ele... lixam nos
O SC vai passar metade do campeonato castigado.
Já fizeram uma lei para castigar mais "os bancos" a pensar nele.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.