Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,603
1,610
O SC pode falar na CI, mesmo sendo expulso.

Não pode é só na Flash.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
obg e espero que o pessoal te leia.
é que já li varias x que ele fez de proposito para nao falar.....

ja agora, a nivel de regras, um arbitro mostrando cartao vermelho só explica porquê se lhe apetecer?
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
Perdes Luiz dias não tens substituto perdes vitinha idem Fábio Vieira idem uribe idem...tás a perder qualidade ano após ano e substituto não tens
E vocês a darem na desculpabilização.

REFIRO ME AO JOGO DE HOJE. MOSTRAMOS NA PRIMEIRA PARTE QUE SOMOS MELHOR EQUIPA. PERDEMOS PORQUE O TREINADOR FICOU A OLHAR PARA O BONECO.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,015
11,082
E o franco tem qualidade alguma vez para ser opção?
Para mim 50% dos jogadores não estavam no Porto. Mas se lá estão têm de ser pelo menos opção. Epa metia o Franco a 10 e atrás do ponta de lança...nem que fosse para pegar na bola e rematar à baliza. É que com 2 médios, 2 extremos e 2 avançados só fizemos 1 remate. Logo se assim é, tem de mudar a estratégia.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,549
40,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Deixa-te disso, rapaz. Pareces ridículo, pá. Andas de cabeça perdida a defender o indefensável.

Não sabes porque não está cá. Se um dia vier logo poderás criticar.
Sei. Porque o treinador era o SÉRGIO. Como sempre te disse. Por isso pergunto.. onde está o Jorge? Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
mas tem um Di Maria que fez a diferença... na 1a boa ocasiao nao falhou e nós com Galeno e Taremi não acertamos na baliza.
Alias o mal do Taremi é ser tão perdulario senão já não andava por cá ha muito... o Galeno é ser mau nas decisões e dificilmente vai melhorar.
O Di Maria fez após os amarelos todos... coincidência? Claro que não, qualquer jogador que disputasse o lance corria risco. Otávio? Amarelado. Zaidu? Amarelado? Eustáquio? Amarelado.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,896
12,911
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Depois do "olhar fulminante" e "sorriso jocoso" secalhar eu também só saía de campo depois de saber o motivo para a ordem de expulsão.

Mas a malta que sente vergonha alheia do SC sempre pode fazer um abaixo assinado para o NES regressar ou então rezar que a direcção bata a cláusula de um dos treinadores polidos e bem educados da segunda circular.
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
E vocês a darem na desculpabilização.

REFIRO ME AO JOGO DE HOJE. MOSTRAMOS NA PRIMEIRA PARTE QUE SOMOS MELHOR EQUIPA. PERDEMOS PORQUE O TREINADOR FICOU A OLHAR PARA O BONECO.
Somos boa.e com aquele 11 que vais jogar a época toda se isto e o porto para ti para mim e muito abaixo do que estou habituado no porto...não tens qualidade
Podes escrever tudo em maiúsculas que a resposta e sempre a mesma está equipa e muito inferior em qualidade e ao longo dos anos fica pior.
Desculpas tás a dar tu quando achas que tens uma equipa superior contra nós eles tem medo de jogar e só esse o erro deles que em jogadores têm mais qualidade"em certas zonas do terreno"
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,953
Basta dar uma volta pelas redes sociais e o objetivo da palhaçada feita foi alcançado! Só se fala do comportamento do Sérgio Conceição…..
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,654
O banco até poderia não ser melhor que o onze é incomparável. O nosso onze é anedótico ao ponto de teres um buraco em toda a faixa lateral esquerda e na direita sacrificas o melhor extremo para jogar como lateral.
E repara que a nossa ala esquerda fez o que quis na primeira parte.
Imagina agora a deles...

Vão ganhar a CL, tem o melhor plantel do mundo outra vez.
 
  • Like
Reações: Luís Neves

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Com o antigo Pinto da Costa, sim, o antigo, amanhã de manhã convocar CI e anunciar renovação do treinador por mais 3 anos. Isto com o antigo PC.
O antigo PdC colocava um processo disciplinar ao SC para o demitir de seguida. Para quem ganha os milhões que ganha não pode fazer o que fez! Humilhou-se, humilhou o clube.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,954
17,563
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para mim 50% dos jogadores não estavam no Porto. Mas se lá estão têm de ser pelo menos opção. Epa metia o Franco a 10 e atrás do ponta de lança...nem que fosse para pegar na bola e rematar à baliza. É que com 2 médios, 2 extremos e 2 avançados só fizemos 1 remate. Logo se assim é, tem de mudar a estratégia.
Mas isso tem de ser a SAD a entender,muito já faz o Sérgio com o pouco que tem.
 
  • Like
Reações: miguel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,402
51,043
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sei. Porque o treinador era o SÉRGIO. Como sempre te disse. Por isso pergunto.. onde está o Jorge? Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho.
Repito, não sabes. E foi a informação que me deram na altura. Alguém amigo do Caldeira. E fico-me por aqui. Acredita no que quiseres.

Mas só saberás se alguém fará melhor que o Conceição quando este sair e cá estiver outro. E só aí poderás dizer isso do "Se calhar tirava 11 e metia outros 11 ou o caralho".

Fica-te mal esses histerismos, amigo. Hoje correu mal, mas em Moreira de Cónegos de certeza que vai correr bem.