SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Eh pah menos. Malta aqui desorientada por ouvir olés. Fds um gajo pode estar revoltado fodido o que seja agora pelos olés? Estavamos com 10 e no fim do jogo de jogassemod contra o arouca era igual. Olés levaram os fdp quando encaixaram 2 vezes 5 secos e outras cabazadas sem conta. Entendo a frustração da malta eu estou igual mad pelos olés que se foda eles estavam a tourear as mães e os pais desses fdp. Isto não é como começa e há sempre a lei do retorno. Cá os esperamos. Mas temos que elevar a qualidade do plantel . Lateral esquerdo é urgente contratar
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,535
7,401
e o filho da puta do Neres continua a gozar... é raro desejar mal a jogadores mas a este desejo lhe tudo de mal e que se possivel parta uma perna.
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,400
3,223
As minhas principais preocupações relativas ao jogo de ontem, por ordem:

1.ª Exibições de Taremi e Otávio, principalmente do primeiro.
2.ª Forma física deficiente no geral.
3.ª Atitudes do Treinador e Capitão.

Espero que Taremi e Otávio estejam com a cabeça cá e não noutras paragens. Preocupa-me o facto de se ter rebentado com os jogadores na pré época. Preocupa-me o horizonte de não termos o Conceição no banco cerca de 5 ou 6 jogos.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,485
2,447
Conquistas
1
  • Lucho González
E há movimentação nesse sentido @sempredragao ?

Um lateral esquerdo em condições é essencial, e nem me falem em Brunos...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,176
191,077
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Há maneiras de se falar que evitem expulsões. Mas enfim...
Isso é tudo muito bonito, principalmente o falar antes do jogo

Mas tenta ver a arbitragem do Tiago Martins no Porto Boavista em 2021
E tenta ver o que o Sérgio disse do árbitro antes desse jogo, após o Porto Paços de Ferreira

É isso que acontece quando falamos antes dos jogos
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,813
4,372
Prefiro não falar da arbitragem.
Porque, por muito mau que ele seja, é tirar o foco do essencial.

O nosso ataque falha golos atrás de golos, devido ao sistema de jogo que tem implementado, que requer esforço adicional aos avançados.
O nosso meio campo é miserável.
Na defesa, temos uma dupla de centrais com quase 80 anos. Nas laterais, um extremo e um tronco com olhos.

Este jogo foi fotocópia do jogo do Dragão na época passada. Entrámos melhor, falhámos golos, o regime ficou rapidamente amarelado. Ao intervalo, substituíram várias peças condicionadas, melhorando a equipa. Nós insistimos nos mesmos até levarmos vermelho. Perdemos controlo do jogo e acabamos por sofrer golos. O SC fica com cabeça quente e é expulso. Tal e qual.


Metade do nosso 11 não era titular num bom Porto. Eles sacam gajos como Neres, Musa, Florentino, entre outros, do banco. O responsável máximo chama-se Pinto da Costa. Permitiu que, nos últimos 10 anos, fôssemos de uma posição de supremacia financeira e desportiva a ser ultrapassado e comer fumo.

Querem continuar sem ver que estamos a quilómetros de distância na forma de trabalhar e na qualidade, estão à vontade. Continuem a bater nos árbitros, que só ajudam à festa.
O futebol são 11 contra 11 e a maior parte da época batemos em mortos com um décimo dos nossos recursos. Mas quando eles têm dois 11 com capacidade para jogar contra o nosso melhor 11, é altura de perceber que, mesmo com a melhor arbitragem possível, nós partiremos sempre em desvantagem.
Não precisavas de ter citado o meu post para dizer isso.

Eu concordo com a análise e com muitas outras que se fizeram aqui nas últimas horas, não senti que tivesse grande coisa para acrescentar nesse aspeto, já se disse tudo.

Limitei-me a analisar a arbitragem de ontem como exemplo da fraquissima qualidade deles, em concreto do Godinho, sendo que comecei o post propositadamente a dizer que não estava a usar como desculpa para ontem e que era uma opinião generalizada.
Não é por fazer isso que estou a desculpar ou a varrer o que quer que seja para debaixo do tapete.
 
  • Like
Reações: Ginjeet

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,022
50,156
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas temos que elevar a qualidade do plantel . Lateral esquerdo é urgente contratar
Nem tu acreditas que isso vai acontecer. Era preciso muito dinheiro e visão que não temos. Nem uma coisa nem outra. 3 anos de Zaidus dizem-te que há estratégia no clube? Pois.

Agora junta os meses de adaptação e o caminho de sofrimento que os "reforços de qualidade" ainda vão ter que passar. A equipa vai ser isto até pelo menos a outubro, novembro.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
É isso. Eu admiro muito os chutos para a bancada. Parabéns pelo teu gosto mais refinado por chutos à baliza.
Desconfio que se tivesses um Musa no Porto, já lhe tinhas chegado fogo ao carro.
Mas os coisos são todos uns craques.
Venha daí a terceira champions para os coisos
Mais depressa ganhas uma terceira Champions com um Di Maria do que com um Galeno. Digo eu.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Prefiro não falar da arbitragem.
Porque, por muito mau que ele seja, é tirar o foco do essencial.

O nosso ataque falha golos atrás de golos, devido ao sistema de jogo que tem implementado, que requer esforço adicional aos avançados.
O nosso meio campo é miserável.
Na defesa, temos uma dupla de centrais com quase 80 anos. Nas laterais, um extremo e um tronco com olhos.

Este jogo foi fotocópia do jogo do Dragão na época passada. Entrámos melhor, falhámos golos, o regime ficou rapidamente amarelado. Ao intervalo, substituíram várias peças condicionadas, melhorando a equipa. Nós insistimos nos mesmos até levarmos vermelho. Perdemos controlo do jogo e acabamos por sofrer golos. O SC fica com cabeça quente e é expulso. Tal e qual.


Metade do nosso 11 não era titular num bom Porto. Eles sacam gajos como Neres, Musa, Florentino, entre outros, do banco. O responsável máximo chama-se Pinto da Costa. Permitiu que, nos últimos 10 anos, fôssemos de uma posição de supremacia financeira e desportiva a ser ultrapassado e comer fumo.

Querem continuar sem ver que estamos a quilómetros de distância na forma de trabalhar e na qualidade, estão à vontade. Continuem a bater nos árbitros, que só ajudam à festa.
O futebol são 11 contra 11 e a maior parte da época batemos em mortos com um décimo dos nossos recursos. Mas quando eles têm dois 11 com capacidade para jogar contra o nosso melhor 11, é altura de perceber que, mesmo com a melhor arbitragem possível, nós partiremos sempre em desvantagem.
Em relação a época passada, onde ficamos com 10 e eles passaram a dominar.
Se bady boy Neves fosse expulso jogo teria o mesmo desenrolar?

Expulsão da época passada mudou ou não o rumo do jogo.

Achas que caso bady boy fosse expulso chaimite não sacava um da linha avançada.

Há muito a corrigir.

Mas afirmarem que o careca não teve influência não concordo.

E uma equipa começa a ganhar forma/confiança com as vitórias e fontela / Padrecos sabem bem.

Basta ver ss nomeações para a 1ª jornada,saltitão no bar aberto e Malheiro no apito, e os corruptos Nobre o padre do bar aberto que escamoteou o Vizela 2x, a favor de quem.
 
  • Like
Reações: Dragon G

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Pois interessante.
Queres dizer que caso desse 2⁰ amarelo ao bady boy neves e os corruptos ficam se com 10 o jogo seria o mesmo.
E justificar com a não expulsão do Pepe, é tapar o sol com que????
Queria vê essa superioridade com a expulsão, certamente ficaste agradado quando Eustáquio foi expulso por uma falta muito parecida contra os corruptos época passada,ahh e mudou muito o desenrolar desse jogo,mais deves ter gostado hg.
Nao estou a justificar a nao expulsão do Neves com a não expulsão do Pepe! Ganhamos supertaça contra eles com 10 e nao foi por ficar de menos um que ficamos inferiores.
Mesmo com 10 qd perdemos nao vi um Benfica superior... mas se achas justificavel a derrota de ontem com o Godinho ( que nao presta )...ok continua nessa linha de pensamento!
Segunda feira canta Pinto da Costa allez e em 2024 vota nestes que lá estão, quando perderes jogos porque tens um plantel miseravel e sem soluções diz que foste roubado
 
  • Like
Reações: Azulao

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Nao estou a justificar a nao expulsão do Neves com a não expulsão do Pepe! Ganhamos supertaça contra eles com 10 e nao foi por ficar de menos um que ficamos inferiores.
Mesmo com 10 qd perdemos nao vi um Benfica superior... mas se achas justificavel a derrota de ontem com o Godinho ( que nao presta )...ok continua nessa linha de pensamento!
Segunda feira canta Pinto da Costa allez e em 2024 vota nestes que lá estão, quando perderes jogos porque tens um plantel miseravel e sem soluções diz que foste roubado
Não canto não.
Nem estou afirmar que não há nada há corrigir.
Ao contrário de alguns que não vêem que a derrota também passou pelo careca.
E eles lá de baixo têm muito mais receio de PC mesmo velho do que alguns bem mais novos.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,411
6,583
44
Lisboa
Concordo em absoluto. O maior problema do Sérgio é esse. Deveria ser superior a isso, tipo um tal de Sir Bobby Robson.
Ele tem esse problema e ferve em pouca água, como alguém que se sente do mal que lhe fazem. Eu compreendo isso.
Agora, sabendo a perseguição que tem cá, podia ter um pouco mais de calma e passar as mensagens nos sítios certos.
Mas, a defesa do clube não devia só passar por ele. Se a sad defendesse mais o clube, ele não teria que fazer este papel e não seria tão atacado nem castigado.
O mal está na sad, que só tem tacheiros que nada fazem.
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,984
Conquistas
1
  • Junho/19
Nem tu acreditas que isso vai acontecer. Era preciso muito dinheiro e visão que não temos. Nem uma coisa nem outra. 3 anos de Zaidus dizem-te que há estratégia no clube? Pois.

Agora junta os meses de adaptação e o caminho de sofrimento que os "reforços de qualidade" ainda vão ter que passar. A equipa vai ser isto até pelo menos a outubro, novembro.
Há coisas que nunca vou perceber. Caio paulista do são paulo era uma contratação extraordinária para nós. Não podemos andar com o zaidu a titular. Ontem se temos 2 jogadores com qualidade acima da média na ala esquerda iamos para o intervalo a ganhar por mais que um. Di maria e bah 2 autênticos passadores e nós chegávamos à zona da definição e era sempre más decisões. Galeno a definir é uma completa banalidade. Que jogue a lateral esquerdo se não contratarmos ninguém.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Não canto não.
Nem estou afirmar que não há nada há corrigir.
Ao contrário de alguns que não vêem que a derrota também passou pelo careca.
E eles lá de baixo têm muito mais receio de PC mesmo velho do que alguns bem mais novos.
Nao vejo receio nenhum, ate por as ultimas acções que se tornaram publicas com beneficio deles e prejuizo nosso.
Nao há ninguem que apareça em frente as cameras para reclamar quando somos prejudicados, temos jogadores no hotel durante 1 semana quando a equipa necessita de reforços e ainda vem pra televisão dizer que a comunicação nao era facil porque o Barcelona estava nos estados unidos!
So temos merda na SAD e apesar de nao gostar de muitas atitudes do SC , se muitas vezes nao é ele a mostrar o descontentamento nao há ninguem que o faça!
Há muito que corrigir como dizes, mas essa correcção tem de ser feita nas urnas e destituir a realeza que está lá aos anos a fazer o que quer com o dinheiro do clube.

Por isso digo e repito, um lance para mim nao justifica o resultado e os erros ou casmurrice de nao mexer na equipa, ontem custou um trofeu...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.