Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.22 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,872
4,167
Se derem 20M e nao for era obrigar a meter la o dinheiro do bolso deles, seja a SAD porque nao vendeu quer o treinador se meter com a merda das ideias de que precisa muito dele.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,430
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Só o facto de haver menos vagas para a LC, já faz da época, previsivelmente, muito "QUENTE" .

O Centralismo (Desportivo) fica a impressão, esta sempre atento, em tudo que é importante para ELES.

O centralismo existe desde sempre e não impediu o FC Porto de ganhar.

O problema é que tens uma administração incompetente e incapaz, um plantel fraco e um presidente ultrapassado e sem capacidade de se impor.

Vergonhoso o estado a que o FC Porto chegou
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
O centralismo existe desde sempre e não impediu o FC Porto de ganhar.

O problema é que tens uma administração incompetente e incapaz, um plantel fraco e um presidente ultrapassado e sem capacidade de se impor.

Vergonhoso o estado a que o FC Porto chegou
Sera possivel uma analise fria a situação actual sem que haja sempre esta dicotomia entre o sucesso desportivo e a atuação da SAD?

Esta SAD esta a destruir o Porto, independentemente do sucesso desportivo alcançado. E deve sair, nem que ganhem os campeonatos todos. Porque a SAD financeiramente esta falida, e isso nao e aceitavel, nem desculpável mediante resultados desportivos bons.

Posto isto, centralismo sempre existiu? Sim.

Agora um Polvo controlador como este, existiu sempre? Consegues ignorar tudo o que veio a publico nos emails? Não vês a realidade desta competição, onde todos estao manietados pelo Polvo? Esse clube ja nao devia ter descido de divisao?

É que parece que atacar este Polvo Corrupto, liga logo as pessoas a defensores da SAD. E quem, como tu, esta contra a SAD, nao pode reconhecer a corrupção anormal que se vive no futebol português desde 2015/2016, com umas tréguas apos rebentar o escandalo dos emails, porque isso indirectamente seria bom para quem nos lidera.

Afinal queres ou nao o melhor para o FC Porto?

Se queres, achas que desvalorizar esta corrupção é uma atitude correcta?

So nos ultimos anos roubaram nos 3/4 titulos de campeao nacional. Admitir isto nao é defender a SAD, nem e ser pro SAD. É apenas defender o FC Porto.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,430
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Sera possivel uma analise fria a situação actual sem que haja sempre esta dicotomia entre o sucesso desportivo e a atuação da SAD?

Esta SAD esta a destruir o Porto, independentemente do sucesso desportivo alcançado. E deve sair, nem que ganhem os campeonatos todos. Porque a SAD financeiramente esta falida, e isso nao e aceitavel, nem desculpável mediante resultados desportivos bons.

Posto isto, centralismo sempre existiu? Sim.

Agora um Polvo controlador como este, existiu sempre? Consegues ignorar tudo o que veio a publico nos emails? Não vês a realidade desta competição, onde todos estao manietados pelo Polvo? Esse clube ja nao devia ter descido de divisao?

É que parece que atacar este Polvo Corrupto, liga logo as pessoas a defensores da SAD. E quem, como tu, esta contra a SAD, nao pode reconhecer a corrupção anormal que se vive no futebol português desde 2015/2016, com umas tréguas apos rebentar o escandalo dos emails.

Afinal queres ou nao o melhor para o FC Porto?

Se queres, achas que desvalorizar esta corrupção é uma atitude correcta?

So nos ultimos anos roubaram nos 3/4 titulos de campeao nacional. Admitir isto nao é defender a SAD, nem e ser pro SAD. É apenas defender o FC Porto.

Na minha opinião z o maior inimigo do FC Porto é esta Sad.

Com ela não temos armas para lutar contra os inimigos externos.

Daí termos de remover os inimigos internos para podermos combater os inimigos externos.
 
  • Like
Reações: ecandre

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,727
5,590
Na minha opinião z o maior inimigo do FC Porto é esta Sad.

Com ela não temos armas para lutar contra os inimigos externos.

Daí termos de remover os inimigos internos para podermos combater os inimigos externos.
De lapidar... se temos um lider fraco com uma corte vergonhosa, como podemos atacar um ou vários inimigos fortes...
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,363
53,876
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Na minha opinião z o maior inimigo do FC Porto é esta Sad.

Com ela não temos armas para lutar contra os inimigos externos.

Daí termos de remover os inimigos internos para podermos combater os inimigos externos.
E eu concordo com isso.

Agora eu nao tenho problemas nenhuns em atacar a corrupção que se ve todos os dias. Nem em defender que o Porto tinha que ter sido campeão o ano passado, por ex.

Eu sei, que se ja e dificil PdC sair perdendo, ainda mais sera ganhando.

Mas eu nao sou capaz de ignorar a corrupção encarnada, nem de a desvalorizar, so para ver se a direccao cai.

E importante, na minha opinião, que de uma vez por todas se entenda e aceite, que atacar o Polvo nao é defender a SAD. Muito pelo contrario. Atacar o Polvo implica tambem mudar a SAD.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,003
22,430
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
De lapidar... se temos um lider fraco com uma corte vergonhosa, como podemos atacar um ou vários inimigos fortes...

Não podemos, não queremos, nem temos condições para isso.

Não por acaso RPinto, que foi quem denunciou o polvo, é tão mal visto nas cúpulas do FC Porto.

É que tbm denunciou algumas negociatas do filho e do pai.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,228
33,769
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tolera 2. Hoje se for igual que remédio. Isto é tipo a Índia... vacas sagradas...
Eu também acho que ele tem vacas sagradas mas também penso que odeia faltas de compromisso. É isso que pode pesar. Na supertaca foi surreal a falta de entrega