SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,643
5,681
Porto
Neste momento é o melhor a fazer.
Taremi saindo é o melhor para todos. Gosto muito dele... mas ja a muito tempo está desacreditado.

Mesmo assim faz bastantes golos, mas faz falta um taremi das primeiras epocas. Venha dai o navarro com novas motivações e aspirações!
 
  • Like
Reações: miguel

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,814
4,383
O que vou dizer aqui não só não é desculpa, como podia dizer em qualquer outro momento da época.

O Godinho é uma besta. É um burro que quer ser protagonista. E depois faz-se de vítima que não pode ir ao café. Vai mas é para o caralho.

Começa a distribuir cartões e depois não tem tomates para lidar com o critério (?) que assume.

A ironia requintada de dar amarelo ao Eustáquio por protestar um segundo amarelo evidente que foi poupado. Ah-ah.

Não têm a mínima categoria. Zero. Não sabem conduzir jogos destes.

E com as "novas regras" dos bancos vão meter o Sérgio constantemente na rua. Agora podem expulsar o treinador se não for possível identificar quem é que no banco teve mau ou o pior comportamento. Imaginem só, a sério.

Aquele vermelho ao Sérgio é de quem não tem a mínima sensibilidade e bom senso. Queixam-se que são humanos, mas só eles é que são pelos vistos, os outros são máquinas.

E isto não quer dizer que eu aceite todo o comportamento do Sérgio naquele filme. Longe disso.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921

Como seguiria o jogo se o Pinheiro não tivesse roubado mais uma vez?
Eu aqui vou contra a corrente. É uma falta normal, no meio-campo, em que tenta cortar a bola. Um jogador já com amarelo, a levar aí segundo amarelo e expulsão seria exagerado na minha opinião.

Se relativizar e enquadrar na miserável arbitragem de ontem, provavelmente aceitava-se o segundo cartão.

Mas o Pepe também teve um lance parecido, para segundo amarelo, e também continuou em campo. O próprio Zaidu tem lá uma entrada que podia ter visto segundo amarelo (embora no primeiro tenha sido um exagero e invenção do árbitro, pois ele até se encolhe para não acertar no adversário).

Enfim, acho que justificar esta derrota pela arbitragem não é o caminho certo...

As substituições foram bem piores, a meu ver. Tirou o nosso melhor avançado e deixou a múmia Taremi em campo. Meteu Baró sabe-se lá para quê, o Pepê inicialmente ´joga a lateral direito e depois já tem de ser ele a salvar o resultado e a equipa, enfim, mau demais.

Porque não, em vez de substituir (mal) peça por peça, porque não alterar a tática? um 3-5-2, por exemplo, com Pepê a jogar mais avançado, não teria resultado melhor?
Zaidu- Marcano-Pepe atrás, e mais tração à frente?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,882
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Pessoal, os padres trabalham para um dos clubes.

Isso ficou clarissimo nos mails. So nao entende quem for mesmo Burro!!!!

O Porto se nao quiser ser roubado tem que fazer muito mais do que criticas no Dragoes Diário.

Vai comecar o campeonato e no final, la teremos os corruptos com os seus 12/14 pontos roubados por erros claros de arbitro e VAR como na epoca passada. E enquanto esta escumalha nao for presa, nada vai mudar.

Agora, ontem esteve longe de ser o pior jogo que ja se viu. Ontem perdemos mais por culpa propria que pela arbitragem. Mesmo com a nao expulsao do Neves.

É muito importante encontrar um equilibrio emocional entre aquilo que nos é expoliado e aquilo que nos nao fazemos bem e que deviamos fazer bem.

Ontem claramente as nossas incapacidades foram mais gritantes que a nao expulsão do Neves, na minha opinião.
 

pedrotex84

Arquibancada
23 Agosto 2016
192
145
39
Areosa
Agora mais tranquilo e de cabeça mais fria, mesmo assim não estou a conseguir lidar em relação a ontem.
Muitos anos acompanhar o Fc porto tanto fora como em casa, e nunca senti uma humilhação tão grande perante um rival.

Foram os piores 45min da minha vida como adepto do nosso grande porto que tão cedo não vou esquecer ( ainda ouço os oles na minha cabeça)....
Espero que metem esse vídeo 24 horas por dia no balneário.

NUNCA me senti tão humilhado ! Uma vergonha
 
  • Like
Reações: mesenga

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Pq chutou a bola qd não devia e atrasou a reposição do jogo
E o João Neves por cortar uma saida para contra ataque onde intenção só foi ir as pernas de Damaso porque não levou o 2⁰ amarelo.
Segundo as regras (derrubar adversários sem intenção de ir a bola) deve ser punido.
É fácil para uns ter as regras no apito e para outros as regras estão na mala€€€
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,143
21,907
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu aqui vou contra a corrente. É uma falta normal, no meio-campo, em que tenta cortar a bola. Um jogador já com amarelo, a levar aí segundo amarelo e expulsão seria exagerado na minha opinião.

Se relativizar e enquadrar na miserável arbitragem de ontem, provavelmente aceitava-se o segundo cartão.

Mas o Pepe também teve um lance parecido, para segundo amarelo, e também continuou em campo. O próprio Zaidu tem lá uma entrada que podia ter visto segundo amarelo (embora no primeiro tenha sido um exagero e invenção do árbitro, pois ele até se encolhe para não acertar no adversário).

Enfim, acho que justificar esta derrota pela arbitragem não é o caminho certo...

As substituições foram bem piores, a meu ver. Tirou o nosso melhor avançado e deixou a múmia Taremi em campo. Meteu Baró sabe-se lá para quê, o Pepê inicialmente ´joga a lateral direito e depois já tem de ser ele a salvar o resultado e a equipa, enfim, mau demais.

Porque não, em vez de substituir (mal) peça por peça, porque não alterar a tática? um 3-5-2, por exemplo, com Pepê a jogar mais avançado, não teria resultado melhor?
Zaidu- Marcano-Pepe atrás, e mais tração à frente?
Também sou da mesma opinião. Para mim é uma falta normal e se todas as faltas assim forem amarelo então os jogos não acabam.
Fala-se muito na falta de velocidade e até argumentos técnicos no futebol feminino mas este tem algo que o futebol masculino deixou de ter. Nas mulheres, salvo raras exceções, não há teatralidade, não há rebolar no campo por um toquezinho, não há o tentar sacar amarelos por tudo e por nada para ganhar vantagem. As mulheres querem jogar, sem perdas de tempo com jogo parado, respeitam as adversárias.
Há muitos anos atrás dizia-se meio a brincar que o futebol não era para meninas. Hoje talvez seja melhor começar a dizer que o futebol não é para homens.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Filipe01 e mesenga

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E o João Neves por cortar uma saida para contra ataque onde intenção só foi ir as pernas de Damaso porque não levou o 2⁰ amarelo.
Segundo as regras (derrubar adversários sem intenção de ir a bola) deve ser punido.
É fácil para uns ter as regras no apito e para outros as regras estão na mala€€€
Ao Neves poupa o vermelho duas vezes

Tem outra sobre o Zaidu igual ao amarelo que dá ao Namaso
Nem sei quanto estava o jogo
 
  • Like
Reações: Azulao

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Ao Neves poupa o vermelho duas vezes

Tem outra sobre o Zaidu igual ao amarelo que dá ao Namaso
Nem sei quanto estava o jogo
Pois.

E o caricato é alguns dizerem que arbitragem não tem influência.

Eustáquio época passada no Dragão contra os corruptos é expulso por fazer uma falta ofensiva (foi ao adversário) dentro da area dos corruptos, mudou completamente história do jogo.

Não venham com tretas a dizer que o careca corrupto não teve influência.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
E o João Neves por cortar uma saida para contra ataque onde intenção só foi ir as pernas de Damaso porque não levou o 2⁰ amarelo.
Segundo as regras (derrubar adversários sem intenção de ir a bola) deve ser punido.
É fácil para uns ter as regras no apito e para outros as regras estão na mala€€€
Uma acção nao desculpa a outra, inclusive acho que mesmo contra 10 nao iriamos ganhar aquele jogo que começou a ser perdido a partir dos 30/35min ....
Da mesma forma que errou ao nao dar o 2 amarelo ao Pepe uns minutos antes de ser expulso!

Culpar a arbitragem num jogo em que fomos completamente dominados por um adversário superior apos as mexidas ao intervalo é como já li aqui....tapar o sol com uma peneira
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,294
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também sou da mesma opinião. Para mim é uma falta normal e se todas as faltas assim forem amarelo então os jogos não acabam
Dentro do critério que o árbitro levou para o jogo, é amarelo de caras, claríssimo, óbvio, evidente e qualquer outro sinónimo

O importante é o critério do árbitro
Quando se aperta o critério com 7 amarelos na primeira parte, mostrando aos jogadores que apita com o cartão, é preciso ter tomates para expulsar um jogador quando faz 2 faltas para amarelo
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Uns tem jogadores que em posiçao favoravel sabem rematar à baliza.

Outros tem jogadores que em posiçao favoravel nao tem qualquer classe para finalizar.
 

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,437
2,030
40
Eu aqui vou contra a corrente. É uma falta normal, no meio-campo, em que tenta cortar a bola. Um jogador já com amarelo, a levar aí segundo amarelo e expulsão seria exagerado na minha opinião.

Se relativizar e enquadrar na miserável arbitragem de ontem, provavelmente aceitava-se o segundo cartão.

Mas o Pepe também teve um lance parecido, para segundo amarelo, e também continuou em campo. O próprio Zaidu tem lá uma entrada que podia ter visto segundo amarelo (embora no primeiro tenha sido um exagero e invenção do árbitro, pois ele até se encolhe para não acertar no adversário).

Enfim, acho que justificar esta derrota pela arbitragem não é o caminho certo...

As substituições foram bem piores, a meu ver. Tirou o nosso melhor avançado e deixou a múmia Taremi em campo. Meteu Baró sabe-se lá para quê, o Pepê inicialmente ´joga a lateral direito e depois já tem de ser ele a salvar o resultado e a equipa, enfim, mau demais.

Porque não, em vez de substituir (mal) peça por peça, porque não alterar a tática? um 3-5-2, por exemplo, com Pepê a jogar mais avançado, não teria resultado melhor?
Zaidu- Marcano-Pepe atrás, e mais tração à frente?
Acho que num sistema de 3 centrais o Carmo entrava facil na defesa, foi assim que se destacou no Braga... alias até o próprio Diogo Leite foi utilizado assim na Alemanha e ficou à vista o rendimento.
Seria de experimentar e ver até que ponto nao seria mais benéfico, visto que os nossos laterais têm mais preponderância a atacar do que a defender... apesar de na esquerda nem com 5 centrais eles servem....
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
358
722
Os dois golos que sofremos ontem são erros defensivos graves. O David Carmo deve ser efectivamente uma miséria nos treinos porque ainda ontem a abordagem do Marcano no segundo golo não foi menos grave do que qualquer das asneiras (tirando com o Brugge) que custaram o lugar ao Carmo.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,337
17,837
O que vou dizer aqui não só não é desculpa, como podia dizer em qualquer outro momento da época.

O Godinho é uma besta. É um burro que quer ser protagonista. E depois faz-se de vítima que não pode ir ao café. Vai mas é para o caralho.

Começa a distribuir cartões e depois não tem tomates para lidar com o critério (?) que assume.

A ironia requintada de dar amarelo ao Eustáquio por protestar um segundo amarelo evidente que foi poupado. Ah-ah.

Não têm a mínima categoria. Zero. Não sabem conduzir jogos destes.

E com as "novas regras" dos bancos vão meter o Sérgio constantemente na rua. Agora podem expulsar o treinador se não for possível identificar quem é que no banco teve mau ou o pior comportamento. Imaginem só, a sério.

Aquele vermelho ao Sérgio é de quem não tem a mínima sensibilidade e bom senso. Queixam-se que são humanos, mas só eles é que são pelos vistos, os outros são máquinas.

E isto não quer dizer que eu aceite todo o comportamento do Sérgio naquele filme. Longe disso.
O Godinho num país decente depois do que fez ao Danilo não voltava a apitar um jogo de primeira liga. Ontem foi um pirómano à solta a incendiar algo que sem necessidade e que toda a gente desde adeptos, jogadores até aos treinadores estavam a ter um comportamento exemplar. O caso do amarelo ao Eustáquio é um caso típico de complexo de inferioridade. No campeonato inglês o arbitro chamava o jogador, falava com ele, acalmava-o e a coisa resolvia-se. O senhor do pénis pequeno distribui amarelos para mostrar que quem manda ali é ele.

Depois não ajuda a que os árbitros tenham este poder discricionário. Ele pode literalmente dizer no relatório que o Sérgio ameaçou que lhe matava a mãe que é automaticamente verdade e muito difícil de ser provado o contrário. Houve um treinador de futebol que me disse ter levado um amarelo por dizer a um quarto árbitro "Ajuda o teu colega que é o primeiro jogo dele, ele está perdido".

Portugal tem jogadores nos melhores clubes do Mundo. Tem treinadores nas melhores Ligas do Mundo, no entanto há muitos anos que não temos um árbitro num Mundial ou Europeu. Os árbitros têm que ser responsabilizados pelos seus atos e não pode haver este manto que cobre tudo o que eles fazem. A comunicação com o VAR tem que passar alto no estádio e nas transmissões televisivas. Os relatórios têm de ser públicos. Só assim se vai para a frente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Adormeci já tarde com os "olés" na minha cabeça e acordei outra vez com os "olés" na cabeça.

Não nem lembro de outra situação destas nos últimos anos. E não, não foi o padre Godinho o grande culpado da nossa derrota. E quem defender o contrário é lixo tóxico que não está aqui a fazer nada, só a envenenar por envenenar, até prejudicando o próprio clube porque em vez de se discutirem soluções para melhorar o nosso futebol se anda a meter a cabeça na areia com a cassete do "perdemos por causa dos padres".

Sim, algumas vezes acontece, sim, devemos lutar e falar sobre o polvo -em vez de se fugir de conferências de imprensa - mas caramba, há que assumir quando fomos incompetentes, há que assumir de vez que há falhas graves no plantel, há que assumir que a equipa técnica falhou durante o jogo, há que assumir que temos jogadores no 11 que não lembram ao diabo e que continuam por lá sabe-se lá porque raios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.