A ser verdade espero que tenha sido a despedida... por esse dinheiro todo, so alguem senil nao aceitavaTREINADOR.
Não é o primeiro a fazer isso. O Danilo e o Telles aconteceu o mesmo e o desfecho foi o mesmo.
A ser verdade espero que tenha sido a despedida... por esse dinheiro todo, so alguem senil nao aceitavaTREINADOR.
Não é o primeiro a fazer isso. O Danilo e o Telles aconteceu o mesmo e o desfecho foi o mesmo.
o Namaso é como o Baró; vai mostrando coisas mas na condição de suplente utilizado.Foi uma exibição bastante fraca, na 2ª parte prejudicada pela incapacidade de toda a equipa de fazer chegar a bola à frente.
Há demasiado fumo sobre possíveis propostas. Na ordem do que vem sendo noticiado é irrecusável, mas também é preciso ter em mente que precisamos de ir ao mercado porque não é o Namaso que vai suprir a ausência do Taremi.
Muito sinceramente nem acho que o motivo dele tar a jogar mal seja por estar com a cabeça noutro lado, ele está é mesmo numa fase fraquíssima.Baza. Não estás com cabeça no clube.
Corona..TREINADOR.
Acho que o teremi não merece este tipo de discursoAcabou por dar mais jeito ao regime ter vendido o seu PdL antes do jogo, ao menos os que estavam em campo tinham a cabeça no mesmo.
O Jaime não é PDL..Se este sai tem de vir o Jaime .. não há outra hipótese...
Quando está bem é o melhor, quando não está passamos muito mal
Mas pode fazer, e bem, de segundo avançado emparelhando com Navarro ou outro PDL. Fazendo também o papel de criativo, assistente, que faz Taremi.O Jaime não é PDL..
Vamos ter que mamar mais 10 golos pela esquerda para se deixar de pedir suplentesO Jaime não é PDL..
Não pode. E temos 5 avançados, se sair o Taremi ainda temos 4.Mas pode fazer, e bem, de segundo avançado emparelhando com Navarro ou outro PDL. Fazendo também o papel de criativo, assistente, que faz Taremi.
Não me preocupa muito o sofrer golos, o problema é não se criar nada por ali.Vamos ter que mamar mais 10 golos pela esquerda para se deixar de pedir suplentes