SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,329
3,886
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Domingos a dizer tudo no Porto Canal.
Sem ofensa contra ti ou quem quer que seja, mas posso dar uma sugestão honesta?
Quando virem alguma coisa na TV de relevo para o tópico, digam o que foi dito. Não sejam vagos. Nem toda a gente vai estar a ver TV na altura ou tem possibilidade de o fazer e sempre ajuda o fluxo da conversa em vez de estarmos a adivinhar o que foi dito. É que muitas vezes acontece alguém fazer exatamente isto de deixar um comentário vago sobre o que foi dito num programa qualquer e depois tens 1000 quotes a perguntar o que é que foi dito.

Mais uma vez, é uma sugestão, não uma critica.

Obrigado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,653
192,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falou das percas de bola da equipa na primeira fase de construção e dentro do meio campo defensivo. É que foi mesmo isto o jogo todo. Não pode acontecer.
Achei o mesmo

Principalmente em passes para o meio
O Roma então perdeu pra aí 3 ou 4 quando passou para lá

Muito a melhorar
Acho há coisas positivas na primeira parte
Na segunda há muito a aprender
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,868
17,485
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A sempre coisas positivas a retirar de uma derrota com estes grandes bois, espero que a vitamina de hoje em diante seja a 150%

O mesmo se aplica a brigada do reumatismo! Espero uma resposta à altura, basta de andarem a engonhar
Eles que não se mexam...se em abril se apostar nestes cavalos velhos é sinal que temos o q merecemos
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,603
108,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Falou das percas de bola da equipa na primeira fase de construção e dentro do meio campo defensivo. É que foi mesmo isto o jogo todo. Não pode acontecer.
Já na primeira parte perdemos. Só que eles nada fizeram que os médios estavam frescos.
E fizemos contra o Wolves e Rayo.
E o Pepê foi um dos protagonistas nisso. Mas hoje até o Otávio.

O Pepê tem de vir para a frente e o JM voltar ao seu ligar e virem laterais.
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
O João Mário entrou bem. Talvez tivesse entrando mais cedo colocado o Pepê no meio campo. A questão é que os gajos abafaram nos totalmente sem nos deixarem a sair a jogar. Com a pressão em cima do portador da bola. Perdemos 20 minutos no jogo sem reação.
Só reagimos após a expulsão do Pepe e do SC.
E isso e porque o Porto nao trm meio campo.nao tem um fdp que consiga segurar a bola sem a perder,sair a jogar,nao trema mal seja pressionadi e seja bom no passe
 
fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,705
54,524
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Quando achas que ele agiu assim apenas porque estava de cabeça quente digo te que estás completamente enganado.

A outros árbitros ele não faria isto. Mas a este, ao Veríssimo e mais dois ou três é sempre no fio da navalha.

E se não for assim, eles brincam.

Como brincaram em alguns grupos do WhatsApp após a expulsão do Diaz em Braga. E por aqui me fico
O Sergio tem todas as razões para não gostar destes corruptos. Ele e todos nós.

O Porto o que tem feito para pressionar o MP a deduzir acusação por corrupção no caso dos emails? O tempo passa e nada acontece. Vai tudo prescrever.

Mas, neste caso concreto, o Sergio esteve mal. Ha uma falta normalissima no meio campo, ele chama filho da puta ao arbitro completamente alterado, leva o vermelho e depois faz uma figura ridicula a fazer de conta que nao percebeu se o vermelho era para ele.

Quem aceita estar neste Tugao corrupto, tambem tem que saber lidar com estas situacoes. E se ele e todos os portistas tem muita razao de queixa destes Padres corruptos, a partir do momento que o Porto nao faz nada ( por exemplo, nao aceitar que arbitros arguidos por corrupção apitem na I Liga ), é preciso sangue frio e nao fazer estas figurinhas que nao beneficiam nada o FC Porto.

Ele foi expulso e bem expulso, so tinha que sair e mais nada.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,943
51,019
O que falta ao Sérgio é o Pinto da Costa do passado. A forma como a estrutura do FC Porto está organizada não dá proteção ao Sérgio nem a nenhum treinador. Pinto da Costa nos seus tempos áureos atraía muitas das atenções e isso permitia que o treinador estivesse bastante mais resguardado. Um Pinto da Costa pujante ao lado do Sérgio e não havia concorrência que pudesse connosco.

Nas circunstâncias atuais, a estrutura do FC Porto devia estar organizada de outra forma e como Pinto da Costa já não tem uma presença pública forte, precisávamos de um dirigente que tivesse um pouco essa capacidade de falar sobre determinados assuntos e colocar alguns artistas no seu devido lugar.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,653
192,393
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já na primeira parte perdemos. Só que eles nada fizeram que os médios estavam frescos.
E fizemos contra o Wolves e Rayo.
E o Pepê foi um dos protagonistas nisso. Mas hoje até o Otávio.

O Pepê tem de vir para a frente e o JM voltar ao seu ligar e virem laterais.
O João tem que ser titular já na segunda

Acho que entrou bem
O Romário também, quando saía do primeiro homem mas tem dificuldades sobre pressão
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,734
3,276
É a tua narrativa.

Preferes proteger uma SaD que levou o FC Porto à bancarrota , que contrata carradas de jogadores sem nexo para a B e oferece ao treinador principal jogadores que nem na sabseg seriam brilhantes.

E é com isto que o SC tem de montar uma equipa e vencer....

Obrigado PdC
A minha narrativa ?


Tu consegues contrapor com algo inteligente, ou ficas-te por acusar outros de serem pró-PdC ?

Porque não o sou, na verdade até devo ser mais crítico da gestão atual do clube do que tu (não das pessoas… da gestão mesmo). Simplesmente não uso tudo para ser objeto de ataque.

E não, o SC não é perfeito. Tem falhas. E o controlo emocional é uma delas.

Isto é tão óbvio que tentar justificar isto doutra forma é absurdo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,603
108,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim. Precisav
O que falta ao Sérgio é o Pinto da Costa do passado. A forma como a estrutura do FC Porto está organizada não dá proteção ao Sérgio nem a nenhum treinador. Pinto da Costa nos seus tempos áureos atraía muitas das atenções e isso permitia que o treinador estivesse bastante mais resguardado. Um Pinto da Costa pujante ao lado do Sérgio e não havia concorrência que pudesse connosco.

Nas circunstâncias atuais, a estrutura do FC Porto devia estar organizada de outra forma e como Pinto da Costa já não tem uma presença pública forte, precisávamos de um dirigente que tivesse um pouco essa capacidade de falar sobre determinados assuntos e colocar alguns artistas no seu devido lugar.
Sim. Precisavamos daquilo que PdC foi antes de ser presidente. Um director do futebol que fosse a cara e o escudo do grupo.

Até porque vivemos tempos similares.
 
  • Like
Reações: Kloppeição

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
Estou me a marimbar para a imagem, principalmente num pais como o tugao.

Quero é ser melhor e ganhar.
Ok, já sei que estou na minoria, a malta gosta mesmo deste circo, de bater os punhos no peito, mimimi o centralismo, os árbitros, blablabla.

Eu preferia que o meu clube e os empregados do meu clube se soubessem comportar e gostava que fossem um bom exemplo para a malta mais nova lá em casa. Fartinho da “rassa dragaum”, não há uma vez que não se ganhe que não haja disto, e hoje passou-se mais uma vez dos limites.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,297
1,641
41
lisboa
nunca VI UM JOGADOR TÃO LIMITADO como o zaidu pode ser mesmo muito boa pessoa mas é do pior que ja vi jogar com a nossa camisola, pode ser que agora venham alguns reforços e despachem a prima dona que anda a fazer frete desde janeiro/ taremi
 
  • Like
Reações: Pavão

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,901
18,809
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Falou das percas de bola da equipa na primeira fase de construção e dentro do meio campo defensivo. É que foi mesmo isto o jogo todo. Não pode acontecer.
Eu disse uma coisa que ainda agora defendo
Dominamos 30 minutos porque havia um super Galeno.
A partir dos 30 minutos, ficou exposta a dupla fraquíssima que tínhamos no meio.
Não sabem sair de pressão, o Grujic só sabe jogar a passo e o Eustaquio é precipitado...perdemos ai o jogo, simples assim.
A juntar a isso tivemos más exibições dos centrais e Zaidu é um a menos.
Recuso-me a comentar o Taremi.
 
  • Like
Reações: Pavão e petric

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,603
108,330
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É cada infiltrado Deus me livre....

Aparecem tipo formigas no açucar derramado.

Nem percebem que a "linguagem" que usam os denuncia.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai ser uma temporada horrível. Os corruptos estão a tentar iniciar mais uma fase de hegemonia. Têm muito melhores jogadores que nós. Têm dinheiro. Têm estruturas. Têm tudo. Nós temos uma sad de ladrões que se está a cagar para o clube, preocupando-se apenas em encher os seus bolsos.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,401
3,963
47
Braga
Mas depois isto acaba por ser um círculo vicioso. Para quê andar sempre castigado? Os outros como o Jesus tinham o manto protetor, o Sérgio sabe que não tem. É revoltante, claro que é, mas para andar sempre a ser castigado e longe da equipa durante os jogos para quê reincidir na coisa?

Eu entendo que ele seja emocional, eu também o sou nestes contextos, mas se depois estás sempre castigado de que te adianta seres assim, ainda por cima num país que te odeia? Não se pode falar com psicólogos para se evitar estas situações?

Eu queria era que ele se tivesse mexido e agido muito antes às alterações táticas do Chaimite e antes de se ver a equipa a cair naquele poço sem fundo. Esse tipo de "comportamento emocional" é que eu queria ver mais vezes no Sérgio em vez de "andar à pancada" com os padres. Precisamos de mais táctica e mais qualidade em campo em vez de gritaria e bater no peito.
tudo isto. Não será muito difícil de perceber que perder o controlo emocional afecta a equipa. Mesmo que pareça que a equipa tenha reagido após a expulsão de Sérgio, isso aconteceu apesar dela, não devido a ela. Qualquer jogador ficou incrédulo com aquela situação. Haja alguém na equipa técnica que tenha uma conversa franca com ele, não para o “castrar” mas sim manter o foco no jogo, apenas no jogo, mais nada para além do jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.