SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,693
5,826
Certo, mas este comportamento do Sérgio, que eu se lá estivesse até faria bem pior, é repetitivo e reincidente. Já aos outros acontece de muito longe a muito longe. O Sérgio tem um feito muito especial nesse aspecto da emocionalidade durante o jogo. É dele, será sempre assim, pelo menos nos jogos no tugão.

Mas neste caso o Sérgio desafiou diretamente uma ordem do padre, chefe do jogo, sendo corrupto ou não, é ele quem manda ali. Os outros casos que referiste só o do Chaimite se enquadra neste contexto. Nos outros nenhum desafiou uma ordem de expulsão direta do árbitro que me lembre. Ou estou a ver mal a coisa?

Lá fora o Sérgio porta-se melhor, salvo erro nunca foi expulso ou nunca desafiaria um árbitro daquela maneira. Porque será? Tem psicólogo especial nesses jogos? Se ele já sabe como são os padres por cá e se vai meter em problemas porque eles são os corruptos que são porquê não aprender a controlar-se e a ignorálos, melhorar esse aspeto emocional que tem e que, nestes casos só o prejudicam e ao clube. O polvo adora que ele faça isto, a imprensa adora que ele se comprte desta maneira para o denegrir ainda mais.

Não estaria na altura de tentar ir ao psicólogo melhorar este tipo de atitudes que não o levam a lado nenhum? Ele sabe como são os Godinhos da vida, caramba....
Isso tem tudo um pequeno problema...não jogamos um caralho!
Acabamos o jogo com mais remates que o adversario e o g-r adversario nem uma defesa fez.
Dou te 5 jogos em que o SC tinha mais razoes para fazer o que fez do que hoje, um deles até foi na CL...

Hoje foi só para camuflar a total incapcidade do FCP de conseguir deter o principal adversario...depois de ter falado o que falou na CI

SC fala demais mas as coisas não estão de falas!Fazer mais e piar menos
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,413
51,059
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Outra nota... só mesmo o SC vê no Pepê um lateral de equipa grande... é um suicídio cada vez que ele tenta sair a jogar pressionado.
Já repeti isso aqui n vezes mas a malta vai pelo o que o Conceição diz e se ele diz que o Pepê é um bom lateral é porque o treina e vê-lo todos os dias e é porque é. Mas há adeptos e sócios que veem futebol há mais de 40 anos e não são estúpidos.

O Conceição é como cada um de nós: tem as suas qualidades e os seus defeitos e comete os seus erros como toda a gente.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,485
8,539
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O pá como é que tu podes estar aqui a dizer que o árbitro tira o monte de merda da cara do golo? Quando está fora de jogo?
Independentemente de estar fora de jogo ou não (o que não me pareceu), o protocolo do VAR diz que a equipa de arbitragem tem de deixar terminar a jogada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,201
31,076
Doentio de um clube que te dá muito mais alegrias do que tristezas. Acontece.
Queremos ganhar sempre mas ás vezes vais perder. Aconteceu hoje.

Cometemos erros na segunda parte depois de uma 1a parte bem melhor que o adversário que depois se superiorizou na 2a parte devido ao nosso desnorte total em 10 minutos.
A doença pelo FC Porto está nas vitórias e nas derrotas. Sempre. Essa frase veio num contrato da mensagem que citei. Expliquei-me bem.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,059
55,042
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
As bolas paradas continuam a ser ridículas.
Livres laterais perto da área adversária em que em vez da bola ser enviada para a área se toca curto para o meio e este jogador devolve, ou pior ainda atrasa para o GR! :ROFLMAO:
O que é isto?
Essa é outra.

Mas ninguem ve a importância de arranjar alguem bom a marcar livre e cantos??

É tao gritante, nem da para entender o que pensam as pessoas que nos dirigem incluindo treinador.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
5,650
3,504
Conquistas
6
46
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Depois desta merda, o Riquelme pede mais 2 milhões.
Entretanto, lá vem o Varela e tem de passar 3 meses de período de sofrimento no laboratório do Sérgio
 
  • Like
Reações: Bitaites e petric

Chino

Tribuna
23 Julho 2022
2,514
4,792
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Já me está a passar o choque desta derrota e da maneira como aconteceu, quero dizer que espero que com a chegada do Varela, o NGT mude o chip! Já não há Uribe, o Eustáquio e Grujic não demonstraram qualidade para serem titulares. Espero bem que comece pelo meio campo a Varela e Nico assumirem os papéis de craques que os caracteriza! E, além disso de uma vez por todas ir buscar um LE e um LD porque o Pepê não pode jogar ali e faz falta na frente, e os da esquerda não são sequer jogadores!!! Fdx o zaidu não fez um fdputa de um cruzamento, aliás desde que cá está nunca fez um simples cruzamento de jeito!! O Wendell parece que saiu de uma série de desenhos animados!
Sim é mesmo um gajo que vai revolucionar a equipa toda. Varela pode melhorar um ou outro aspecto mas não vai dar a criatividade que falta, nem vai resolver a inexistência de um defesa esquerdo, nem vai tirar anos aos dois centrais que juntos somam quase 80 anos, nem vai ajudar o Galeno a definir melhor. O Porto precisa de muito mais mas já devia ter começado a trabalhar nisso há mais tempo.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,672
2,533
29
Porto
Agradeçam a esta miserável direção, que vai para a disputa de um título sem nenhum reforço nas posições mais urgentes. E mesmo o médio que veio, está cá para aí há pouco mais de 1 semana ou 2, quando o mercado já abriu, em junho.
Por outro lado, não vale a pena dar reforços ao nosso treinador também. Ele nunca os mete a jogar.
Autêntica palhaçada. Cada vez mais farto destes filhos da puta inúteis. Para o ano não se esqueçam de ir votar neles.

Dêem-me ban se quiserem. Tou-me a cagar para esta merda toda. Neste momento só sinto revolta. Farto disto!
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,019
51,411
Certo, mas este comportamento do Sérgio, que eu se lá estivesse até faria bem pior, é repetitivo e reincidente. Já aos outros acontece de muito longe a muito longe. O Sérgio tem um feito muito especial nesse aspecto da emocionalidade durante o jogo. É dele, será sempre assim, pelo menos nos jogos no tugão.

Mas neste caso o Sérgio desafiou diretamente uma ordem do padre, chefe do jogo, sendo corrupto ou não, é ele quem manda ali. Os outros casos que referiste só o do Chaimite se enquadra neste contexto. Nos outros nenhum desafiou uma ordem de expulsão direta do árbitro que me lembre. Ou estou a ver mal a coisa?

Lá fora o Sérgio porta-se melhor, salvo erro nunca foi expulso ou nunca desafiaria um árbitro daquela maneira. Porque será? Tem psicólogo especial nesses jogos? Se ele já sabe como são os padres por cá e se vai meter em problemas porque eles são os corruptos que são porquê não aprender a controlar-se e a ignorálos, melhorar esse aspeto emocional que tem e que, nestes casos só o prejudicam e ao clube. O polvo adora que ele faça isto, a imprensa adora que ele se comprte desta maneira para o denegrir ainda mais.

Não estaria na altura de tentar ir ao psicólogo melhorar este tipo de atitudes que não o levam a lado nenhum? Ele sabe como são os Godinhos da vida, caramba....
E o Mourinho não é reincidente em comportamentos do género? O que fez na final da Liga Europa? Está sempre a levar castigos.

O Jesus só não era castigado todos sabemos porquê. Fazia 30 por uma linha. Insultava os árbitros aos gritos e nunca lhe acontecia nada.

Olha o Abel no Brasil? Não acompanhas? É supercriticado pelo comportamento com os árbitros.

Existem regras, se alguém ultrapassa aquilo que está limitado por lei que seja castigado, mas que seja igual para todos.

É como te digo, prefiro ter um treinador como o Sérgio que é castigado 10x por ano do que ter um NES ou um Rui Vitória que estão ali super contidos e passar uma falsa imagem deles.

É natural que o Sérgio se porte melhor lá fora. Tu próprio o sabes e dizes que farias pior, eu provavelmente também em certas alturas. Com estes árbitros e esta hipocrisia toda eu andava sempre castigado, por muito controlo que tivesse, se não fosse pelos atos era pelas palavras.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,280
19,456
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na segunda parte então, foi a descarada. So havia amarelos para os nossos.
Neves não levou o 2°. O que marcou o 2° golo, fez entrada dura, nem amarelo.
Uma vergonha de missa. Mas isso já se sabia que ia acontecer. Aliás, poucos vão ser os jogos que não irá acontecer.
Maior parte são padres. Mesmo saindo os mais velhos, decerto que os 10 anos a frente, pensaram na próxima fornada de padres.
Agora, o que o nosso clube está a pensar em fazer? Nada! Pois já nem defendem o clube
São cambada de tacheiros nada fazem em prol do clube. Já não há amor ao clube, mas sim ao dinheiro.
Antigamente pedia-te reuniões com ligas... Arranjam uns DVDs sem uma série de lances que demonstravam diferenças se critérios.
Vinha o presidente a TV e dizia basta.
Hoje em dia? Nada, ninguém, nicles.
Por isso é que já não mexemos respeito a ninguém. Qualquer santa clara joga connosco nos olhos. Qualquer Famalicão é terrível em negociar jogadores connosco. Qualquer Galatasaray vem cá buscar um jogador bom a preço baixo.
Qualquer clube sul americano da baile nas negociações. Qualquer rival desvia jogadores.
Enquanto nós continuamos aqui a discutir entre nós, as lacunas nas laterais, a gozar com as info do insidismo, com os voos dos reforços....etc....isto, enquanto a sad parece adormecida.
SC bem quis o plantel fechado para vendas até este jogo. Pela demora dos reforços, se tivesse deixado Sair alguém, ainda seria pior. Haveria mais lacunas, pois os reforços não chegariam a tempo de compensar as vendas.
Mesmo assim, de nada valeu.
Vamos ver o arrumar da casa, já com época iniciada. Para que serviu a pré época? Entrosar os que já cá andavam da época passada?
Top!
A direção está-se a cagar para isto...vocês andam iludidos
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
841
888
Sim é mesmo um gajo que vai revolucionar a equipa toda. Varela pode melhorar um ou outro aspecto mas não vai dar a criatividade que falta, nem vai resolver a inexistência de um defesa esquerdo, nem vai tirar anos aos dois centrais que juntos somam quase 80 anos, nem vai ajudar o Galeno a definir melhor. O Porto precisa de muito mais mas já devia ter começado a trabalhar nisso há mais tempo.
Não foi só no Varela que falei. Falei em todo o meio campo, nas laterais e na subida do Pepê que óbvio para o lugar do Galeno
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.